Tem gente que confunde swing com suruba e tem gente que confunde democracia com anarquia. Por mais que tenham pontos em comum, numa democracia há regras e as decisões são tomadas por um corpo de representantes do conjunto atendido.
VC CONSIDERA JUSTA E DEMOCRÁTICA A ADMINISTRAÇÃO / MODERAÇÃO DO GPGUIA? COMENTE!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Representante/Funcionário de Casa/Site
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Pois é...
Tem gente que confunde swing com suruba e tem gente que confunde democracia com anarquia. Por mais que tenham pontos em comum, numa democracia há regras e as decisões são tomadas por um corpo de representantes do conjunto atendido.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Antes de imporem o cadeado,
o que acho até que plausível(ou não, como diria Caetano Veloso),
digo somente;
_ Questionar a integridade da Administração, da Moderação, é sempre válida!!!
Eu por exemplo, fiz, refiz e re-refiz perguntas relevantes a respeito de um assunto para os senhores legistas,
que determinam o que é lícito ou não, e nenhuma resposta ou manifestação foi feita!!!
Omissão pura, mas enfim... A vidraça está aí, que encardilhe!!!
vergonha para eles, pois mais fácil seria se livrar logo de mim respondendo-me e calando o assunto! Se não respondem, é por que coisa tem...
Mas uma pessoa com tal histórico, assim como está se revelando se tratar de Van_Net,
perdem suas razões e caem facilemente na vala da ridicularização quando o início de sua exposição marcou-se de forma polêmica...
Cai no descredito, tornando-se alvo de risos!!! (Alguém aí se lembra de um tal de BarbaPacas)?
Por mais razão que se tenha quanto a falta de credibilidade e as mancadas constantes nas demonstrações como a que citei (e todos hão de concordar com isso, ou ao menos os descomprometidos e independentes, que não necessáriamente sejam mal-intencionados com o Fórum, mas que tenham um mínimo de lisura e distanciamento das tetas),
tais questionamentos não se sustentam quando ventiladas por alguém que antecipadamente detonou tal gatilho causando algum fuzuê, ou seja, desnecessário fuzuê...
Desculpe, Van_Net,
mas a galera tem uma certa razão, e já que não foi excluído, fique de bôa, aí... Bola de meia, manja?
Valeu!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Vanessa
Entendeu agora, maestro, porque não bloqueamos aquele tópico de início?maestroalex escreveu:EU BEM QUE QUERIA... MAS FALEI QUE NÃO IA ME PRONUNCIAR... E NÃO O FAREI....
Bom só agora vi este tópico criado pela Vanessa, com outro nick, já que o Van_net está suspenso.
Eu gostaria somente que vc Vanessa pudesse explicar essa suas atitudes!
Explique antes de sumir...
Vc ainda está aí?...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Vanessa
Catalunha escreveu:Entendeu agora, maestro, porque não bloqueamos aquele tópico de início?maestroalex escreveu:EU BEM QUE QUERIA... MAS FALEI QUE NÃO IA ME PRONUNCIAR... E NÃO O FAREI....
Bom só agora vi este tópico criado pela Vanessa, com outro nick, já que o Van_net está suspenso.
Eu gostaria somente que vc Vanessa pudesse explicar essa suas atitudes!
Explique antes de sumir...
Vc ainda está aí?...
Oportunidade concedida!!!
Taí, vingue tantas e tantas pessoas que não tiveram chance de se pronunciar,
assim como não teve a Bebê Loira, e quando o fêz, teve sua resposta apagada!!!
Responda e logo em seguida copie e guarde, como uma espécie de protocolo!!!
Mas, se não se sustentar,
será igual quando se consegue autorização para subir na favela para responder uma treta antes feder geral, ou seja, se explique e convença, ou o linchamento será geral!!!
Aproveite a oportunidade,
mas confesso que estou muito mais pendente a opinião dos Foristas/Moderadores
do que tal situação, que não vejo motivos para se manter!!!
Valeu!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quer que eu as diga via MSN, ou pode ser no aberto, mesmo?GP escreveu: Que perguntas vc fez que não foram respondidas Neuronio?
Com toda reverência,
mas é que hoje eu esquecí meu chapéu c/ as plumagens!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Antes de iniciar,
quero dizer que acabo de ser informado a respeito do caso Van_Net,
por um moderador bem intencionadíssimo, e declino de qualquer ironia pois não a cabe, e realmente, não haveria motivos para que os outros foristas desencavassem defunto e alimentassem tal situação!!!
Então, minha opinião é a de todos!!! O fulano(a) não terá nada de relevante para dizer, então "Crau"!!!
Vala, Cadeado e o que for mais preciso!!! Ou melhor, parede de acesso partindo o IP!!!
Quanto a minha pergunta,
segue;
Também...neuronio escreveu:Thor escreveu:Bom.
Não estamos aqui para criar problemas para as gps.
(...)
Agora pode ter certeza que ninguem é protegida pela administração ou ninguem aqui troca favores, sendo assim, vou tomar a seguinte atitude:
Peço que o el cid prove as afirmações que fez; ou se desculpe aqui neste topico, pois não podemos mais tolerar acusações mentirosas e infundadas.
..Prezado Filho do grande deus do Olimpo,
sabe o que muito se conversa mas não se explica?
Poxa, eu fiz mais do que duas considerações:
_ A respeito de se numerar os post's, ninguém nada me respondeu!!!
Nessa hora ninguém dá continuidade a conversa...
Divagações entre duas velhinhas sentadas na soleira da porta,
acompanhando todos estes tópicos com seus respectivos Palm Top's;
_ ...Será esse tar de Neurônho rearmente um tranquera?
_ Não, Sinhá, o Trankera é ôtro Forista que ainda é pânque,
o Neurônho já ultrapassou a linha do Blue's...
...Não creio que tais tópicos/textos tenham passado desapercebidos por tí,neuronio escreveu:giva escreveu:neuronio escreveu:virgenzinha23 escreveu: So tenho TD negativo antes de conhecer o GPGUIA, nada de anormal vc le o GPGUIA, troca MPS com alguns Foristas que fizeram TD com a perva que vc ta de ZOIO e ponto final sem dramas sem erro.
fui..........
Pois é!!!
Ler o GPGuia ajuda e muito, adianta um puta lado!!!
Mas quanto a numerar cada post, para que se identifique os pseudos sumissos, até agora ninguém com autoridade para tal se manifestou!!!
ISSO SIM É RELEVANTE!!!
E então?
...Se eu tirar a palavra "puta" do texto acima,
algum moderador(melhor seria um ADM., com visões mais panorâmicas sobre se "sim" ou se "não"),
responde a questão levantada a mais de uma semana?
...Ou esperarão eu escrever algo que comprove minha necessidade de pedalar pelado na Paulista, para desfocar o "X" da questão?
Depois alguns lambe-botas dizem que o Neurônio realmente não é equilibrado o suficiente...
Tô perguntando já fazem dias, dias, dias, me mandam calar a boca, ameaçam expulsão,
mas é incrível como tem a devida atenção em redigir contratos e lê-los nas entrelinhas,
mas passam desapercebidos quando passam os olhos por sobre meu questionamento!!!
São nestas horas em que caberia como uma luva terem assumido qualquer outro candidato biônico da situação,
que fosse escancaradamente lambe-botas(quase todos os outros, sendo eu a única excessão comprovada),
pois a vala do esquecimento já teria tragado tal interrogação!!!
...Mas eu confio cegamente no sistema!!!
pois eu os copiei de mais de um tópico diferente do outro,
cujas datas aniversariam umas duas semanas, talvêz!!!
...Mas sem criar problemas, obrigado pela oportunidade em se inclinar em análise p/ o caso!!!
A idéia em andar pelado pela Paulista somente para vossa atenção se direcionasse a este texto não era muuuuito agradável!!!
Hunf!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Nossa mãe,
como está me saindo caro esta minha auto-prolongamento do final-de- semana de feriado.
Arraial do Cabo é lindo demais gente.
Quem tiver oportunidade, venha conhecer aqui, na rota da região dos Lagos, passando de Búzios, de Araruama.
sobre os Vans e os Milks da vida....???
vcs já me conhecem, né.
ah, deixa eu tirar esta sujeira de areia do corpo, senão eu vou estragar demais a cadeira daqui desta lan house.
fui...!!!
como está me saindo caro esta minha auto-prolongamento do final-de- semana de feriado.
Quem tiver oportunidade, venha conhecer aqui, na rota da região dos Lagos, passando de Búzios, de Araruama.
vcs já me conhecem, né.
ah, deixa eu tirar esta sujeira de areia do corpo, senão eu vou estragar demais a cadeira daqui desta lan house.
fui...!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezados Moderadores,Kunta-Kin-The escreveu:Nossa mãe,
vcs já me conhecem, né.
fui...!!!
além do comentário do colega acima não agregar nenhum valor referente ao tópico do ex- jogador Van"BASTA!!!", está claro que refere-se a uma flagrante promoção da região de Lagos, Búzios e Araruama.
Tudo nome de Clínicas e afins...
...Camarada que acha o " ...o Cabo lindo demais, gente.", é de se estranhar...
Em tempo:
El pátrio VSF!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
voltando ao assunto...
Voltando ao assunto deste tópico:
Este fórum tem regras, tem administradores que respondem pelo andamento do fórum, tem colaboradores voluntários que observam se os posts odedecem as regras e tem uns 10 mil foristas postando, com marcas de até 500 acessos simultâneos.
Se a regra não é obedecida, o post é bloqueado ou apagado sumariamente...
É bem simples, apenas uma linha de conduta, existe em qualquer associação, empresa, governo...
Se o forista não concorda com as regras pode:
1- comprar o fórum do GP ( daí ele edita novo regramento ou deixa o bicho solto e aguenta o rojão... ).
2- reunir um elenco de foristas de peso para forçar uma mudança da moderação/coordenação, o problema é convencer os foristas a seguir seus passos...
3- procurar outro fórum de putaria na net que atenda a seus requisitos democráticos...
4- se não achar um fórum adequado, funde o seu próprio fórum de putaria, como vc faz isso já são outros quinhentos...
5- desiste de frequentar os fóruns de putaria, entra numa congregação evangélica e vira abstêmio de tudo que é prazer mundano.
Este fórum tem regras, tem administradores que respondem pelo andamento do fórum, tem colaboradores voluntários que observam se os posts odedecem as regras e tem uns 10 mil foristas postando, com marcas de até 500 acessos simultâneos.
Se a regra não é obedecida, o post é bloqueado ou apagado sumariamente...
É bem simples, apenas uma linha de conduta, existe em qualquer associação, empresa, governo...
Se o forista não concorda com as regras pode:
1- comprar o fórum do GP ( daí ele edita novo regramento ou deixa o bicho solto e aguenta o rojão... ).
2- reunir um elenco de foristas de peso para forçar uma mudança da moderação/coordenação, o problema é convencer os foristas a seguir seus passos...
3- procurar outro fórum de putaria na net que atenda a seus requisitos democráticos...
4- se não achar um fórum adequado, funde o seu próprio fórum de putaria, como vc faz isso já são outros quinhentos...
5- desiste de frequentar os fóruns de putaria, entra numa congregação evangélica e vira abstêmio de tudo que é prazer mundano.
Commander, se tu passou a vara na Vanessa, pode colocar o TD aqui. Duro vai ser convencer a moderação a liberar TDs com transexuais. Coisas da vida.Commander escreveu:É simples, de dia ele é Van-Net e de noite é Vanessa (...)
-