Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lordofruneterra
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 20 Set 2020, 08:40
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3616 Mensagem por Lordofruneterra » 13 Mai 2022, 10:55

Foi burrice, ela disse que liberava a entrada se pagasse pix pq era figura pública e bla bla bla. Como o tel era do Rio ela descreveu o Lobby e talz eu titubiei. O perfil era verificado também no Photo esses safados. Morri com 400 mangos, que raiva tomei volta de otário emocionado mesmo. A gente é macaco velho na putaria mas quando o pau sobe a gente se fode mesmo assim. Ainda perguntei se ela podia descer pra fazer o pix na frente dela ela meteu a mala que tinha cliente esperando e quw eu ia perder o horário fiz o pix é fui bloqueado. Denunciei no photo e fica o aviso aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 20 Set 2020, 08:40
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3617 Mensagem por Lordofruneterra » 13 Mai 2022, 10:58


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrDanPT
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Dez 2017, 18:57
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3618 Mensagem por SrDanPT » 13 Mai 2022, 12:01

Foi burrice, ela disse que liberava a entrada se pagasse pix pq era figura pública e bla bla bla. Como o tel era do Rio ela descreveu o Lobby e talz eu titubiei. O perfil era verificado também no Photo esses safados. Morri com 400 mangos, que raiva tomei volta de otário emocionado mesmo. A gente é macaco velho na putaria mas quando o pau sobe a gente se fode mesmo assim. Ainda perguntei se ela podia descer pra fazer o pix na frente dela ela meteu a mala que tinha cliente esperando e quw eu ia perder o horário fiz o pix é fui bloqueado. Denunciei no photo e fica o aviso aí.
Foi meio inocente mesmo irmão, bastava entrar no *naopode* dela para ver que ela está em Sampa, postou nos stories!
Bora todos denunciar o anuncio em peso, para que deletem esse lixo o mais rápido possivel!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3619 Mensagem por TACA LE PAU » 13 Mai 2022, 12:33

Lordofruneterra escreveu:
13 Mai 2022, 09:18
Acabei de tomar golpe, vim no Ibis essa Elisa Sanches fake pediu o pix fiz e bloqueou. Caralho que burrice.
viewtopic.php?f=428&t=238128&p=2781601#p2781601
TACA LE PAU escreveu:
11 Mai 2022, 14:09
Roteiro (nível básico) para CPs (clientes de programa):

SEMPRE:
1-Antes de contratar, verifique se a prestadora possui currículo positivo aqui no gp-guia.net
2-Mantenha um numero de celular com whats somente para fins putanhisticos.
3-Recarregue o pré-pago sempre em casas lotéricas.
4-Mantenha as tratativas registradas no whats (qualquer divergência durante a execução dos trabalhos, diga que vai pegar o dinheiro no carro e...aborte a missão!!!)

NUNCA:
:arrow: NÃO (português), no (inglês), no (espanhol), nie (africano), nicht (alemão), pas (francês), ليس (árabe)
1-Pague QUALQUER valor adiantado ANTES de finalizar o atendimento (a inversão de papel é certa: quem vai te foder, é a GP)
2-Pague com cartão de crédito/débito
3-Pague com a modalidade PIX!!!!!!!!!
4-Eu já falei para não pagar com a porra do PIX?

"Uma gota de orvalho pode não matar a sede um passarinho, mas pode afogar uma formiga.Nunca julgues as dificuldades alheias. O que para uns pode ser bobagem, para outros pode ser tudo o que lhes rouba a vida..."
Fico a-b-i-s-m-a-d-o com a falta de cautela por aqui, todos os dias...
O ANONIMATO É O MAIOR PATRIMONIO DO FORISTA

Para cursos nos níveis "intermediário", "avançado" e "Super Saiyajin", envie MP.
abs

TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 20 Set 2020, 08:40
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3620 Mensagem por Lordofruneterra » 13 Mai 2022, 12:36

Foi burrice mesmo, nem discuto. Mandei email pro photo pra tirar o anuncio e perguntei como eles fazem essa verificação super falha deles desses perfis "verificados".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3621 Mensagem por TACA LE PAU » 13 Mai 2022, 12:38

http://pa1.narvii.com/6332/68b4a19b4f3c ... ea9_hq.gif
PIX adiantado ou depois de efetivar programas:
J-A-M-A-I-S!


Posologia: LER E RELER 10 x dia, de 8 em 8hs!

PS:
Prezado Lordofruneterra
Lamento pelo ocorrido
Se te conforta, não é o primeiro nem o ultimo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 20 Set 2020, 08:40
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3622 Mensagem por Lordofruneterra » 13 Mai 2022, 12:44

Obrigado meu caro. Não conforta, pq cada centavo e td negativo dos confrades é um pouco da nossa putaria que ofusca. Mas é isso, aprendendo né. Fui inocente e tomei que fique de aviso para que ninguém mais do fórum caia. Pix nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PangaTkd
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2012, 08:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3623 Mensagem por PangaTkd » 13 Mai 2022, 14:09

Boa tarde amigos!!

Gostaria da opinião de vcs ou se alguém já desbravou…

https://photoacompanhantes.com/go/UxPb-cwsL

Estou um pouco desconfiado pelo valor (170 já incluso suíte do motel) e por umas 3 moças responderem com a mesma resposta pronta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tedrogarcia
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Abr 2019, 00:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3624 Mensagem por tedrogarcia » 13 Mai 2022, 14:10

Eu fiz uma tática mais simples: pedi a ela para mandar um áudio para falar que Ibis em Jundiaí estava.
Resultado: me bloqueou
Detalhe: no mesmo horário a Elisa verdadeira estava na A Casa das Brasileirinhas para fazer a apresentação da nova participante.
Pesquisam sobre as garotas antes de ir a seco


Em tempo: Carol Andrade, uma deusa, está de volta. Já fui com ela e vale a pena. Vale muito mesmo. E as fotos são reais!!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2xbtd

viewtopic.php?p=2782108#p2782108

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Avaloon
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Nov 2020, 14:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3625 Mensagem por Avaloon » 13 Mai 2022, 15:10

Boa tarde Galera,

Alguém já saiu com essa Prycilla Ferreira (11) 97558-7320?


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-r2b7j

https://bityli.com/ZigjJu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dpcomedor
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mai 2022, 12:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3626 Mensagem por Dpcomedor » 13 Mai 2022, 20:01

Sou novo por aqui ..quero sair com uma morena de olhos claros ..obs:na região de Campinas ou jundiai..alguém indica ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3627 Mensagem por SmithCampJund » 13 Mai 2022, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Prycilla Ferreira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite.

Vamos a mais um desbravamento. Srs conheçam a Prycilla Ferreira.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-r2b7j

Ela atende na casa do Assai (Responsável. Angelica). Sai pra resolver algumas coisas fora do escritório na hora do almoço, mandei mensagem pra Angélica, vi a foto da Pryscila. Pedi por ela. Cheguei, fui encaminhado pra uma sala e ela veio. Senhores essa moça é bonita, charmosa, sorriso bonito, tava com uma maquiagem nos olhos que deixava ela com um olhar sensual. Ela chegou no quarto e já foi me dando um beijo gostoso... usava um vestido preto tipo de festa, curto, uma delicia ela. Fomos nos entendendo, beijando, e beijando, nisso fomos combinando o que fazer, eu disse que ia fazer ela gozar hj, ela sorriu safadamente. Eu ja tava limpo e cheiroso mas fui no banho pra preparar... voltei, e começamos, beijos gostosos, amassos, ela veio me fazer uma massagem, fez a massagem, o gostoso era sentir os pentelinhos dela, nascendo baixinho da raspada q ela deu, raspando em toda a minha costa, bunda e pernas, quando me virou, chupeta gostosa, pedi pra ela deitar e enquanto ela chupava, fui brincar com a bucetinha dela, molhadinha, deliciosa, nisso cai de boca dela... um 69 gostoso que o resultado foi um: Ela gostou gostoso... tremia... as pernas dela tremiam e ela com o meu pau na boca... mais um pouco ela me chupando, me olhou gostoso, falei no ouvido dela: "Gozou né delicia... Te falei q ia te fazer gozar..." ela assentiu e colocou a camisinha no meu pau, fight. De 4 durante um bom tempo... Daí ela sentou no meu pau... tentei segurar ao máximo nas quicadas dela, daí não durei 5 min nessa posicao, ela émeu ponto fraco, nas outras eu consigo dominar a duração, nessa eu to entregue, mas pensei: "Dane-se, ta gostoso deixa sentar!!" ... gozei... Que delicia... ficamos os 2 conversando, falando amenidades, me recuperei e quis ir pro banho, tava ocupado. Ficamos namorando enquanto eu esperava, quando ela tava sentada na minha perna, de vestido e sem calcinha, roçando aquela bucetinha de novo... meu pau já tava levantando... quando tive sinal pra ir no banho. Me vesti, paguei e fui embora. Que experiência deliciosa.

150 reais por 50 minutos. Usei quase todo o tempo, mas ela fez o favor de quicar taoo gostoso q não teve jeito, terminei antes do previsto.

Rosto: Bonita
Corpo: Bonita
Repeteco: com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cagilli
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2019, 11:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3628 Mensagem por Cagilli » 14 Mai 2022, 11:40

Boa tarde pessoal.

Alguém já foi? Confere a procedência?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-473d8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3629 Mensagem por SmithCampJund » 14 Mai 2022, 11:44

Esse amigo aqui ja foi.

Eu tentei agendar com ela essa semana e não consegui, segundo ela, fica só até amanhã.

viewtopic.php?p=2779724#p2779724

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3630 Mensagem por Garoto libertino » 15 Mai 2022, 01:10

Dpcomedor escreveu:
13 Mai 2022, 20:01
Sou novo por aqui ..quero sair com uma morena de olhos claros ..obs:na região de Campinas ou jundiai..alguém indica ?
Se com morena você quer dizer uma mulher com cabelos que sejam castanhos médio/claro/escuro então tem a Heloísa Professorinha que é bem conceituada na cidade, não sei quanto cobra atualmente mas é acima da média, porém vale MUITO a pena.

Agora se com "morena" você se refere a alguma moça com o tom de pele mais bronzeado daí não tenho como te dizer, não conheço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”