Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stn 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#901 Mensagem por Stn 12 » 14 Mai 2022, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma linda morena 😍
Gostosa tudo de bom.
Morena magra todo alegre 💕,divertida
Cheirosa com gostinho de quero mais.
Logo que a vi não resisti 😛
Vai ter volta
Que pena que só está na casa no sábado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TYPHOON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#902 Mensagem por TYPHOON » 14 Mai 2022, 17:44

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Caros Confrades;

Visita no SPA Moah e como sempre a casa cheia e ambiente agradável!
A confraria do vinho é bacana, junta uma galera legal para encher a casa!

Apresentação do plantel e gostei da Natacha!
Garota bonita, alta e corpo magro bronzeado!

Fui para o quarto com ela, papo agradável e a mina sempre de alto astral.

Trocamos uns beijos e toques carinhosos!

A mina tem uma pele gostosa, seios pequenos com relativa ação da gravidade!

Bundinha de tamanho médio e xana bonita!

O atendimento dela começa com um oral muito bom! Sim, oral sem capa com mestria e a mina é muito safada! Tenta fazer garganta profunda e faz oral cadenciado, que se vc deixar ela te abate no oral!

Como sempre inicio a transa no PPMM e gostei que ela desenvolve na transa! Soquei com vontade e ela aguentou sem reclamar!

Mudei para pegá lá de ladinho e sinto a sua banda envolvendo meu pau e socando com vontade! A mina gosta de trepar gostoso!

Aí para finalizar, pego ela de quatro e bombo muito dando uns tapas naquela bunda bronzeada! Rsrs

Encho o gorro e vou tomar uma ducha!
A Natacha é muita agradável e curti o atendimento dela!

Falou que faz anal, mas disse que não tava preparada no dia! Normal é a desculpa de sempre! Mas a próxima vez que eu for com ela, já vou confirmar antes se o "3° olho" tá liberado para eu estoura- lo! Kkk

Ótima experiência e para que curte mina magra, alta e bonita estilo panicat, ela é ótima opção!

Repeteco com certeza, se for triplo sim!

Link:
🔗

cadeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#903 Mensagem por cadeira » 14 Mai 2022, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Dei uma passada,ao entrar logo na mesa lá fora gostei de uma ….
Vieram várias se apresentar….
Muitas lindas…
Mas fiquei apaixonado por aquela que havia visto ao entrar
Foi a única que não se apresentou!
Ela passou por mim me comprimentou meio tímida e entrou
Quando o atencioso Eros perguntou quem eu gostei?
Falei aquela que soube fazer seu marketing!
No quarto perguntei porque não se apresentou?
Ela disse,achei que você não iria me escolher…
Resumindo garota muito fofa 19 aninhos carinhosa
Repeteco

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#904 Mensagem por japabatatinha2019 » 14 Mai 2022, 22:06

POSITIVO

Nota:9
Td realizado dia 14/05 com a Natacha. Morena, peitos M, bunda M, marquinhas bikine. Garota muito simpática deixa muito a vontade, após a ducha faz um oral bem gostosinho, peço um 69, ppk bem gostosinha, capa colocada varia algumas posições até a finalização.
Gp guia postador: 150 por h, valor muito bom.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#905 Mensagem por Billzão » 14 Mai 2022, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA

td realizado sábado 14/05/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS no comando da spa moah a escolhida foi a ANITA muito simpática ela no quarto trocamos umas ideia foi quebrando o gelo e ela já começou com uns beijos foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que bocão ela engoliu o meu pau todo chupo com vontade ai ela já pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim subiu as tres subida ai depois peguei ela de PPMM depois ela ficou d4 que loucura ai mandei ver e ela gritava come essa buceta seu cachorro e não me resistir e gozei gostoso ainda ela canta show da ANITA :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

O seduzido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#906 Mensagem por O seduzido » 15 Mai 2022, 04:36

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fala Pessoal tudo bem, fui Sábado no Spa Moah dia 14/05/22, tinha deixado agendado com o Eros um atendimento com a Diana. Chegando ao local, cumprimentei o Bilzão, o Rubro e o Eros e fiquei esperando a Diana descer, pois a mesma já estava em atendimento. Após um tempo, a mesma desceu e veio me cumprimentar, quarto liberado pelo Eros e lá fomos nós.
Chegando no quarto, fui tomar um banho, logo em seguida a Diana também foi pro banho, enquanto ela tomava banho nós conversamos um
pouco e ela diz que é paranaense e que mora em São Paulo há alguns anos, disse que trabalhava em uma loja de roupas e que saiu por causa da pandemia. Banhos tomados, fomos para a cama, se aproximei dela e começamos a nos beijar, após ela se abaixa e começa a fazer um oral muito gostoso, deitei na cama e ela voltou a me beijar, desceu beijando o meu corpo até voltar novamente ao oral, ficamos assim por um bom tempo entre beijos e oral, percebi que a Diana gosta muito de beijar e alias o beijo da garota é muito gostoso. Pausa para colocar a camisinha, camisinha colocada e ela veio por cima, enquanto sentava ela se abaixou e continuamos os beijos, ficamos um tempo assim. Depois ela me perguntou se eu gostaria de comer o seu " anelzinho" e explicou que sente prazer quando da o "anelzinho".
Disse pra ela que se ela gosta não tem problema. A mesma se deitou na cama de frente e encaixou meu pênis no seu anel. Fui colocando devagarzinho até ela se acostumar, depois ela me pediu para colocar com mais pressão, ficamos um tempo assim, após ela virou de 4 e continuamos por um tempo até eu finalizar. Em seguida pedi para ela se deitar de costas, passei um creme nas suas costas e fiz uma massagem relaxante, após conversamos mais um bom tempo até tocar o interfone. Fomos tomar banho, colocamos as roupas e descemos.
A Diana é uma Garota muito simpática, carinhosa, atenciosa, inteligente, mas que também gosta de se soltar na hora da transa e gosta de uma pegada mais quente.
Pretendo retornar sempre que for possível, o atendimento dela e simplesmente sensacional.
Um grande abraço...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#907 Mensagem por Rubro Verde » 15 Mai 2022, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Sãbado, bora pra confraria, poucas garrafas bebi
No fechar das cortinas acabei subindo suite 3
sem muito a acrescentar, desta vez de mãos vazias,
um banho tomei, na beira da cama um beijo troquei.

Já deitadinho na cama, ela vem em minha direção

Um beijo em minha boca recebo, no estilo voluptuoso,
o suficiente para atiçar

O olhar malicioso indica sua intenção, e desce sua boquinha

Oral cadenciado, otima variação, profundo, boa pressão,

Retribui com todo cuidado imaginável, tentando não umidecer o lençol,
já que o friozinho ta chegando na capital da garoa

Pegada Capinha e inicio no PP & MM, acelerando e reduzindo,
com mesmo cuidado anterior, mas não tem jeito, sempre acaba escapando
uns jatinhos.
Com ela de quatro empinando a bela raba, meti na mesma toada, alternando
a velocidade
E fomos alternando posições
Uma esguichadinha aqui, outra acolá
Acho até que provei o anelzinho, deve ser efeito do álcool, que aguça a imaginação,
até na hora de gozar, senti um toque de veludo na cabecinha do pau

E foi isso, só deu tempo de um beijo de despedida após o tocar do gongo,

Desta vez ainda com as mãos vazias, poucas taças saboreei neste sábado divertido

R$ 150,00 uma hora e 2ª assinatura no cartão de milhagem, que anda, cada vez,
a passos mais lentos, quem sabe um sinal da minha jubilação

Link:
🔗

TYPHOON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#908 Mensagem por TYPHOON » 15 Mai 2022, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANNA ( EX DUDINHA TANGARÁ )

O SPA MOA tem um ambiente legal, e após subir com a Natacha, fiquei com os amigos tomando umas brejas!

Nesse tempo chega a Giovana, que não resisto e já combino de subir com ela, pois ela já tinha 2 agendamentos na frente.

Outra garota que está sempre de bom astral e atendimento muito bom!

Chegou a minha vez e fomos para o quarto!
Já fui várias vezes e não canso!

Tomamos banho e trocamos carinho e beijos calorosos!

Ela faz um oral com vontade e bem cadenciado!
Praticamente saboreando e devorando o meu pau!

Coloco a camisinha e vamos para a brincadeira!
Começo com PPMM e vou aumentando as bombadas e ouvindo os seus gemidos!

Pego ela de ladinho e vou socando e dando uns tapinhas na sua bunda!

Na sequência a coloco de quatro e mando bala, enquanto ela dá uns gritos de tesao! Rsrs Ela é apertadinha e fico observando o meu pau saindo e entrando na sua xana, muito bom!

Peço-lhe para vir por cima e cavalgar na minha vara, o que ela atende prontamente!

Ela encaixa a sua "argola" no meu "pino" e começa a descer e subir bem devagar, muito bom!

Depois aumenta a intensidade dos movimentos, socando pilão com mais voracidade e acompanho os seus movimentos socando nela também!

Bombo com mais força e falo para ela tirar o "leite do pau" e ela se empolga mais! A transa fica muito boa, o que não aguento e encho o gorro e relaxo com ela por cima de mim.

A gente para e descansa um pouco e fomos para o banho! O telefone sem fio toca para sinalizar que a brincadeira está acabando! Sim! Os quartos de cima tem telefone sem fio, não campainha.

Saímos do quarto e tomamos uma cerveja! E já sai depois para ir em outra casa.

Excelente experiência e recomendo a Giovana (Dudinha) para quem gosta de uma boa transa.

Repeteco em breve com certeza! Rsrs

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#909 Mensagem por Carlosnegro69 » 15 Mai 2022, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dudinha

Realmente a Spa Moa é um espetáculo, com a equipe da recepção nota 10, onde o Eros dá o tom e a casa brilha.
Confraria do Vinho, uma idéia fantástica e que faz mais um diferencial na casa, onde a resenha entre os confrades rola solta, além das garotas, que são sempre um show, e o principal atrativo.
Como sempre a casa apresenta tem uma equipe fantástica, com garotas maravilhosas e para todos os gostos, não tem como você sair insatisfeito.
A escolhida foi a Dudinha, que eu já estou paquerando desde o aniversário do Eros, mas que ainda não havia dado certo, até ontem.
Realmente a garota e fantástica, de uma alegria e simpatia sem igual, sem falar no bom papo, algo que para mim é absolutamente sedutor.
No quarto, a garota sempre alegre e com muita energia, tem um corpo natural e muito bonito, o que me agrada muito, criando um conjunto harmônico beirando a perfeição. O atendimento é maravilhoso, com beijos realmente envolventes e extremamente excitantes. O oral da garota é outro show a parte, uma delícia, feito com vontade e cadência, exatamente na medida do prazer, por quem sabe e gosta de fazer.
A garota e extremamente cheirosa e envolvente, com um sexo realmente diferenciado, pela espontaneidade e naturalidade, variando as posições com muita vontade e esbanjando energia, demonstrando o desejo de se satisfazer e também de ser satisfeita.
Posso falar tranquilamente que essa garota é um achado, e a soma de vários adjetivos, dando uma característica única á ela.
Dificilmente eu dou nota 10 (Dez) para algum atendimento, foram poucas as vezes que isso aconteceu, mas desta vez foi merecido.
Realmente foi um atendimento acima da média, que eu indico e que merece vários repetecos.
Editado pela última vez por Carlosnegro69 em 15 Mai 2022, 22:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#910 Mensagem por tróia14 » 15 Mai 2022, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Quinta feira na Moa sempre bem atendido pela equipe, encontro os camaradas match5 e otkdfaixapreta pra.colocar os papos em.dia, apresentação feita em dúvida de repeteco ou nova escolha e acabei escolhendo uma bela ninfeta de beleza natural, seios pequenos, bumbum p, mignom com curvas, após higiene pessoal beijos e oral de qualidade, capa e posições variadas até finalização.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#911 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 16 Mai 2022, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Boa tarde, fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Meu amigo Eros estava por ali, e a Lindíssima Aria que menina encantadora, aqui é um lugar muito aconchegante a energia é 10...
Estava louco pra ver a minha bebezinha da Moah, a Diana, ela estava num dia sensível isso pode ser muito bom ou muito ruim... Fomos pro quarto, tomei um banho, e fui beija-la, depois chupa-lá, a ppk dela é tão macia uma delícia de chupar, mas ela tinha acabado de gozar com um cliente, ai fodeu, pq tava sensível sem vontade de transar, a parte boa é que já temos bastante intimidade aí ela veio e me chupou gostoso, do jeitinho que só ela sabe fazer, depois colocou a camisinha e veio na montaria loka, que me fez gozar rapidamente, tomei outro banho, e lá veio ela deixar o pau duro, coloquei outra camisinha e peguei ela de bruços que gostoso, pena que ela não me ofereceu pra comer o cuzinho, mas eu também não pedi... A Diana é sempre uma boa parceira pra mim, nunca me decepciona, nem nos dias que ela não tá afim, ela é nota 10....

Link:
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#912 Mensagem por Chinainbox70 » 16 Mai 2022, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

TD realizado no começo do mês com a Isis
Depois do banho conversa para quebrar o gelo e
Começou um oral sem capa gostoso dando atenção as bolas
Já encapou e começa a bombar de quatro que bela visão por sinal
Depois deitei na cama e ela sentou gostoso acelerou e não aguentei... Finalizado
Devia estar meia boca que fiquei só nessa
Banho e rua

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#913 Mensagem por ATHENA » 16 Mai 2022, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje vi no status da MOAH a MILLA, fui até a casa para conhecê-la pessoalmente, cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pela Ariela e pelo meu querido Eros, encontro com meu amigo Cris na recepção que ia subir com a Pietra Ninfetinha. Na apresentação já adorei a Milla, ninfetinha linda com uma bundinha empinadinha, deliciosa. Já falei para Ariela me providenciar um quarto, ela vem até a recepção e fomos juntos para o quarto 03 no andar de cima. Chegando no quarto já coloco uma playlist no meu celular para tocar, enquanto ela falou que as meninas falaram dos brinquedinhos, ela disse que já tinha usado alguns mas não sabia se eram iguais aos que uso. Ela arrumou a cama, enquanto eu colocava uma playlist romântica para tocar no meu celular, depois fomos tomar banho rapidinho. Na volta do banho nos abraçamos e começamos a nos beijar, nosso beijo encaixou perfeitamente, vi que ia ser bom nosso encontro. Deitamos na cama e ficamos trocando beijos até que fui chupar sua orelha e pescoço, depois fui descendo para seus peitinhos, fiquei chupando seus mamilos que ficaram arrepiados e duros em minha boca, fico um tempinho chupando seus mamilos e depois vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha, fiquei passando a língua no seu grelo e lábios vaginais, ela gemia e se contorcia toda, pego um vibrador e coloco ele para vibrar em toda extensão da sua buceta, ela estava curtindo muito e gemia dizendo que estava muito gostoso, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e comecei a coloca-lo em cima do seu clitóris na potência mínima inicialmente e depois de alguns minutos aumento a potência, ela começou a tremer e se contorcia toda até que começou a tremer mais forte e gritar se contorcendo e com as mãos tentava me empurrar para eu parar, tiro o sugador do seu clitóris e deixo ela relaxar, coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta encharcada bem devagarinho, ela é apertadinha, mas depois que o pau entra todo é só alegria, fico metendo forte e fundo dentro dela na posição PPMM enquanto nos beijávamos bem gostoso, ficamos assim por alguns minutos e depois ela subiu no meu pau, ficou cavalgando e com o sugador se masturbava, ela se contorcia curtindo o prazer. Depois de um tempo pego ela de 4 e fico metendo forte dentro dela enquanto ela com o sugador de clitóris se masturbava, sua buceta estava escorrendo de tão lubrificada, eu não estava conseguindo gozar, deitei de costas na cama e pedi para ela me chupar, ficou de joelhos chupando meu saco e pinto enquanto se masturbava, após um tempinho não aguento mais, comecei a gozar e ela gozou ao mesmo tempo se masturbando, ficou de joelhos gritando e se contorcendo... Ela deitou ao meu lado e vimos uma poça de água debaixo dela, ela squistou molhando todo o lençol... Ficamos abraçados nos beijando e conversando até que logo tocou o interfone. Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo onde nós despedimos. Tomei um energético, depois segui minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#914 Mensagem por Lanjal 7 » 17 Mai 2022, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Pietra , mignon !
A escolhida, logo atendido !
Direto ao ninho do amor , bom papo , muitos carinhos na Miapika, corpo linda perfeita !
látex ,em posição , sinto-me quê a Pietra gamou, se ajeitou encheu de saliva na vagina ,sentou; subindo e descendo , quê bucetinha apertada,sôh 👍😋😋😋‼️ dando sem parar , ora rebolando mexendo no fundo da vagina,cavalgando com muita prazer , sente um discreto gemido e gozou na Miapika lá no fundão da xaninha e se deitou nímim,kkkk!
Botei ela na ppmm , abrir as pernas dela todinha, soquei nela , reclamou e acostumou, vendo a bucetinha dela toda inchada e lambuzada , quê tesão ,nas nuvens. Beijei os pés dela , tentando desconcentra ,mas ,não deu , já está na hora do espirrão, gritei, berrei: Pieeeeetra !!!!! Enchi o 🎈 , beijinn na bunda , banho , um talento na Miapika, 😘 na boca , fuiiii....

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#915 Mensagem por koxx » 17 Mai 2022, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fala galera da putaria.......

Na resenha com o Rubro e Eros......Chega a deliciosa Isis......Estava de civil e linda.....deu um abraço gostoso......E já pedi pra subir com ela.....foi se trocar....nem precisava......Depois chegaram Billzão, Joker77 e outros parceiros....na confraria do vinho......

Porta fechada.....logo vou agarrando e ela não nega para as investidas.....mas estava mais arisca (do verbo ariscar) desta vez.....mas com carinho se entregou gostoso.......beijos maravilhosos......oral bem executado e molhado......retribuição devidamente feita.....não nega posições e logo finalizado........Retorno sempre que estiver na casa.......Garota que sabe envolver.......

Agora é curtir esse friozinho desta semana, aqui no alto da serra em boa companhia........

Abrçsssss.....

Link:
🔗

Responder