Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 110 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 59Não 53
Oral Sem:Sim 88Não 40
Beija:Sim 58Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
-Dante
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 22 Out 2017, 10:21
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#166 Mensagem por -Dante » 11 Ago 2021, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amélia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
— O senhor não é aquele ator da Globo? Aquele... Aquele antigo... Antigo, mas o senhor está bem de aparência, tá?... Francisco Cuoco. É o senhor, né? Tira uma selfie comigo?

Olhei ao redor para confirmar se mais alguém ouvia o absurdo que a menina de topless estava cometendo, não havia ninguém olhando. Aceitei fazer a selfie como Francisco Cuoco. Por que eu iria estragar um sonho?

— Minha vó não perdia as suas novelas. Até hoje ela comenta sobre o senhor.

Como o assédio começou a ficar um pouco inconveniente, dei boa tarde e subi ao próximo andar. Havia um movimento grande no local; uma quantidade maior de mulheres também, desde a minha última visita. O número de garotas jovens exibindo peitinhos-agulha é enorme. O topless virou um atrativo diferencial na Rua Uruguaiana, 24. Fui procurar uma garota com quem eu saí diversas vezes antes da pandemia, infelizmente não a encontrei. Trashes mais pesados como o 24 da Uruguaiana são um risco para o libertino idoso, muitas garotas ali fazem sexo como quem prepara um sanduíche de mortadela, vai no automático. Eu, no entanto, estava disposto a arriscar.

Subir todos os andares do prédio, girando naquelas escadas em caracol, é tarefa dura para os meus precários músculos cardíacos, mas fui indo. Cheguei a me imaginar levando uma barraca de camping para poder dar um intervalo de descanso entre um andar e outro. Este trash da Uruguaiana é um Pico Everest do sexo. A vontade, quando se chega ao último andar, é fincar uma bandeira e comemorar explodindo uma Chandon. De repente, vejo uma loirinha com um par de seios que pareciam um photoshop vivo, ela também me vê e sorri. Não precisei me aproximar, ela se aproximou (a coisa tá feia).

— Nossa. Como o senhor parece com aquele “repórti” da “Grobo”.

Tá de sacanagem, ser confundido com terceiros duas vezes no mesmo dia é demais, o florista vai dizer que é mentira. Acredite, forista sem fé, é verdade. Não é a primeira vez que acontece comigo.

— Que repórter, minha filha? — tento descobrir, mas já sei quem é.

— Num lembro o nome dele.

— André Luiz Azevedo? É esse?

— Esse! Esse! É o senhor??? Tá sumido.

Quando ela disse “está sumido”, não entendi. Se referia sumido da Globo ou do 24? Preferi não esticar o assunto e emendei na entrevista. A moça se mostrou receptiva, confirmou oral sem capa, beijo na boca e um anal se a ereção permitisse. Amélia é o nome que usa. É, você leu certo, o nome é Amélia. Decidi me embrenhar com ela numa das baias da boate. O problema do 24 é que as baias ficam no mesmo espaço da pista, então você faz sexo com trilha sonora, geralmente é Belo, Chitãozinho e Xororó, Anitta e outros bichos. É necessário manter uma concentração sobre-humana para a peteca não cair.

A menina iniciou o assunto com um boquete espetacular, viajei na Enterprise, entrei em velocidade de dobra e quase usei o teletransporte para o Éden antes do tempo. Segurei a onda dela antes que me causasse ejaculação precoce. Pedi para que ficasse de quatro. Quando eu ia meter, aumentaram o volume do som lá fora.

”Prepara que agora é a hora
Do show das poderosas
Que descem e rebolam…”


Puta que pariu. Dei uma rateada, mas Pikachu conseguiu reestabelecer a força auxiliar e alcancei a sagrada penetração. A menina gemia no ritmo do “Show das Poderosas” e eu fazia um exercício budista para não perder o pau ereto. Meti afobadamente, o objetivo era gozar com aquela batida sonora na minha cabeça, um desafio olímpico. Gozei. A menina se levanta, sai da cabine sem dizer nada (de praxe nesses locais) e eu me visto para ir embora.

Ganho as ruas e o anonimato, respiro aliviado. Caminho até a Casa do Café Capital, na nostálgica Av. Marechal Floriano, peço um cafezinho e me sento para contemplar a vida. Do outro lado do salão, um velhinho me encara como se me conhecesse...

— Porra. De novo não ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2021, 21:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçadordgp
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Mai 2021, 11:09
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#167 Mensagem por caçadordgp » 14 Mai 2022, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Este TD foi realizado neste sexta feira... chegando neste local já conhecido, como é de praxe, realizei o ritual de subir e descer as escadas, dando aquela conferida. Afinal, sempre existe a possibilidade de uma boa descoberta... Já no terceiro andar, uma mulata me chama a atenção, e claro, não poderia deixar de chamar a atenção entre as outras, afinal era uma rabetão é peitos de tamanho considerável além de mais bonita que padrão da casa. Adentro o recinto e já vou direto ao assunto, ela diz, R$ 55 15min e R$ 65 20min com cuzinho... sem pestanejar pedi o cuzinho claro.
No quarto, se é que da para chamar de quarto, ela tira a parte de cima do biquíni... que belos seios grandes e naturais. Ela fica de quatro sob a cama com o rabo empinado e pergunta se quero boquete com ou sem camisinha, pergunta de resposta óbvia claro. Ela então começa a mamar comigo alo de pé, uma bela mamada que me surpreendeu. Ela ficou ali mamando enquando eu apertava aquela rabo que tinha uma tatuagem de lacinho, louca para socar naquele cuzão. Peço para ficar sentado enquanto ela continua a mamar. Depois peço para ela ficar de quatro. Ela então põe a camisinha e empina aquele rabo, ponho devagar e fico socando um tempo, mas eu queria mesmo era aquele cú... quando chegou a vez do cú ela pede para apertar com força o pescoço, fiquei surpreso, pois ela dizia para apertar forte. Bom! Não resisti muito tempo comendo aquele cuzão e enchi a borracha.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mai 2022, 22:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”