NEGATIVO Nome da Garota:GABI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD realizado na quinta-feira.
Neste dia a Eliane não estava inspirada kkkkkkk , então foi noite de matar ou morrer, neste caso, eu morri.
Após a apresentação optei por conhecer a Gabi, gostei bastante do visual dela com roupa.
Antes de entrarmos no quarto e após adentrarmos, ela foi muito simpática, ela trabalhava numa casa de massagem onde apenas se fazia massagens…
Após o banho de ambos, ela ficou a média distância, me perguntou se tinha que beijar………. neste momento eu já percebi que estava numa fria só não sabia que podia piorar…
Ela não beijou, mas fez oral sem capa com uso das mãos, de repente ela interrompe o oral e me pergunta se eu gosto de massagem prostática…imagina uma pessoa inocente em um momento decisivo..
Eu já tinha ouvido falar desta massagem, pensei que fosse uma massagem no “saco” então falei que ela poderia fazer, mas, quando ela me indagou acerca de ter apenas uma camisinha no quarto eu retruquei: O que isso tem haver com a massagem? Ela me respondeu que precisava da camisinha para colocar no dedo….. opaaaaaaaaaaaaaaa ela queria me dar dedadas!!!!! Eu falei que não tinha noção que a massagem prostática era justamente as dedadas… então disse pra ela não fazer a massagem pois não curtia procedimentos invasivos…
Então ela voltou ao oral sem capa, passados alguns minutos a mão direita dela foi descendo pelo pênis, passou pelo saco, chegou na região proibida e quando ela colocou um pouco de pressão no dedo indicador eu rapidamente segurei levemente o pulso dela e tirei a mão dela dali……a minha vontade era dar uma bronca nela pois já tinha falado que não curtia……
Então ela prosseguiu no oral, capa no pênis meia bomba, neste caso o recomendável é que a garota fique de quatro e assim foi, ela ficou de quatro, fiquei projetando a minha energia de encontro ao corpo dela por infinitos minutos até ela pedir para que eu gozasse…. aí broxei de vez…. Então ela me finalizou com as mãos.
Ela me disse que foi a primeira vez que ela tinha transado com um cliente, pois ela somente fazia massagem.
Ela é bem simpática, mas o perfil dela é de submeter o homem, é fazer com que o homem seja a mulher dela……. Eu quero distância disso.
Obviamente negativo.
Tempo: 1 hora, valor: 150,00.