57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#4006 Mensagem por embuscasquirt » 16 Mai 2022, 05:16

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Leticia 07/05

Marcado horario, cedo.. no quarto conversas, banhos

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: Beijos de língua com vontade até rola ficar dura, ela sente pega bate e vai descendo beijando meu corpo, pescoço quase me deixando arrepiado, sensação gostosa

Oral dela:Começa a chupar, meto muito na boca dela, lambidas no saco, tipo ajoelhado e ela de quatro me chupando, visão boa dos espelho.

Deito ela chupa mais. engolidas, Lambidas e chupada no saco Boa demais, chupa com vontade, com rola na boca. fazendo movimento com toda na boca

Oral nela: Ela deita e beijos no pescoço de leve, Mamada nos seios beijos pelo corpo, Chupada na buceta, se tremendo me segurando na cabeça um fogo. A outra mão

segurando na minha mão esquerda. bem molhada já um tesão. Que Delícia chupar essa mina. Treme treme. E goza lindo com esguicho de squirt longo ensopou cama logo de primeira

Juntou muito rente ao corpo dela. Orgasmo lindo, se treme toda. beijos pelo corpo da Morena toma choques de prazer. muito sensível.....

Continuou por ali devagarzinho, um fogo e nao demora muito estica o corpo da uma super gozada com squirt. geme alto, solta um jato fantástico, continuo chupando grelo

sinto a força da contração, solta outro jato seguido e depois outro na sequencia. estremece; triplo squirt, onda de prazer, lindo demais de se ver. uma das gozadas mais lindas do mundo..

vou beijar a boca dela ainda sem reação...

Continuei chupando ela muito devagar quase câmera lenta, ela suspira gemidinho tão gostoso. vou indo assim até ficar cada vez mais intenso e chupo grelo com vontade bem no grelinho...

Se pernas tremendo me tocando na cabeca e goza lindo denovo, soltando jato que fez até barulho molhou tudo envolta. squirt genuino. ficou quase 1 minuto tremendo.

subo encima da Morena dando uns beijos nos seios no pescoço de leve ela tomando choques...

Beijos intensos, roçando meu corpo contra o dela. Ela reta de pernas fechada.. escorregando facil de estar com corpo molhado. rola roçando no grelo as vezes, e nao é que ela

gozou denovo, com squirt mesmo com perna fechada. Esguichou squirting..molhando tudo em volta...

vou mamando seios e passando a cabeça da rola no grelo. esguicou de novo....

Tesao do caralho.. êxtase

Ela foi chupou a rola com fome. engolindo. Colocando na boca e fazendo movimentos circulares com a rola na boca.. gostoso demais...

Deito ela sobe encima. Me beija com vontade encosta o grelo no corpo do pau perto do saco, ela suspira. Vou beijando e ela Aperta o grelo contra o corpo do pau

e vai mexendo solta esguicho de squirt bem quente e gostoso, me molha todo, coxas, Rola.Ovo

Encapado. Camisinha sensive. rosinha, Ela veio por cima primeiro....

Metendo: Sentou gostoso estava encharcada, não consigo me conter e meto junto forcando muito a perna......rsrsrsrs

Escapou a rola, encaixa denovo senta, sentia a ppk latejando e aquele barulho molhado, forcei metendo de baixo pra cima e cansei. ela pediu pra eu ir por cima dela..

Deitou, encaixei a rola fui la perto beijando e metendo bem gostoso, gemido gostosinho da porra, metendo mais rapido ela suspirando falando fode

apoiei a mao na cama e fui metendo, fui um pouco pra trás para nao precisar apoiar a mao na cama....

Saiu jato fantastico de squirting, tentei ir pra tras pra nao pegar em mim, mas nao teve jeito me lavou cara kkkk......

Ela se tremendo, vou la perto dela com a cara pingando e falo agora me beija....kkkkkkkkkk ....risos........

Ela pega toalha me seca.....

Tesao demais meter com ela....metendo colado nela, rosto lado a lado, Ouvir gemendo de pertinho e metendo até cansar e ir mais devagar....

Recomeço a meter com vontade, suando já vou metendo. até ela gozar com squirt denovo..

Finalização: Ela se tremendo encaixo a rola. ppk latejando, coladinho nela...

Fui metendo cada vez mais rapido, ambos ofegantes. foi vindo a vontade gozar. Fui mais rapido e gozei gostoso se tremendo coladinho encima, dela

fiquei ali respirando um pouco.

Conversas. Banhos. é foi um prazer revela

Beijão e até próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Green_Lemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4007 Mensagem por Green_Lemon » 16 Mai 2022, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

Fui conhecer a casa semana passada, já era de noite, a casa fica aberta até mais tarde, mas tinham poucas gurias, porém nada que frustrasse o rolê..

Conheci a Erika, morena, magra, 1.60 mais ou menos, seios pequenos e naturais, sorriso lindo, muito simpática!

Banho tomado, começam os beijos, amassos, mão aqui e ali, sabe provocar bem, do jeito que eu gosto! Usa muito bem a boca e língua, me surpreendeu, passou um bom tempo no oral bem molhado e com vontade, depois retribuição, geme gostosinho, nada exagerado, na medida

Depois de muito oral trocado, capa e sobe, por cima sabe o que faz, senta com vontade, de frente, de costas, visão linda! Sempre gemendo baixinho, gosta que pegue com força, depois por trás deitada, puxada no cabelo e ela solta aquele gemido gostoso de quem quer mais, não aguento, finalizo na borracha.

TD que valeu a pena, mais caro por ser a noite, porém, bem gasto.
Repeteco com certeza! Recomendo.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#4008 Mensagem por Lancer » 17 Mai 2022, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Finalzinho de abril, não me recordo o dia, agendei com a Letícia, muito bem recebido pela Eli, passada no banheiro, e na volta a Letícia já estava na recepção me esperando, um sorriso gostoso, pegamos o quarto uma cerveja e subimos. Banho de ambos, dessa vez bebemos antes a cerveja ela quis começar diferente rss. Conversa em dia, brincadeiras e começamos a nos beijar, é tudo muito gostoso e natural com ela. Ela deita, vou pra cima, o pau já estava latejando, beijos com vontade, me abraça, puxa pra junto dela, o pau roçando na bucetinha, sinto ela ficando molhada, seguro ela pela cintura, beijo o pescoço, chupo os cheios dela, alternando, ela geme, suspira, corpos colados, o tesão toma conta, paro pra colocar a camisinha não estava mais aguentando, vou pra cima dela de novo, o pau vai entrando sozinho, ela vai gemendo me beijando, que loucura, gostoso demais sentir ela, o pau entra todo, ela dá um gemido gostoso, pede pra ir devagar, começa a se masturbar, volto a chupar seus seios, alternando entre chapadas mais intensas e mais suaves, ela começa a dar sinais que vai gozar, o corpo treme, vou metendo no ritmo dela, e logo ela goza, geme alto, treme o corpo todo, solta um squirt forte, expulsa meu pau, me molha todo, volto a colocar nela, vou pra cima, beijos mais intensos, ela pede pra socar, meto com força e de repente ela goza de novo, outro squirt, um jato forte de novo, uma delícia. Demos um tempinho, metade do lençol inutilizável, muito molhado. Vamos pra outra metade da cama, ela vem por cima começa a cavalgar, puxo ela pra beijar, ela beija, geme e logo goza e solta outro squirt, não aguento de tesão e vontade de meter nela, seguro ela pela bunda e vou socando com força por baixo, ela fala que está gostoso e pede pra não parar e goza de novo soltando outro squirt. Ficou sensível, tomava choque a cada toque, deixo ela se recuperar, e não tinha mais como ficar na cama com o lençol encharcado, foi pegar outro, ajudei ela a forrar, deitamos e já fui pra cima, mais beijos com vontade, começo a descer beijando seu corpo e chego onde quero rs, começo chupar ela, se contorce, geme e de repente me puxa pra cima e solta uma frase que nunca mais vou me esquecer, "......", e não foi com aquela voz doce, foi firme, de quem sabe o que quer, sinto um baita tesão penetro ela, e vou aumentando o ritmo, ela gruda em mim, me abraça com as pernas, pede pra não parar e goza novamente, fica muito molhada, continuo metendo e sinto que vou gozar, ela fala pra continuar, fica difícil segurar, prolongo até onde consigo, ela goza de novo e na sequência gozo muito, gemendo alto, ficamos lá ofegantes se recuperando, quando tiro o pau sinto o squirt saindo. Estava totalmente suado e exausto. Banho, abraços, beijos de despedida e voltamos pra realidade.

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#4009 Mensagem por john_constantine » 17 Mai 2022, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Nota:7
De novo na 57, dessa vez para conhecer a Rubi, garota cuja foto me fez ficar interessado. Quando fui, vi que ela era bonita mesmo e fui conferi-la. Acho que ela atendia na Prime como Mirella.

Descrição rápida: rosto bonito, corpo entre um mignon e um médio, peitos quase M, bunda M, corpo bacana normal de mulher. O que a diferencia é que ela tem uma personalidade diferente das gps que já conheci, que são ou meio reservadas/tímida ou extrovertidas/faladeiras: ela fala bastante e não tem muito freio, parece ser piradinha - não é desequilibrada, longe disso, mas não bate com as minhas experiências anteriores.

O atendimento é bacana, ela procura agradar, beija bastante, quem gosta de uma pegada mais hard pelo que pude sentir, ela aguenta bem. Após muito chupar, vai e vem na metelança e coisa e tal, acabei por gozar na boquinha dela, foi um TD bem satisfatório. Apesar disso, o perfil dela não bate muito com o meu, de tal forma que acho que não repetiria. Porém se vcs se sentirem com um espírito de desbravar uma mulher diferente do normal, essa pode ser sua chance.

Link:
🔗

James Corpo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#4010 Mensagem por James Corpo » 17 Mai 2022, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Nota:9
TD realizado sabado(14/05)
Garota: Verônica

Salve rapaziada, tudo certo?
Sabadão de tarde bateu um tédio, fui fazer uma visitinha na 57, chegando lá, Eliana feliz em me ver, peço apresentação, duas garotas disponiveis, Rubi e Verônica, não fui com nenhuma das duas então pedi pra Eliana escolher pra mim, e foi a Verônica, ruiva, cabelos nos ombros, magrinha, peitos pequenos, novinha estilo mingnon, corpo perfeito. Subimos no quarto 7 eu acho, é um que não tem box, mas bem legal, padrão da casa. Depois da ducha, o atendimento comigo foi bem legal, oral S/ beijos gostosos, ela vem por cima primeiro, depois D4, pego na cinturinha e meto gostoso, ppmm, volto pra posiçnao D4 no canto da cama e sou finalizado. Depois ficamos conversando qualquer coisa hahah Achei a mina gente boa e ela tem um corpo muito bonito, igual o das fotos do status, vale um repeteco, pois dessa vez eu tava um pouco cansado.

Link:
🔗

sgthenrique
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4011 Mensagem por sgthenrique » 17 Mai 2022, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje após muito tempo, retomando a casa e senhores FODEU,.. Conheci uma morena sensacional na casa, infelizmente não lembro o nome dela, mas ela tem cabelos longos, tatuagem de uma flor na lateral da bunda e algumas tatuagens nas pernas… a mulher é sensacional, simplesmente inexplicável.

Retornarei em breve com certeza pra ser atendido por ela de novo

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#4012 Mensagem por Foreman » 18 Mai 2022, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia e Milena

Fui nesse local e vi que a Milena que era na Indy tinha retornado para esta casa. Milena é uma morena com peito médio e bunda grande, cabelo liso. Para uma dupla, ela sugeriu a sua amiga Alicia que também trabalhou na Indy e é uma morena com bunda grande e peito grande, também cabelo liso. No quarto oral sem capa intenso das duas. Capa no junior, ai fizemos várias posições, até que de quatro pegando a Milena, não deu mais para segurar, tirei rápido a capa para gozar de lado na sua bunda. São duas garotas bem simpáticas, bem sensuais, cheias de energia e tesão. Atendimento foi muito bom. Não sei quando elas retornarão na casa. Recomendo aos confrades, seja em dupla ou individual. Vale repeteco.

Link:
🔗

kurt1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4013 Mensagem por kurt1 » 19 Mai 2022, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Senhores, uma passada na House 57,

Eli e Julia na recepção, sempre muito simpáticas!

No bar e sempre com cerveja gelada.

Umas 08 meninas na casa.

Escolhi a Pamela, morena, cabelo preto e curtinho, 1,60, rosto bonito, peito gota e bunda pequena e redondinha, só a capa do pernilongo.

Banho tomado, oral dedicado como de costume, provocante, sempre alto astral, sem regulagem, faz de tudo para agradar.

EPI colocado, algumas posições.. e game over...o tempo passa voando.

Banho e por hoje é só senhores !

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#4014 Mensagem por Advogado21 » 19 Mai 2022, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Ilustres colegas,

De passagem pela 57, fiquei de conversa com a Catarina, ela não
faz meu tipo, mas desfrutei da sua companhia por uma hora, e o
resultado final foi satisfatório, ela procura agradar e isso é algo que
se deve considerar, então recomendo a GP, aos colegas.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#4015 Mensagem por atiradordeelite » 19 Mai 2022, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:8
Estive lá na última quinta no niver e festa do Fefão.

Depois de umas brejas, aguardo uma conhecida.

Milena bem conhecida, morena de rosto bonito, cabelos pretos, corpo todo em ordem e firmes.

Atendimento um duplo muito bom.
Beijos, orais e depois algumas posições e gozo em cima da barriga da perva.

Ñ vou me estender muito, mas a noite rendeu, rsrs... bela festa, sucesso pra casa.

Fui!

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#4016 Mensagem por Advogado21 » 19 Mai 2022, 20:23

Colegas,

Passei com a Rubi, o atendimento é satisfatório, ela atendeu aos meus
pedidos, então tudo correu na normalidade, recomendo aos confrades
que considerem ela como opção, pois realiza um atendimento a contento,
então aqui ficam meus votos, para conhecerem a Rubi e as demais opções
que a 57 oferece.

Link:
🔗

Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#4017 Mensagem por Pr0vand0 » 19 Mai 2022, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

TD 14/5
Garota magra, estatura média, cabelo curto, peito e bunda m, sem barriga.
Pedi apresentação mas já fui na intenção dela, pelas fotos do status e alguns relatos, meio tímida na apresentação mas sabe se apresentar.
Garota não desepisinou na higiene. No TD beijou sem regulagem, oral no pêlo sem frescura, anal não faz.
Ela atendeu muito bem, sem preguiça e vontade de agradar. Apesar de ser a primeira vez nos demos muito bem, química muito boa, TD passou voando.
Ela é meio turista na casa, aparece de vez em quando.
Casa com muitas opções de mulheres. Valor pago foi de 300 pix

Link:
🔗

Luis lopes 310876
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4018 Mensagem por Luis lopes 310876 » 20 Mai 2022, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Anal:SIM
Atendimento perfeito
Foi uma hora de prazer completo
Parece namoradinha

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#4019 Mensagem por dead » 20 Mai 2022, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Frio miserável em SP, fui lá arrumar um cobertor de orelha

Repeteco com a Pamela: magrinha, cabelo curto, peitos p bundinha p também e um sorrisão que é uma coisa linda.
Foi uma luta ligar o aquecedor, mas nada como sair do banho para o quarto quentinho rsrs
Beija muito, não regula nada e um papo muito gostoso no final.

Daqui uns dias volto a encontrá-la rsrs

Link:
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#4020 Mensagem por cariocaff80 » 20 Mai 2022, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Anal:SIM
TD na 4a-feira, por volta das 20:30. Curto de tempo, agendei no caminho com a Letícia para garantir. Já conheço bem, garantia de bom atendimento.

Início já com vários beijos e pegação frenética, ela já segue para um oral com muita disposição e fôlego acima da média. Profundidade na medida certa, volta e meia engata uma garganta profunda matadora. Fiquei nessa um bom tempo, revezando com 69, depois segue para meteção, e ela segue com o ótimo nível de atendimento. Variando algumas posições com boa intensidade e a temperatura do quarto foi aumentando, até que naturalmente seguimos para a finalizaçao no anal, com ela não tem tempo ruim, é só alegria. TD excelente para esse tempo frio, sempre recomendada.

Link:
🔗

Responder