NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma passagem mal-sucedida por uma clínica e cansado de gente amadora, achei que era hora de procurar um serviço profissional de verdade: vou ligar pra um PUTA DE FLAT! faz tempo que não comia uma.
Liguei e combinei no flat dela, próximo a 9 de Julho.
A portaria tem uma burocracia chata, pedem RG e tudo. Mas subi rapidamente.
Bem, vamos aos fatos:
A garota é bonita, mas não é espetacular. É bem simpatica, não tem PPP, mas antes tivesse...o papinho é de patricinha mesmo, tipo estudante da FAAP (o que sugere que provavelmente seja realmente uma universitária daquelas faculdades que é só pagar que passa).Tem algumas sardas no colo, pernas longas, se veste como universitária patricinha, mas aparenta ser mais velha do que isso. Usa aparelho nos dentes.
O chupetex foi desencapotado (óbvio), mas não foi nada especial. foi.......normal.
O fight foi um pouco melhor. Gemidos realísticos, se mexe na intensidade certa. Beija bem e com vontade.
O celular fica desligado, mas mal vc goza e ela vai lá e liga correndo. Controla o horário rigorosamente. Mal deu tempo de dar a segunda e eu já fui avisado que o tempo estava no final.
Resumo da ópera: a garota é simpática, se esforça bastante pra agradar, mas não vale o preço que cobra. Saí com a impressão de que apesar de satisfeito, paguei caro demais.
Beleza - 6
Simpatia - 9
Fight - 6
Oral - 4
Preço - 200,00 - por este preço, se arruma garotas mais bonitas, mais gostosas, e mais interessantes. Saí um pouco decepcionado, não estou dando sorte ultimamente.