1. Apresentação, local, veracidade de fotos e primeiras impressões:
O local é uma rua discreta no Jardim Independência. Prédio sem portaria. Como há mais de um edifício no condomínio, dependendo do horário os cavalheiros poderão encontrar demais moradores. No horário que fui, o movimento estava bem tranquilo.
Fui recebido com roupas civis, blusinha, shorts, rasteirinha.
Até o momento desta postagem, a garota disponibiliza em seu anuncio além do vídeo de verificação, apenas duas fotos de rosto.
O corpo é rigorosamente igual ao vídeo. Em ordem, com cintura, bunda média para grande, seios pequenos naturais. As fotos de rosto estão com esses app de filtros, que obviamente visam mitigar nossas imperfeições, todavia se aproxima da realidade (mas com esse adendo).
Garota me recebeu bem, conversando educadamente, me beijou e antes de despir-se perguntou como eu preferiria pagar.
Realizei o pagamento e continuei a brincadeira.
No geral se destaca a bunda da garota que trajava abaixo do short, uma micro calcinha como deve ser.
Unhas estavam feitas, tomada banho com a higiene em ordem.
Apartamento simples, limpo, sem ar, com ventilador, cama barulhenta, mas no geral bem ok.
2. Atendimento:
Positivo principalmente pelo envolvimento e entrega por parte da profissional.
Oral engolindo o boneco todo, segurou a rola e realizou os meus pedidos.
Buceta bem desenhada, clitoris médio e segui com o oral. Dedilhadas (na frente e atras), tremedeiras, olhava enquanto recebia, se excitou e se babou toda.
Pulou como se deve na cavalgada, com vontade, testando a resistência da cama, seios arrepiados, pedidos de mais forte, faz assim...
De 4 uma ótima visao, pele firme com poucas estrias. Gozada depois de praticamente uma hora de foda intensa.
3. Considerações Finais:
R$ 200,00, simpática com ar de timidez, personalidade tranquila. Posso estar enganado, mas não parece que está no ramo há muito tempo.
Lubrificada naturalmente, se envolve, não fica parada, se movimentou junto durante a foda e minhas ressalvas restringem-se as correções da foto de rosto.
Sim, eu repetiria, ainda que não seja meu hábito. Positivo.
4. Anuncio:
https://fatalmodel.com/1409567/morena-rosa-1409567
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br0zau87n/
(16)98838-8546