Salve!
No sábado, dia 20, voltei à
Ilha da Fantasia. Creio que deva ser o único local de casais liberais do ES. Tinha uma casa perto de Jacaraípe, mas nunca mais ouvi falar.
Eu disse "voltei" porque já tinha ido um bom tempo atrás. Tava meio caído e quando soube que tinham mudando a gerência e etc, eu resolvi arriscar.
O local é um pouco depois de Campo Grande, discreto, com segurança orientando o local de estacionamento. Quando chegamos - fui com uma
amiga por volta da meia noite o estacionamento tava lotado, deveria ter uns 25 casais. A casa é pequena, mas o que vale mesmo é a putaria.
Grande parte destes casais eram acima de 35 anos, mas a turma mais animada eram os mais novos. Todos pareciam mesmo casados. Tem uma turma que já se conhece e tal.
As instalações são fracas para os R$ 60,00 de entrada por casal. O que é raro em casas do gênero em outros lugares que o Ilha tem são as suítes, mas apenas uma (das 3) tinha o ar condicionado funcionando, outra nem ventilador de teto funcionava, ou seja, uma verdadeira sauna.
Depois de um strip feito por uma participante - gostosinha - e um rapaz da casa, roulou uma brincadeirinha de dançar e trocar os pares. Depois a turma foi sumindo e a fudelança rolou solto.
O clima que havia era de sexo no mesmo ambiente ou de bi-feminino, ou seja, não troquei e nem vi ninguem trocando os casais. A turma conhecida brincava, conversava, chupava aqui e ali mas ficava nisso. Eu transei com minha
amiga no quarto na mesma cama de um outro casal rolando umas bolinações entre os casais e depois comi a
amiga no darkroom no meio de dois casais. Putaquepariu, só de lembrar em uma morena baixinha que parececia feito à mão com marquinhas de biquini maravilhosas o pau já endurece.
Ponto positivo para os preços do cardápio. Cerva a R$ 3,00 é ótimo. Também positivo para os banheiros, sempre necessários! Ponto negativo para uns mofos aparentes em alguns lugares - que mesmo no escuro se percebe - e para as tolhas que sumiram, pra que banheiros e duchas se a porra da toalha acabou?!?!
Eles também não aceitam cartão de crédito, mas disseram que estão providenciando.
Valeu pela noite. Rolou uma interação com uns casais swinguers e quem sabe rola alguma coisa fora.
Ah!.... o cuzinho da minha acompanhante só não foi melhor que a chupada nos seios da morena baixinha... ma-ra-vi-lha.
Valeu a noite. Recomendo e retornarei.