São Mateus - Guriri - Boate Morena Flor - "Sol"

Tópicos para as demais cidades que não a capital.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
badmuthafucka
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jan 2021, 10:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

São Mateus - Guriri - Boate Morena Flor - "Sol"

#1 Mensagem por badmuthafucka » 13 Mai 2022, 17:22

POSITIVO
Nome da casa:Morena Flor
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sem sonegação de TD. Continuando minhas viagens pelo interior do estado, a trabalho. Quando a noite chega, temos que dar uma relaxada. Fui em Guriri – São Mateus, e na chegada da ilha, fica localizada a boate Morena Flor, que eu já conhecia de outros tempos. Tinham várias garotas bonitas, mas me interessei por uma morena chamada Sol. Ela é daquelas com corpão, 1,65 de altura acho, mas estava de salto, “peitin pequenininho, da bunda grandona”, coxas grossas e firmes, que me deixaram louco. Conversamos bem, tomamos umas bebidas e depois fomos pro quarto. Lá quem define o preço é a garota, mas elas já têm combinado entre si que é 180/meia hora e 250/1 hora. Agendei 1 hora. Ah sim, a casa não fornece preservativos, ainda bem que eu estava com dois na carteira. Ao chegar no quarto, a morena já foi logo me beijando e me deixando bem à vontade. Ela me fez uma massagem, comigo deitado de costas pra cama. Logo em seguida, já foi mamando a caceta sem capote, bem gostoso. Pedi pra ela colocar aquele rabão na minha cara e ela mamando ainda, com vontade. Puta que pariu! Depois coloquei o capote e fight, no PPMM mesmo. Depois meti nela de 4, e putz, que rabão lindo. Aí, ela, bem criativa, saiu da cama, ficou em pé, apoiada na parede, e indicou pra que continuássemos transando em pé mesmo. Aí não resisti e foi leite na sacola.
Depois tomamos um banho, conversamos amenidades e tals, aí comentei sobre o tempo que faltava, acho que uns 20 minutos, aí a danada falou, “ah, tem muito tempo ainda” e começou uma nova massagem, usando as unhas compridas para arranhar levemente, e isso me dá tesão pacas. Depois pediu para eu deitar, colocou o rabo na minha cara de novo e recomeçou a mamar calmamente. Não deu outra, dali a pouco botou uma sacola nova e começou a quicar no pau! Só não gozei de novo pq iria demorar, e já tinham batido na porta, indicando o fim do tempo. Tomamos outro banho, nos despedimos e vazei. Caralho, saldo bem positivo, tinha tempo que eu não era tão bem atendido.

Sobre a menina:
Rosto: 7, bonita;
Peitos: 8, seios pequenos e firmes.
Coxas: 9, naturais, mas bem duras, perguntei se ela treinava, mas ela me falou que não, boa genética;
Bunda: 9, grande e gostosa, parece que tem vida própria;
Corpo em geral: 9;
Ela se envolve no sexo, chupa no pelo, até engasgar. Não perguntei pelo anal, mas nem fez falta no momento. Mas é aquilo, galera, dessa vez, dei muita sorte, que ela atendeu muito bem, e tomou a iniciativa pra ter uma segunda trepada.

Sobre a casa: tem uma estrutura boa, lugar limpo e organizado, quartos idem, toalhas limpas, o chuveiro estava meio quebrado, mas deu pra tomar banho. É preciso pagar pela música ambiente (jukebox), senão o local fica muito silencioso. Tragam suas camisinhas, porque a casa não fornece, e a menina não tinha consigo. O programa de 30 minutos custa 180 bolsonaros, e o de uma, 250.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2022, 20:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espírito Santo - Interior do estado”