57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 867
Ver TD's

#3991 Mensagem por jp_ninja » 11 Mai 2022, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado hoje a tarde, apenas a novata Priscila disponível, loira tingida mignon, corpo e rosto ok.
No quarto, beijos gostosos, se entrega e curte o momento. Fui tocando seu corpo e ela já ficou logo molhadinha; desci então pra sua ppk, chupei muito e ela gozou horrores na minha boca.
Pode até valer repeteco pela disposição e entrega da garota, a depender das opções.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#3992 Mensagem por rot2010 » 12 Mai 2022, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Passada na 57, escolhi a Pamela.

Ela é mulata, magra, seio pequenos, bumbum pequeno, cabelos ondulados até os ombros.

Muito charmosa, fez bom oral no pelo, depois capote, várias posições e finalizada de 4.

Já repeti várias vezes, vale a pena.

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#3993 Mensagem por dead » 12 Mai 2022, 18:55

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem fui conhecer a casa, e escolhi a Pamela, que já conheço há um tempo.

A recepção é super legal, o quarto é muito bom também.

A Pâmela é magrinha, bonita prá caramba e super simpática. No quarto a gente já começa no chuveiro, depois chupo ela por bastante tempo, camisinha e várias posições, com muito beijo o tempo inteiro.

Pena que o tempo acaba e a gente tem que voltar para a realidade. Espero vê-la em breve novamente!

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#3994 Mensagem por Renton » 13 Mai 2022, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Aline

Passada na 57 num passeio pela região.
Aline conheci na TG... bom revê-la.
Ela é morena, magrinha, cabelos curtos, muito simpática e curte conversar.
Atendimento continua bom, oral matador, e bastante animada quando necessário.
Valeu o repeteco.

Link:
🔗

san1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3995 Mensagem por san1975 » 13 Mai 2022, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:7
Primeira vez na casa.
Muito bacana a proposta! Área de bar bem grande e rola uns dias temáticos (show ao vivo, karaoke...)
Após apresentação, escolhi a Sabrina.
Loira baixinha, minhom, de Manaus.
Muito simpática e atenciosa.
Higiene padrão e fomos pra cama.
Trocamos algumas posições e finalizei com ela d4. Um excelente visual.
Nada muito excepcional, mas valeu.

Voltarei novamente para conhecer outras beldades que ficaram na minha lista.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#3996 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 14 Mai 2022, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Flora

Nota:7
Confrades!!!

Quinta-feira de casa cheia, de GPs e cuecas devido ao niver de Fefão!

E eu já tava de olhos em fotos de status, tanto da 57, quanto da Prime dela: Flora!

Já figurinha carimbada de ambas as casas: Loirinha de cabelos longos, piercing nos lábios, peitos naturais P, bunda de P pra M, +ou-1,60m, 26 anos.

No quarto já se mostra a que veio e vai logo agarrando e dando um beijão!
Pós-banho veio me mamar! Único senão dela é que fica apertando o pau e pegando forte (quase me arranca o pau fora), tem que ser mais carinhosa, mas beleza.
A mamei, judiei. Não demorou muito pra gozar!

Veio por cima e finalizei ali mesmo.
Curti por ser muito alto astral!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 9 (ALTO ASTRAL!!!)
Estilo = NAMORADINHA
Na cama = 8 (METE GOSTOSO!!)
Vaginal = 7 (GOZOU!!!!)
Oral = 7 (UM POUQUINHO BRUTA, MAS CHEGA LÁ!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO!!!

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#3997 Mensagem por Xymbaia13 » 14 Mai 2022, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

cima verds

passada 57 apos almoco muito bem recepcionado no comando Eli Julia e equipe muito cordial legal onde me ofereceram presentation agendado terapia

Terapeuta Karen

167cm
morena clara branquinha olhos claroa
cabelos lisos escuros compridos
rosto lindo modelete mistura europeu mediterranea iberica maravilhosa
mignonzinho natural falsa magra modelete gostosinha durinha peitinhos m naturais perfeitinhos rosinhas barriguinha xapada rabetimha m redondinha delicia tio lisinha capozinho lindo. Guria gata pae

Terapeuta muito simpatica cordial legal papo e sorriso cativante. Seja legal esteja bem e trate bem higiene de ambos assepcia sabonete alcool gel inicio da terapia. Pegada intensa kisses com vontade intensos talento peit barriguinha umbiginho capozinho ate guria delirarh. Toca no juninho inicio do fight na frente do espelho de pe pro espelho variando posicoes cavalgada frente costas ladinho ppmm de four que visual top bombei bombei bombei finalizando enchendo a borracha.

Otima terapeuta e terapia recomendo

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#3998 Mensagem por Xymbaia13 » 14 Mai 2022, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Nota:9
passada 57 muito bem recepcionado no comando Eli Julia e equipe muito cordial legal onde me ofereceram presentation agendado terapia

Terapeuta Kin

175 cm
morena clara branquinha olhos claros
cabelos lisos escuros ombros mechas luzes muito top
rosto lindo modelete mistura europeu mediterranea iberica maravilhosa
estilo panicat natural gostosa peitinhos m naturais perfeitinhos rosinhas barriga xapada rabetao G redondinha delicia tio lisinha capozinho lindo. Guria muito gata pae
playlist rock inicio da terapia
Terapeuta muito simpatica cordial legal papo e sorriso cativante. Seja legal esteja bem e trate bem higiene de ambos assepcia sabonete alcool gel inicio da terapia. Pegada intensa kisses com vontade intensos talento peit barriguinha umbiginho capozinho ate guria delirar retribuido balll cat velvet mouth Toca no juninho inicio do fight na frente do espelho de pe pro espelho variando posicoes cavalgada frente costas ladinho ppmm de four que visual top bombei bombei bombei finalizando enchendo a borracha.

Otima terapeuta e terapia repeteco yes Promo top 120 meia 150 uma

Link:
🔗

Ricardexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3999 Mensagem por Ricardexxx » 14 Mai 2022, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Faz umas 3 semanas, acho. Saí do trabalho e poucas opções de estabelecimentos no horário. Fui rapidinho até a 57 e ela estava livre. Rapidamente para o quarto pois já é conhecida e certeza de ótimo atendimento, aliás, cada vez melhor. Os beijos são sensacionais, o oral maravilhoso. Adora ser chupada e quando goza prensa minha cabeça entre suas coxas forte. Depois de um tempinho, camisinha e começamos num ppmm regado a muitos beijos. variamos algumas posições e voltamos ao ppmm, onde gozei assim, acabando comigo mesmo, exausto e suado.
Ela é excelente no seu trabalho. Volta e meia repito, sim!

Link:
🔗

Andrew1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4000 Mensagem por Andrew1980 » 14 Mai 2022, 16:18

TD de uns dias atrás com a Sayuri.

Menina linda morena de pele branquinha e de 167m. Uns 24 aninhos.
Magra de peito M e muuuuito simpática.

No quarto com direito a muitos beijos e um oral matador s/c. Quase fiquei por ali mesmo. Não regulou nenhuma posição...nem questionei de anal mas nem senti falta rsrs

Recomendada ao quadrado.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#4001 Mensagem por Pedro 10 » 14 Mai 2022, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Na 57, recepção Eliana muito legal que sempre atende prontamente, principalmente rapidez no Zap. Agendada a Letícia, no quarto muito simpática, beijo gostoso, banhos tomados , seios na medida certa, corpo totalmente natural. Eu por cima encaixe perfeito começo firme a penetração acompanhado com carícias, aí uma grata e diferenciada surpresa, squirt forte inodoro seguido de contrações internas deliciosas com gozo, foram um total de 3, incrível esta relação. Após, conversei perguntando sobre este dom adcional. Fazia tempo que eu não tinha esta experiência. Beijo carinhoso e tchau.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#4002 Mensagem por rafaelnrf » 15 Mai 2022, 17:17

POSITIVO

TD realizado na terça-feira.

Muito bem recepcionado pela Eliane e seu sorriso, ela se tornou a gerente da minha agenda, quando ela está inspirada eu sou muito feliz, quando ela está sem inspiração é matar ou morrer, não neste caso, pois eu escolhi um repeteco com a Pâmela.

Lendo os TDs anteriores fica claro que não se pode entregar pérolas aos porcos….

Quanto a Pâmela, um atendimento impecável, de todas as vezes que eu tive a felicidade de entrar no quarto acompanhado dela, esta última, foi a mais deliciosa e saborosa cópula, muitas coisas para a eterna memória.

Encurtada de distâncias, muitos beijos intensos, oral muito bem feito, de quem sabe o que está fazendo, oral macio, profundo, prolongado, 360 graus, com enfoque na cabecinha, tudo de bom.

Capa no pênis eu por cima dela, projetando toda a minha energia de encontro ao corpo dela, por prolongados minutos, na sequência com desconexão ela ficou de quatro e após alguns minutos eu fui finalizado.

Tempo para conversa e fim de um atendimento perfeito, irretocável.

No final, na hora de pagar a conta, a Júlia e toda a sua luz para fechar com chave de ouro a noite!

Tempo: 1 hora, valor: 150,00.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#4003 Mensagem por rafaelnrf » 15 Mai 2022, 17:23

NEGATIVO
Nome da Garota:GABI

Nota:2
TD realizado na quinta-feira.

Neste dia a Eliane não estava inspirada kkkkkkk , então foi noite de matar ou morrer, neste caso, eu morri.

Após a apresentação optei por conhecer a Gabi, gostei bastante do visual dela com roupa.

Antes de entrarmos no quarto e após adentrarmos, ela foi muito simpática, ela trabalhava numa casa de massagem onde apenas se fazia massagens…

Após o banho de ambos, ela ficou a média distância, me perguntou se tinha que beijar………. neste momento eu já percebi que estava numa fria só não sabia que podia piorar…

Ela não beijou, mas fez oral sem capa com uso das mãos, de repente ela interrompe o oral e me pergunta se eu gosto de massagem prostática…imagina uma pessoa inocente em um momento decisivo..

Eu já tinha ouvido falar desta massagem, pensei que fosse uma massagem no “saco” então falei que ela poderia fazer, mas, quando ela me indagou acerca de ter apenas uma camisinha no quarto eu retruquei: O que isso tem haver com a massagem? Ela me respondeu que precisava da camisinha para colocar no dedo….. opaaaaaaaaaaaaaaa ela queria me dar dedadas!!!!! Eu falei que não tinha noção que a massagem prostática era justamente as dedadas… então disse pra ela não fazer a massagem pois não curtia procedimentos invasivos…

Então ela voltou ao oral sem capa, passados alguns minutos a mão direita dela foi descendo pelo pênis, passou pelo saco, chegou na região proibida e quando ela colocou um pouco de pressão no dedo indicador eu rapidamente segurei levemente o pulso dela e tirei a mão dela dali……a minha vontade era dar uma bronca nela pois já tinha falado que não curtia……

Então ela prosseguiu no oral, capa no pênis meia bomba, neste caso o recomendável é que a garota fique de quatro e assim foi, ela ficou de quatro, fiquei projetando a minha energia de encontro ao corpo dela por infinitos minutos até ela pedir para que eu gozasse…. aí broxei de vez…. Então ela me finalizou com as mãos.

Ela me disse que foi a primeira vez que ela tinha transado com um cliente, pois ela somente fazia massagem.

Ela é bem simpática, mas o perfil dela é de submeter o homem, é fazer com que o homem seja a mulher dela……. Eu quero distância disso.

Obviamente negativo.

Tempo: 1 hora, valor: 150,00.

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#4004 Mensagem por jimmyboy98 » 15 Mai 2022, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Flora

Passou na quinta-feira. Pediu uma apresentação, pois normalmente as garotas sentam no salão escuro em seus telefones e você não pode vê-las bem. Alguns achei interessantes. Enquanto eu estava na sala tentando decidir, uma delas, Flora, uma loura de cabelos escuros e um rosto bonito, veio até mim para perguntar se eu queria fazer um programa com ela. Eu disse vamos conversar lá fora. Perguntei se ela fazia beijos profundos, bbbj, cunilíngua, foda-se por muito tempo. Ela disse que sim, então concordou em uma sessão de uma hora.

Quando ela se despiu, ela revelou belos seios tamanho B e uma bela bunda. Depois de tomar banho coloquei minha música e comecei meu programa padrão: balançando ao som da música enquanto nos beijamos e eu massageando sua buceta e bunda, com ela exagerando um pouco. Eu então a fiz deitar para massagear suas costas, pernas, buceta e bunda, o que ela gostou, então eu a fiz virar para lamber e chupar seus seios, e depois lamber sua buceta até que ela gozou.

Um pouco de descanso para ela, depois um bom bbbj por um tempo, então eu coloquei minha camisinha e ela ficou em cima e me montou vaqueira por algum tempo, comigo massageando e amassando seus peitos e bunda, depois missionário e, finalmente, cachorrinho. Ela então disse que estava cansada de tanto bater, já que seus outros clientes não transavam por tanto tempo, e foi ao banheiro. Eu pensei que ela foi fazer xixi, como ela fez depois que ela veio de cunilíngua, mas eu ouvi o chuveiro então eu sabia que ela tinha terminado a sessão um pouco mais cedo, então eu tomei banho depois que ela terminou, com ela saindo enquanto eu estava me vestindo.

Uma sessão OK com uma garota bonita. Vale o preço para foder tal rosto e corpo.

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

GISELE RUIVA

#4005 Mensagem por Universo Paralelo » 16 Mai 2022, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Camaradas,
TD feito na gloriosa comemoração de anivesários do Fefão. Casa relativamente cheia, mas também com muitas garotas, as da casa e de outras também, algumas fazendo um frella.
Fico meio deslocado no local com musica alta, mas se está no inferno, tem que abraçar o capeta. Fiquei observando o plantel e relamente estava bem variado.
Sentei um pouco no salão do bar, já pensando em partir, porque as garotas estavam bem entretidas com a música.
Mas, sou agraciado com o olhar da Gisele cruzando com o meu, e ela lançando um sorriso e passando por mim. Não tive dúvidas e mais do que imediato fui atrás dela. Ela encostou próximo do salão para curtir a música, mas já puxei conversa e logo depois já fomos em busca de um quarto.
Devidamente registrados, fomos ao quarto, conversando e dando risada. Garota divertida e super alto astral.
Continuamos o papo, banho eu e depois ela. Garota com a pele branquinha, cabelos ruivos, seios pequenos, magrinha, bumbum redondinho, bonito sorriso.
Ela coloca um som para aquecer o clima. No TD chegou dando beijos muito gostosos e envolventes. Depois já desceu e partiu para um oral sem capa, bem feito. Ela se posicionou de lado para fazer o oral e pude apertar aquele bumbumzinho.
Capa e veio por cima, com muita empolgação. Cavalgada de respeito, fez eu apalpar seus seios e pescoço, parecendo curtir bastante. Debruçava-se para beijar, enquanto ia acelerando a cavalgada. Segurei aquele bumbum de novo e aumentamos o ritmo até finalizar. Ficamos um tempo ainda tentando recuperar o fôlego e só então ela saiu de cima. Foi uma delícia. Muito bom o atendimento da garota.
Repeteco em vista, TD positivo e garota reocmendada.
Como subi depois das 21hs, paguei pela bandeira 2, mas tá valendo.
Valeu.
UP

Link:
🔗

Responder