Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 167
Positivos: 10541
Negativos: 48
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Quinta à tarde, subi com a Kivia, garota loirinha, corpo todo natural, curvas gostosas. Muita atitude da garota, já foi beijando muito e mostrando disposição. Oral dela, depois fomos para o 69, ficou molhadinha. Cavalgada linda de frente. Eu por cima e ela usando o vibrador, muito estímulo e tesão! Ótimo atendimento. Uma hora de prazer e diversão!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ontem cheguei já meio tarde na Indy, com 1 menina na cabeça. Vejo a lista de quem estava livre, e estava. Assim, chamei a Carol.
E minha nossa: o que foi aquilo!!!
Carol é gostosona, com peitão, cochão e uma bunda incrível. Começa a se esfregar antes mesmo de entrar no quarto. Lá dentro a gente vai se beijando, tirando a roupa e já recebo uma baita chupada, daquelas de ir até o talo, que foi para lembrar bem porque eu estava com ela na cabeça.
Pausa prá banho e vou eu chupar ela toda por um bom tempo até ela gozar com gosto! Então ela volta a me chupar, engatamos num 69 e dali a pouco já estava sentada, a ppk um rio de molhada. Vira de costas, vai trocando até que finalizo na boca.
Decanso para dar uma namorada, conversa um pouco, até eu começar a brincar com os dedos e dali a pouco estou lá chupando ela. Toca o telefone, que é totalmente ignorado e a gente continua no ppmm, d4. Finalmente peço o cuzinho e que delícia ficar brincando ali ouvindo um monte de putaria.
Como eu já estava todo suado, ela só manda deitar e volta a chupar prá caramba, usa as mãos, senta mais um pouco. Avisei que a segunda não viria, mas ela tentou muito e com louvor. Deve estar com os braços doloridos ainda, tadinha kkkkk
O telefone já está tocando os 90 minutos e como tinha passado bem o horário de fechar, fomos tomar banho antes da Rúbia vir tirar a gente do quarto a força
A Carol estava num fogo louco ontem e só posso dizer que foi daquelas para guardar na memória por um bom tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Garota bonita, cabelos longos, bonito corpo, simpática
Atendimento muito bom
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Alguém sabe por onde anda a Sofia?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 867
Ver TD's
Fala galera,
TD realizado na sexta feira 13, início da tarde, Rubia no comando sempre atenciosa.
Estava em dúvida entre a Ayla e a Bianca, até que desce a Emily que não conhecia e já me chamou demais a atenção; chamei para uma rápida entrevista, deu match, então bora pro quarto.
Menina ninfetinha mignon, muito bonita de corpo e rosto. No quarto, beijos ok pra iniciar; caí de boca então no seu corpinho, chupei ela todinha, atenção especial claro à sua ppk limpinha e molhada, o bom é que não refuga, goza e já está pronta pra outra, muito bom! Ia ficar meia e acabei estendendo pra uma, vale repeteco sim.
Flw galera!
Sexta, 13.05.2022
Ayla
R$ 150,00 por 1h
Milhagem 5 de 5
Novinha, rosto com alguns traços do oriente. Altura em torno 1,65m, cabelos pretos, seios naturais m muito bonitos, ppk quase depilada total (tinha um risquinho de pêlos - adoro). Está com tudo proporcional ao corpo.
Educada, agradável, bem tranquila.
Banho tomado. Muitos beijos, de língua, inclusive. Estilo namoradinha. Passamos um bom tempo na agarração.
Deitamos e mais beijos, muitos beijos. Ela foi descendo, lambeu meus peitos. Iniciou um oral caprichado, alternando entre o suave e o vigoroso, lambeu as bolas também.
Minha vez! Vou beijando seu rosto, mamando seus seios de bicos claros. Barriguinha na medida. Fiquei um bom tempo chupando aquela delícia de ppk e admirando o conjunto buceta e cú.
Mais um oral e na sequência, capa nele...
Fight: Cavalgada. Depois ppmm. Estava tão bom beijar e meter, que eu nem quis variar mais, fiquei cadenciando o tempo. Ritmo de britadeira para enfim, esvaziar o saco.
Vale muito repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Td de domingo passado. No dia anterior, tinha ficado um gostinho de quero mais, por isso repeti a Emily. Algo raro de acontecer, repetir a garota dois dias seguidos.
Dessa vez, gozou apenas três vezes no vibrador. Comi a buceta por bastante tempo, em diversas posições. Finalizei na boquinha. Uma delícia. Beijo não é o seu forte. Para mim, não fez falta.
Terá repeteco com certeza, mas depois de experimentar outras, senão é casamento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
Olá aos putanheiros de Plantão!!
Na semana pasada estive na Indy e escolhi a Carol.
Atendimento nota 10!
Garota já bem descrita aqui no forum.
Por ora é isso!
Saudações!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Olá colegas,
Segundona, meio frio, chequei o status, e notei que Alana estava na área. Bate papo com a adm via zap, Td marcado pras 17h30.
Cheguei um pouco mais cedo, ela estava disponível e não demorou muito para subirmos.
A garota é mulata, jovem, simpática, com seios pequenos mas uma bunda incrível.
Chegando ao quarto, papinho sobre amenidades, banho e ela iniciou sua especialidade, o boquete animal comigo de pé, e ela sentada na cama.
Como não queria perder a visão do rabo, pedi para que ela ficasse de quatro, fazendo com que eu me postasse na cama, sobre os joelhos; ela continuou a chupada, enquanto fazia movimentos com o quadril, rebolando o rabão. Depois de muita fodeção na boca e na garganta, pedi a capa..ela preparou a camisola, mas, pra minha semi-surpresa, intensificou o oral ainda mais.
Com a porra a caminho, avisei, mas, foi em vão; ela continuou ainda mais rápido e, consequentemente, teve sua boca inundada.
Cuspidinha básica, higiene e rua, pois o tempo urgia.
Na maioria das vezes eu prefiro meia hora, como foi neste dia, mas Alana é uma moça que merece um pouco mais de tempo, tanto pela disposição e simpatia, quanto pelo corpo e, pelo menos comigo, satisfação em chupar a rola e sentir uma gozada.
Quanto ao tonho, ás vezes parece que talvez role, ás vezes não..brinquei com o assunto e, desta vez, a ideia não teve aquela recepção super amistosa.
Enfim , Nota 10, mas na próxima, vou meter também...haha
Domingo, 15.05.2022
Priscila
R$ 150,00 por 1h
Milhagem 1 de 5
(Resgate de milhagem pendente, não pode aos domingos)
Aperto no coração de não escolher a Ayla, mas tem que girar o elenco.
Loira cavalona. Estava com um vestido vermelho colado no corpão. Altura em torno 1,75m, com salto estava com 1,80m. Seios turbinados, ppk depilada total impecável, sem graminha crescendo. Bunda G, mas proporcional ao tamanho do corpo.
Educada, agradável e tranquila.
Banho tomado. Beijos, de língua às vezes. De pé, me favorecia beijar o pescoço, desci para os melões. Achei melhor deitar.
Deitamos e mais beijos. Ela foi descendo, iniciou um oral sem capa com vigor, massageando as bolas.
Vou beijando seu rosto, mamando seus peitões, estavam bicudinhos. Barriguinha na medida. Pele macia. Fiquei um bom tempo chupando aquela delícia de ppk, bem desenhada pelo criador. Ela gemia e tremeu as pernas algumas vezes.
Mais um oral caprichado e na sequência, capa nele...
Ela de 4, que visão! Parecia saída de uma revista de punheteiro. Aquele cabelão liso, costas, cintura, bundona com marca de biquini. Até candenciei mas, gozar foi inevitável.
Vale repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Fui conhecer a Indy nesse domingo
Estava cheia a casa só duas meninas disponíveis
Escolhi a Eduarda, branquinha de olhos claros bonita de rosto, gordinha gostosa...
O TD ela faz um oral caprichado, ela tinha separado um gel mas nem precisou rolou química ela ficou molhada, foi muito bom a pregação. Concerteza eu volto.
Promoção para forista que posta R$150
Estava cheia a casa só duas meninas disponíveis
Escolhi a Eduarda, branquinha de olhos claros bonita de rosto, gordinha gostosa...
O TD ela faz um oral caprichado, ela tinha separado um gel mas nem precisou rolou química ela ficou molhada, foi muito bom a pregação. Concerteza eu volto.
Promoção para forista que posta R$150
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Passda na Indy diaa 10/05.
Bem recebido como sempre pela Rubia.
Já havia agendado horario com a Ayla, pelos relatos aqui.
Menina meiga estilo namoradinha. Conversa agradável ela é super gente boa.
Depois do banho já começamos com muitos beijos. Os beijos dela são uma delícia.
Fui beijando o pescoço depois descendo para seios, passando pelo corpinho macio até chegar na ppk, com ela contorcendo e gemendo, que gemido gostoso de ouvir.
Depois ela veio retribuir, tem que se controlar muito para não queimar a largada. Ela lambe da base até a cabeça e engole tudo, até bater a cabeça do pau na garganta, gostoso de mais fuder a garganta dela.
Quando já na aguentava mais pedi a camisinha, ela passou um pouco de gel e veio por cima socando aquela ppk, numa cavalgada incrível, ela usou 3 posições diferente com as pernas, foi quando veio num bate estaca que percebi que não ia aguentar, pedi para mudar de posição, ppmm, fui por cima saboreando cada centímetro do meu pau entrando naquela ppk, socava e socava fundo, mas pra não gozar enfiava tudo e deixava o pau latejando no fundo com ela apertando num pompoarismo gostoso demais, ao mesmo tempo que beija aquela boquinha gostosa. Só de escrever o pau já ficou duro.
Estava tão bom que não quiz mudar de posição. Passei a cadenciar os movimentos mais rápidos e ela gemendo no ritmo das socadas naquela ppk deliciosa, que gozada!
Pausa para conversa e higiene.
Praticamente gozei já com vontade de meter nela denovo.
Não demorou muito já estava de pau duro repetindo tudo novamente: beijos, oral na pressão certa, ppmm, pedi pra ficar D4, montei nela e aguentando as estocadas sem reclamar e gemendo gostoso.
Foi quando o telefone tocou, aí falei no seu ouvido que queria gozar na boquinha dela, ela fez sinal positivo com a cabeça, acelerei as socadas, quando tirei o pau de dentro da bucetinha ela já se colocou de joelhos com a boquinha aberta, pronta pra receber o leitinho. Só bati umas 3 punhetas pra jorrar uma gozada ao mesmo tempo que ela abocanhou meu pau não deixando nenhuma gota cair. Pqp que gozada! Ela ainda passava as unhas no meu peito me fazendo tomar choques.
Com a química que rolou, repeteco assim que agenda permitir.
Recomendo 1000%
150,00/1h delator
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Olá caros Foristas.
TD realizado no sábado dia 14/05. Fui na Indy para dar uma relaxada dado que a semana tinha sido bem foda. Chegando lá, como sempre bem recebido, apresentação e já escolho um BIS com a Priscila. Loira experiente, alta, bonita, gente boníssima e muito gostosa.
Vamos para o quarto e banho para os dois. Já de cara vamos para a pegação, com muitos beijos e como beija esta loira, nada de miséria. Em seguida um oral sem capa muito bom, top. Peço para fazer um 69 e já me delicio com aquela ppk. Vou massageando o cuzinho, já indicando o que quero na sequência. Capa no pequeno Padawan. Ela fica de 4 e parto para esquentar na ppk mas não resisto aquela paisagem de uma bunda linda com marquinha e já coloco no cuzinho. Depois trocamos para um ppmm ainda no cuzinho e não aguento e capa cheia.
Ficamos batendo um papo e trocando carinho até dar o horário.
Recomendo muito. Podem ir sem medo. Para quem quer uma foda sem miséria e não me toque.
Abraço a todos!!!
TD realizado hoje com a Ayla, e minha primeira vez na Indy.
A moça é linda e muito agradável, por volta de 23 anos. Corpo esguio com tudo em cima, seios e bumbum proporcionais, magra e com cabelos pretos no estilo pin up.
Me recebeu super bem, educada , simpatica e boa na prosa. Fomos pro banho juntos, começamos a nos beijar( sem miseria), eis que ela se ajoelha e começa o oral ali mesmo, baixei a pressao da agua para nao molhar seus cabelos, e ela aumentou a pressao na mamada. Chupa com vontade , engole ate o talo e se esforça demais em agradar, ela gosta do negocio. Previamente combinado, gozei no seu lindo rostinho ali mesmo, coisa linda de se ver.
Ela de limpou, nos secamos e fomos pra cama. Ai foi minha vez, chupei aquela bucetinha como se fosse meu ultimo dia nessa terra, delicia ouvir ela gemendo e comprimindo minha cabeça entre suas pernas, ela gozou gostoso.
Pausa para ambos, engatamos assuntos diversos e fluiu muito bem. Em determinado momento mais beijos bem namoradinhos, e ela caiu de boca novamente, mesmo empenho de antes.
Pedi a touquinha e partimos pro ppmm, ficamos um bom tempo assim, e gozei novamente, esqueci de averiguar se ela tambem foi, mas com certeza estava gostando, como ela mesma disse "deu match", encontro muito agradavel e sai de la levinho, nao esperei dar o tempo e ligarem, ja estava mais do que satisfeito.
R$150,00 mais que bem pagos na saida, nao costumo repetir com a mesma menina, mas a Ayla merece, se der certo na proxima vai ser um dupla com uma das amigas que ela indicou.
Editado pela última vez por Jikan em 16 Mai 2022, 18:56, em um total de 1 vez.
Hoje dia 16 de maio passei para relaxar
Subi com a Aimee Japonesa toda apertadinha
Garota muito simpática, tomamos um banho e fomos para cama.
Ela já veio para um oral, e retribui fazendo um oral nela.
Garota doce de simpática, 18 aninhos, que garota....
Veio por cima, trocamos de posições, ate finalizar naquela boquinha, garota nota 10.
Tomamos um banho e voltamos para o Trabalho ...
-