Jaraguá do Sul - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 176 Negativos: 28 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 332
Oral Sem:Sim 123Não 250
Beija:Sim 115Não 261
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#271 Mensagem por Rafa m » 12 Mai 2022, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Próximo, atende no mesmo local da menina a cima https://fatalmodel.com/1332363/evelyn-ate-amanha ja fiz td dela... na primeira não foi interessante, porem recentemente marquei novamente e foi ótimo, atendimento foi com calma. Oral deixou a desejar porem no sexo vai bem, principalmente d4.. Valor 150 até gozar quem vai rápido é foda




to aceitando sugestões de meninas que atendem por tempo kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#272 Mensagem por Rafa m » 12 Mai 2022, 23:46

Markola2022 escreveu:
11 Mai 2022, 10:55
Fala confras, alguem ja foi com essa Daniela do fatalmodel ? To querendo desbravar hoje, se alguem tiver algum parecer haHha

https://fatalmodel.com/1104372/daniela-1104372
Tentei marcar com ela ontem e hoje, sem sucesso. Parece ser interessante

essas duas https://fatalmodel.com/1187642/tais-luz-1187642 / https://fatalmodel.com/1210489/julia-ul ... as-1210489 tem um dos melhores locais de jaraguá, porem receio por conta da descrição do anúncio "Obs:*Valor do cachê para uma finalização." ... ser apenas um fastfoda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#273 Mensagem por Rafa m » 14 Mai 2022, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Becker

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
td de hoje com a ju link: https://fatalmodel.com/1210489/julia-becker-1210489
chamei ela essa semana, porem acabei deixando por conta do valor, até ai ok. porem hoje resolvi que iria marcar, um dos pontos importantes pra decidir foi o local. Super tranquilo, discreto em algum ponto, boa localização (central, onde também atendia a Laura Ferrari(saudades)que infelizmente nunca mais voltou)
Bom continuando... sou recepcionado por ela, muito bonita por sinal, olhos claros, alta, corpo bonito como nas fotos bumbum médio. No local atende com outras três amigas, então acabar passando por elas (lado bom é que pode visualizar futuros tds, bem interessantes por sinal, porem inicialmente da uma certa falta de privacidade, da pra relevar). Parte do atendimento agora... bom resumindo (pq estou com preguiça e não queria deixa pra outro dia) foi ótimo, acima do que estava esperando, melhor... do que estava acostumado kkkk, rolou de uma forma bem natural, não senti nada mecânico, obviamente que vai de cliente pra cliente . Finalizando... cheirosa.
valor: 200 sem regular tempo, sai sem sentir que tinha jogado dinheiro fora

pretendo sair com a amiga dela semana que vem, então logo tem mais atualizações kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaocarlos38
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mar 2016, 19:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#274 Mensagem por joaocarlos38 » 16 Mai 2022, 20:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite Rapaziada,

TD realizado sábado com essa moça aí...

https://fatalmodel.com/1109371/segunda- ... el-1109371

Sinceramente que me decepcionei com ela, mas talvez foi por falta de olhar melhor o anúncio, as fotos não condizem com ela, muito foto shop , mas o vídeo já entrega ela, mas como estava com pouco tempo resolvi desbravar, ela atende perto do moinho Jaraguá, bem ao lado tem um prédio nos fundos. Cobrou adiantado, já falou que se fosse pra chupar sem camisinha era mais caro, ou se não iria diminuir o tempo de programa, mal chupou já veio colocando camisinha e sentando em cima....bombei um pouco, pedi de 4, dei umas bombadas e leite na borracha, limpei o pau me vesti e tchau. Sinceramente eu prefiro mulheres mais magras, e talvez por ela ser gordinha não curti, mas por ela mexer tanto nas fotos vou dar neutro pra ela... Gastei 200 reais e me arrependi, deveria ter guardado e com mais 50 reais poderia ter ido comer uma das duas gatas abaixo

https://fatalmodel.com/1187642/tais-alto-padrao

https://fatalmodel.com/1210489/julia-becker-1210489

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlossaobento
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2022, 11:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#275 Mensagem por Carlossaobento » 18 Mai 2022, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Namoradinha Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:badgrin: :badgrin: :badgrin: Apesar de engraçado da pra ver que vc ta de sacanagem kkkkk ET, pegou pesado, já saí com ela várias vezes, ela é bem gata, as fotos são reais, falante sim, simpática e muito educada...
A primeira vez que saí com a ruiva, ela atendia na vila nova, chamei ela no whats e perguntei se as fotos eram dela mesma, levei um esporro, ela disse: não, essas fotos sao da tua mulher e não me respondeu mais, pra não ser bloqueado eu parei de fazer perguntas, mas sou insistente, uma semana depois chamei de novo, e marquei pro dia seguinte, cehguei lá no apartamento, eu já conhecia o prédio, a porta tava meio aberta, já fui entrando e ela tava parada na porta do quarto, saia de couro preta, salto fino, maquiagem leve, realmente a garota das fotos, fiquei impressioando, ao contrário da tua opinião, achei linda de rosto, boca pequena que combina com o rosto que também é pequeno, enfim, fui pro quarto e sentei na cama, ela amarrou aquele cabelão fazendo um rabo de cabalo, pensei, vai cair de boca a safada, mas ela veio pertinho da minha boca me olhando com carinha de sapeca, ela foi descendo no meu peito e o rabo de cabelo deslizando, o bicho foi ficando duro só com esse movimento, pensei; essa é profissioanl, ela foi descendo e me olhando nos olhos, deu umas acariciadas no bicho que já tava a ponto de bala, depois de umas chupadas ela encapou, eu ainda tava sentado na ponta da cama, ela ergueu a saia, tava sem calcinha, caralhooooo,que buceta apertada, meu pau não é grande mas senti que batia no fundo, comentei isso com ela que me disse ter um canal curto, nem sabia disso mas ela falou que da mesma forma que tem pênis de vários tamanhos, as vaginas tbm tem canal curto, largo ou bem fundo, e a dela é rasinha e apertada, enfim, continuando o dia que eu saí cm ela, ela sentou no meu colo esfregando aqueles peitão na minha cara, eu disse: FILHA DA PUTA! não deu nem pra segurar, foi rápido, uma semana depois marquei de novo mas ela tinha mudado e tava no amizade, longe pra caralho, mas ela me convenceu a ir até lá, cheguei lá, era uma casa de madeira, numa rua de barro, lá na casa do caralho mesmo, mas tava valendo, bateu uma quimica boa com ela, entrei com carro, tinha garagem particular, já gostei mais desse local novo, a casa era de madeira mas bem limpinho, ela tava divindo com uma amiga, mas não vi a amiga, entrei pela garagem e ela já chegou me agarrando na porta da garagem, tava com um biquini rosa de babadinho e slato alto, me puxou pro quarto e já foi arrancando a minha roupa, eu deixei ela no comando, ela fez o rabo de cavalo de novo, foi descendo de vagarzinho, fez um oral guloso, depois de um tempo, ela encapou e sentou, cavalgou, virou de costas, ficou rebolando em cima, eu virei ela de quatro, virei de frente, ela não contrala posições, peguei ela no colo encostei na perede, virei ela de quatro de novo e assim fianlizei, mas não demorou nem 5 minutos ela pulou em cima de mim de novo, encapou o bicho, sentou numa posição esfragando os peitos macios na minha cara, e eu consegui gozar, achei que não dava conta da segunda mas dei. Passou um mês e marquei de novo, dessa vez ela já tinha alugado um apartamento na nova Brasília, ela ficou perto da arena uns meses e agora ela ta na Barra, mas nunca fui lá, eu moro em São Bneto e já saí com ela aqui também, ás vezes ela vem cá e fica num prédio no inicio da ciadade, enfim, eu saio com ela faz tempo e todas as vezes ela me atende muito bem, sempre educada, divertida, ela gosta de conversar, fez anal comigo só uma vez, ela cobra 350 o anal, aí não consigo fazer sempre mesmo, mas na minha opinião ela vale a pena, eu recomendo.

Mensagem do Moderador

Confrade,

Favor ler as regras de postagens do Fórum. Gp sem nome, sem link da prestadora de serviço e telefone de contato
Assim que eu tiver estas informações, eu libero novamente o relato.
Em caso de dúvidas. Segue abaixo o link das regras de postagens do Fórum.

viewtopic.php?f=29&t=51679

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlossaobento
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2022, 11:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#276 Mensagem por Carlossaobento » 18 Mai 2022, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Namoradinha Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... 5000-15506
47 988931615 Namoradinha ruiva
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
faz tempo que leio os td aqui e resolvi contribuir
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: Apesar de engraçado é notável que ta de sacanagem, muitas contradições no teu texto meu parça... ETE :badgrin: tbm quero o que vc fumou...
Boa noite confrades!
Já saí com a namoradinha ruiva, ela é bem gata, as fotos são reais, aqueles peitões naturais, firmes não é fácil de se achar por aí, não tem igual, falante sim, simpática e muito educada, porém no zapzap não gosta de falar muito, diz ela que se der corda os cidadãos não param de falar e ficam só de papo e marcar que é bom nada, quer saber do atendimento é só ler as informações no site, se fizer muita pergunta ela para de responder e depentendo de quem ou do que falar ela bloqueia.

A primeira vez que saí com a ruiva, ela atendia na Vila Nova, chamei ela no whats e perguntei se as fotos eram dela mesma, levei um esporro, ela disse: não, essas fotos sao da tua mulher e não me respondeu mais, pra não ser bloqueado eu parei de fazer perguntas, mas sou insistente, louco por ruiva e essa era novata na cidade eu não ia perder...
Uma semana depois chamei de novo, e marquei pro dia seguinte, tava muito curioso pois as fotos são de capa de revista, quando ela me passou o endereço fiquei cm o pé atrás, pois já conhecia o lugar, mas fui mesmo assim, que sou corajoso, cheguei lá no apartamento, era nesse prédio ali da vila nova, perto do posto Mime, a porta tava aberta, já fui entrando e ela tava parada na porta do quarto, cm um sorriso tímido, ficou ali parada e eu fui me aproximando, soltei: Caraca que ruiva é essa! e ela sorriu sem jeito, saia de couro preta, salto fino, um docote v de tirar o fôlego, maquiagem leve, cabelão ondulados e perfumados, realmente a garota das fotos, fiquei impressioando, pois não esperava que fosse tão linda de rosto, ela relata no anúncio que tem rosto pequeno, náriz pequeno impinado e boca pequena, mas não é tão pequeno a ponto de dizer estranha, normal, não sei o que vc fumou :badgrin: mas deve ser bom hein, ao contrário da tua opinião, achei linda de rosto, enfim, fui pro quarto, ela pediu pagamento adiantado, paguei, não ligo de pagar antes, acho justo, sentei na cama, ela pediu se eu queria tomar banho mas eram 8 da manhã, tinha tomado antes de sair, então ela amarrou aquele cabelão fazendo um rabo de cavalo, pensei, vai cair de boca a safada, mas ela veio pertinho da minha boca me olhando com carinha de sapeca, ela tem olhos verdes pequenos meio puxado, mais puxado pra coreana, tem cara de coreana, enfim, ela foi descendo no meu peito e o rabo de cabelo deslizando, o bicho foi ficando duro só com esse movimento, pensei; essa é profissioanl, essa é profissa, foi descendo e me olhando nos olhos, deu umas acariciadas no bicho que já tava a ponto de bala, depois de umas chupadas ela encapou, eu ainda tava sentado na ponta da cama, ela tirou a blusa e aqueles peitão pularam na minha cara, peito cheiroso, ela ergueu a saia, tava sem calcinha, caralhooooo,que buceta apertada, meu pau não é grande mas senti que batia no fundo, comentei isso com ela que me disse ter um canal curto, nem sabia disso mas ela falou que da mesma forma que tem pênis de vários tamanhos, as vaginas tbm tem canal curto, largo ou bem fundo, e a dela é rasinha e apertada, enfim, continuando o dia que eu saí cm ela, ela sentou no meu colo esfregando aqueles peitão na minha cara, eu disse: FILHA DA PUTA! ela me abraçou e deu um gemidinho no meu ouvido, aaah não,não deu nem pra segurar, foi rápido, uma semana depois marquei de novo mas ela tinha mudado e tava no amizade, longe pra caralho, mas ela me convenceu a ir até lá, cheguei lá, era uma casa de madeira, numa rua de barro, lá na casa do caralho mesmo, mas tava valendo, bateu uma quimica cm essa ruiva, entrei com carro, tinha garagem particular, já gostei mais desse local novo, a casa era de madeira mas bem limpinho, ela tava divindo com uma amiga, mas não vi a amiga, entrei pela garagem e ela já chegou me agarrando na porta da garagem, tava com um biquini rosa de babadinho e slato alto, me puxou pro quarto e já foi arrancando a minha roupa, me deu uma toalha e me levou pro chuveiro, enquanto eu tomava banho, observava o jeitinho dela encostada na porta do box, muito simpática, sorridente, e tem uma carinha linda, saindo do banho, ela já foi me secando e me beijando, eu deixei ela no comando, no quarto... ela fez o rabo de cavalo de novo, ai papai, foi descendo de vagarzinho, fez um oral guloso, pegou um oleo e passou de leve no meu pau, que mãozinha maravilhosa, eu deitei e ela se deitou nas minhas pernas e ficou acariciando meu pau, ela encapou e sentou, cavalgou, virou de costas, ficou rebolando em cima, ficou de croque, eu me segurando pra não gozar, dei uma gemida e ela parou e falou; tu ta gozando já? não é pra gozar ainda, :badgrin: :badgrin: :badgrin: ela tava querendo gozar também, virei ela de quatro, virei de frente, não contrala posições, peguei ela no colo encostei na perede, dei umas bombadas, segurei pra não gozar ali, virei ela de quatro de novo e assim fianlizei, mas não demorou nem 5 minutos ela pulou em cima de mim de novo, encapou o bicho, sentou numa posição esfragando os peitos macios na minha cara, eu vi que gozou e isso me deu um puta tesão, consegui gozar de novo, achei que não dava conta da segunda mas dei. Passou um mês e marquei de novo, dessa vez ela já tinha alugado um ap pra ela perto da arena, ali eu fui umas 5 vezes, e agora ela ta na Barra, mas nunca fui lá, eu moro em São Bneto e já saí com ela aqui também, ás vezes ela vem cá e fica num prédio no inicio da ciadade, enfim, eu saio com ela faz tempo e todas as vezes ela me atende muito bem, sempre educada, divertida, ela gosta de conversar, fez anal comigo só uma vez, ela cobra 350 o anal, aí não consigo fazer sempre mesmo, e apesar da quimica ela não baixa o preço,mas ela vale a pena, eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#277 Mensagem por Rafa m » 08 Jun 2022, 00:08

NEUTRO
Nome da Garota:ultimos-dias

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
to dando uma reduzida nas saídas, momento acaba pedindo isso... tudo subiu, custo de vida, assim como o valor das fodas consequentemente.

Vamos la, menina da vez https://fatalmodel.com/346337/ultimos-dias-346337

Deveria ter analisado melhor as fotos, são dela porem com um bom uso de angulo (porem peitão gostoso de pegar e chupar), assim como não curti o rosto. Bom, opinião pessoal.
foda foi bem +-, não rolou um envolvimento nem nada, resumo de um sexo mecânico... oral, ela sobre fica um pouco, troca algumas posições e finaliza.

resumo do role 30min R$-150,00
Voltaria - Não, resta investir no que já funciona

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dotadolima
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2022, 09:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

BRUNA TORRES/KAMILLA OLIVEIRA

#278 Mensagem por Dotadolima » 08 Jun 2022, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA TORRES/KAMILLA OLIVEIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Oi pessoal, vim falar dessa morena maravilhosa que conheci em maio passando por Jaraguá do sul. Sou de Penha e as vezes vou a Jaraguá do sul a trabalho. E em maio vim e resolvi procurar uma companhia para desestressar. Abri o site e dei de cara com ela, a primeira vez que falei com ela estava Kamila Oliveira.
Agora está como Bruna Torres, até estranhei mais depois ela me explicou que sempre usou Bruna Torres porém quando chegou tinham muitas brunas na cidade e não queria confundir os clientes. Enfim, vamos ao que interessa…
Mandei msgm e na mensagem ela foi uma querida, me chamando de bebe, amor, marcamos horário e fui, confesso que fui com medo de cair em um golpe pq sempre são diferente das fotos. Mais quando cheguei mds, me apaixonei. A menina é a mesma da foto sem tirar nem por, é linda demais, corpo desenhado, um cabelo preto na bunda e super simpática.
Ela me perguntou se eu queria ir tomar um banho, e eu fui né. Já que no site dela diz que se não for limpo ela não chupa sem camisinha. Quando cheguei no quarto ela já veio me abraçando, me dando beijos no pescoço, e depois me deixou beijar ela. Que beijo maravilhoso, ela se entrega de verdade na hora de beijar, não sei se é com todos os clientes mais comigo senti que ela se entregou no beijo.
Tirei o vestido dela, e comecei a tocar nela, beijar os peitos, pescoço, e constatei que ela realmente cumpre o que diz, ela é cheirosa demais, da cabeça ao pés. Como é difícil achar garotas assim, que se cuidam e são cheirosinhas me deu vontade de fazer um oral nela, e ela deixou, só pediu para não chupar com força porque machuca ela kkk, fui descendo para fazer ela gozar na minha boca e meu Deus, até a buceta da guria é perfumada, chupei com vontade por uns 5 minutos e aí deitei e coloquei ela pra mamar, ela chupou de um jeito incrível, a menina é toda gostosa, boca macia, não coloca os dentes, não faz oral com pressa nem com nojinho, ela chupou meu pau inteirinho, engoliu tudo e eu não aguentei, estava quase gozando, aí falei para ela parar e me deixar meter um pouco pra não perder a oportunidade ne kkk. Fui por cima dela e na primeira posição já gozei, ela veio apelando com umas mordidas e lambidas nas orelhas que me deixou maluco. Adorei sair com ela, mais quando a conheci ela estava indo embora. Aí agora ela voltou e estou doido para ir com ela de novo, vi que ela vai ficar até sexta, e sexta eu estarei em Jaraguá, vou ir sair de com ela de novo.
Notas:
Ambiente - 10 ( climatizado e bem limpinho, cheiroso que nem ela)
Oral - 10
Corpo - 10
Beijo - 10000000
Buceta-100000 ( muito apertado mesmo)
Simpatia- 10 ( me deixou muito a vontade, conversou comigo, me tratou muito bem, fiquei bem a vontade e relaxado.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dotadolima
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2022, 09:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#279 Mensagem por Dotadolima » 09 Jun 2022, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA TORRES/KAMILLA OLIVEIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Oi pessoal, vim falar dessa morena maravilhosa que conheci em maio passando por Jaraguá do sul. Sou de Penha e as vezes vou a Jaraguá do sul a trabalho. E em maio vim e resolvi procurar uma companhia para desestressar. Abri o site e dei de cara com ela, a primeira vez que falei com ela estava Kamila Oliveira.
Agora está como Bruna Torres, até estranhei mais depois ela me explicou que sempre usou Bruna Torres porém quando chegou tinham muitas brunas na cidade e não queria confundir os clientes. Enfim, vamos ao que interessa…
Mandei msgm e na mensagem ela foi uma querida, me chamando de bebe, amor, marcamos horário e fui, confesso que fui com medo de cair em um golpe pq sempre são diferente das fotos. Mais quando cheguei mds, me apaixonei. A menina é a mesma da foto sem tirar nem por, é linda demais, corpo desenhado, um cabelo preto na bunda e super simpática.
Ela me perguntou se eu queria ir tomar um banho, e eu fui né. Já que no site dela diz que se não for limpo ela não chupa sem camisinha. Quando cheguei no quarto ela já veio me abraçando, me dando beijos no pescoço, e depois me deixou beijar ela. Que beijo maravilhoso, ela se entrega de verdade na hora de beijar, não sei se é com todos os clientes mais comigo senti que ela se entregou no beijo.
Tirei o vestido dela, e comecei a tocar nela, beijar os peitos, pescoço, e constatei que ela realmente cumpre o que diz, ela é cheirosa demais, da cabeça ao pés. Como é difícil achar garotas assim, que se cuidam e são cheirosinhas me deu vontade de fazer um oral nela, e ela deixou, só pediu para não chupar com força porque machuca ela kkk, fui descendo para fazer ela gozar na minha boca e meu Deus, até a buceta da guria é perfumada, chupei com vontade por uns 5 minutos e aí deitei e coloquei ela pra mamar, ela chupou de um jeito incrível, a menina é toda gostosa, boca macia, não coloca os dentes, não faz oral com pressa nem com nojinho, ela chupou meu pau inteirinho, engoliu tudo e eu não aguentei, estava quase gozando, aí falei para ela parar e me deixar meter um pouco pra não perder a oportunidade ne kkk. Fui por cima dela e na primeira posição já gozei, ela veio apelando com umas mordidas e lambidas nas orelhas que me deixou maluco. Adorei sair com ela, mais quando a conheci ela estava indo embora. Aí agora ela voltou e estou doido para ir com ela de novo, vi que ela vai ficar até sexta, e sexta eu estarei em Jaraguá, vou ir sair de com ela de novo.

https://fatalmodel.com/1407226/bruna-torres-1407226

Notas:
Ambiente - 10 ( climatizado e bem limpinho, cheiroso que nem ela)
Oral - 10
Corpo - 10
Beijo - 10000000
Buceta-100000 ( muito apertado mesmo)
Simpatia- 10 ( me deixou muito a vontade, conversou comigo, me tratou muito bem, fiquei bem a vontade e relaxado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horizon99
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jun 2022, 22:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#280 Mensagem por Horizon99 » 15 Jun 2022, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA TORRES/KAMILLA OLIVEIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá
Primeiro TD
Segui a dica do amigo e fui conferir a 'Bruna Torres' (https://fatalmodel.com/1407226/bruna-torres-1407226)
As fotos são dela mesmo
Eu curto assim
Nota 9/10
Limpa, querida, beija e mama
Fica em uma casa com várias outras meninas... Infelizmente o lugar não é isolado e 'já manjado'. Mas, vale a pena!
Quem tiver a oportunidade aproveite. Eu recomendo também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#281 Mensagem por Rafa m » 22 Jun 2022, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
td do dia com outra bruna
https://fatalmodel.com/1413146/bruna-1413146

Pensei que alguém chegou antes kk pra comentar sobre ela. bom contato ótimo pelo whats, bem atenciosa, Perguntas padrões kkk. Bom local fica na figueira, tranquilo de encontrar, ap bem limpo e com aquecedor no quarto... querendo ou não ajuda nessa época de friaca.

A menina é a mesma das fotos, estava bem cheirosa no dia, não ficou regulando tempo isso já valeu pelo dinheiro gasto, confesso que surpreendi pessoalmente, muito linda mesmo, corpo bem malhado, rosto sem comentários. Sexo rolou bem, oral com, não lembrei de pedir se beija. Preguiça de ficar descrevendo próximo melhoro o role. Mas assim super recomendo. E certeza que vou voltar com ela.

30min - 200R$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
setimo
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Fev 2021, 10:53
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Ana Alice Fake

#282 Mensagem por setimo » 06 Jul 2022, 13:17

Totalmente fake, não é a das fotos, baranga de prima, marquei em Joinville com ela, picareta, aplicou golpe de ficar atrás da porta até eu entrar, depois queria cobrar o quarto a parte, prometeu tudo no contato inicial, oral sem, beijar na boca e chegou na hora tudo ao contrário, já vai colocando a camisinha no pau mole, chupa 3 segundos e diz que não vai dar. Totalmente furada. Fujam dessa salafra.
Quem quiser tirar a dúvida pesquisem pelo nome dela na página de Joinville. Tem meu relato lá.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/maria-alice-3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcopolna
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Mai 2020, 08:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#283 Mensagem por Marcopolna » 06 Jul 2022, 14:20

Confrades.
Devido ao ultimo relato do amigo venho compartilhar minha má experiência.

Aposto que a citada atende nos chalés do Rau.
Essa semana quase fui com algumas que atendem ali, mas escolhi a mais confiável pelo site e chegando no lugar tinha alguns colegas, de fórum provavelmente, esperando.

Achei sujeira e não fui para o embate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horizon99
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jun 2022, 22:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#284 Mensagem por Horizon99 » 06 Jul 2022, 21:45

Queridos

Alguma informação sobre a garota de nome "Isabella" (https://fatalmodel.com/1404203/isabella-1404203), bem como "Julia" (https://fatalmodel.com/1210489/julia-1210489) e por fim "Helen Ninf" (https://fatalmodel.com/799117/helen-ninf).

E onde ficaria estes chalés no Rau. Desconheço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#285 Mensagem por Rafa m » 07 Jul 2022, 23:33

Horizon99 escreveu:
06 Jul 2022, 21:45
Queridos

Alguma informação sobre a garota de nome "Isabella" (https://fatalmodel.com/1404203/isabella-1404203), bem como "Julia" (https://fatalmodel.com/1210489/julia-1210489) e por fim "Helen Ninf" (https://fatalmodel.com/799117/helen-ninf).

E onde ficaria estes chalés no Rau. Desconheço.
Julia ja sai algumas vezes com ela quando atendeu no centro, atendimento muito bom.. mas hoje to mais interessado na https://fatalmodel.com/1187642/thais-1187642 {atendem juntas}, so esperando melhorar o preço

Helen Ninf ja atendeu em jaraguá a uns 1,5 a 2 anos +- não sei se voltaria sair com ela, visto que na vez nao tive um bom atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”