NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Salve salve, confrades!
Velho, faz 1 mês que marquei com essa nega lá no Astron. Uma só palavra: decepcionante!
Primeiro, o tempo e a enrolação pra iniciar o atendimento. Pra subir ao 4º andar onde ela estava parecia que estava num voo internacional, nunca chef=gava. Sendo que estive lá no pátio de estacionamento 5 minutos antes da hora combinada. Pediu p aguardar no piso acima da recepção, fui pra lá. A mina toda hora dizia, "tô descendo, tô descendo" e porra nenhuma. Levei 25 min. pra conseguir entrar no quarto, enquanto isso fiquei lá disfarçando de várias formas, gente pra cacete passando pra ali e pra aqui. Mandava mensagem e dizia que tava descendo p me buscar e nada. Foi foda! Nisso, lembro até de uma amiga dela (supostamente, pois ao entrar perguntei quem era, disse que uma amiga que ela mandou baixar pra me buscar, pois tava se aprontando). Ainda que fosse, mas a piranha da amiga me deu nó, subi duas vezes com ela, só na segunda tive coragem de sair do elevador e ir atrás dela, ainda perguntei se se chamava Dani. Disse não, e entrou na porta de escada de emergÂncia. Mas enfim, havia finalmente subido. E eis que toco na campainha.
Cara, mulher é muito feia! Cara borrada de maquiagem, gordinha, peitos caídos, silicone já gasto pelo jeito. Cabelo mega, ainda que não dê pra notar de cara. Mulher boçal do cacete, o jeito de falar com o cliente já se percebe que é mau caráter. Além disso, pele mais escura que nas fotos, manchas apareciam. E fazendo de tudo o máximo pro cara gozar e ela ganhar o dela sem esforço. Mas eu também perdi o tesão na primeira conversa com ela e quando me deparei com a feiura, muito longe das fotos do ensaio.
O preço foi 300,00 ou 350,00 não lembro agora. Dei uma gozada, pedi pra ela dar uma punheta. Foi só pra não perder a viagem mesmo, pois a vontade foi voltar correndo pro carro já da porta.
Podem perceber que a pilatra já caiu fora do *******. Se voltar, quem for vá avisado.
Coloquei nota geral 1 só por piedade mesmo.