Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis
R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: (11) 2657-4128 - (11) 94534-8305

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 805 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 45Não 881
Oral Sem:Sim 794Não 132
Beija:Sim 737Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fidikenga
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Out 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#751 Mensagem por Fidikenga » 11 Mai 2022, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma passada na La Vie. Desta vez de improviso. Dentre as garotas presentes resolvi passar com a Kamilla.
Já peguei meu café e pedi para já subir direto para já ir me preparando (banho, higiene bucal, etc).

Logo depois chega a Kamila.
Falar dela é chover no molhado. Garota carinhosa, bonita, tudo em cima, com traços indigenas, morena, siliconada.

O único "defeito" é ser corintiana. rsrsrsrs.
Tem uma tatuagem do Timão próximo ao quadril.

Banho tomado (ela), vem para cima de mim e pergunta de quero brincar antes ou depois da massagem. Eu dei risada e ela falou: "Ahhh, safadinho. Você quer antes".

Desceu lá embaixo e começou a abocanhar o meninão (gemendo). Já ficou em ponto de bala, mas ela não queria mais largar.

Depois foi a vez de eu retribuir o oral nela. PPK cheirosa, perfumada, uma delicia. Eu seria capaz de ficar ali degustando-a durante vários minutos.

Subi, sentei em cima da barriga dela e após mais uma sessão de oral em mim, iniciei uma espanhola e acabei esvaziando tudo proximo á boca dela e até um pouco no cabelo também.

Depois da gozada monstro, ela me presenteou com uma massagem deliciosa. Descemos.

Kamilla é Nota 10 de carinho e papo extremamente agradável.

Na saída encontro minha Mari e a minha Carol na recepção. Mais um café básico e área.

A casa possui uma promoção para forista que posta o atendimento no GP Guia. R$ 150 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billzão
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 24 Nov 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 505
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#752 Mensagem por Billzão » 14 Mai 2022, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
td realizado sábado 14/05/2022
pedi uma apresentação ver várias gata a escolhida foi a linda LIA muito simpática já foi iniciando um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade eu acho que ela queria que eu desse leitinho naquela boquinha dela mais eu segurei o máximo ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim e começou a rebolar em cima do meu pau ai ela pediu para eu pegar ela d4 que visão maravilhosa aquela bunda sensacional eu louco para comer aquela bunda que pena ela não faz anal ela ia fazer sucesso na casa só fiquei na imaginação ai peguei ela de PPMM ai não me resistir e gozei gostoso que delicia essa LIA
ai despedir da minha linda mary na recepção me ofereceu uma água

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gverona00
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Abr 2022, 15:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#753 Mensagem por gverona00 » 16 Mai 2022, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá,

Postando TD realizado este final de semana com a Bruna, garota recente na casa com uma mês mais ou menos.

Muito simpática, conevrsamos um pouco, começou com uma massagem nas costas, depois virei de frente e já iniciou o oral, perguntou antes se eu preferia oral com camisinha, achei muito bom a profissional e educada por perguntar, todas deveriam ter essa naturalidade.

Depois que pedi a camisinha, ela mesmo se ofereceu para colocar e começamos o sexo.
Mudamos de posição algumas vezes e finalizei se com ela de costas. Nem nos beijamos, mas o atendimento foi tão bom que nem senti falta.

Fez mais uma massagem e ficou me chupando até o tempo acabar, maravilhosa, pena que não deu tempo de gozar a segunda vez.

Valor promocional para forista, irei retornar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SommelierDeXavas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Mar 2022, 00:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#754 Mensagem por SommelierDeXavas » 17 Mai 2022, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltando á clínica da loira gostosa. TD feito ontem, dia 16/05.
Já tendo sido recomendando pela Mari, resolvi passar em atendimento com a Bruna, morena magrinha, com alguma tatuagens. Garota nova que nunca foi do ramo.

Extremamente atenciosa e educada. Procura sempre saber se o cliente está confortável.

Depois de banho tomado, iniciamos uma massagem rapidinha, para iniciar a nossa brincadeira. Chupa gostoso, depois eu a chupei. PPK sem odores. Depois partiu para a esfregação. Começamos com ela vindo por cima, depois mudamos para o PPMM. Fiquei ali alisando a sua porta dos fundos e deu vontade de comer. Mas acabei finalizando no seu rosto, quase entrando na boca.
Deu um pouco de trabalho pois o meu companheiro não tava afim de nada ontem.

Terminamos um pouco antes do tempo e ficamos conversando um pouco. Papo muito bom.

Valor promocional para forista. Farei repeteco depois de experimentar a deliciosa Luana que apareceu na recepção, mas que ontem não ia rolar.

Café e agua. E até o próximo TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nroh
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Ago 2016, 00:41
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#755 Mensagem por Nroh » 17 Mai 2022, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando a putaria depois de dois anos de pandemia, estou revisitando as casas de antes e conhecendo umas novas.
Hoje foi a vez de conhecer a La Vie e sair de lá duplamente relaxado.
A garota foi uma india siliconada maravilhosa que me tirou do sério quando eu vi.
Massagem incrível, corpo mais ainda.
Em breve eu retorno pra uma seção com a Bruna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
George Claude Clooney
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 28 Jan 2015, 01:03
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#756 Mensagem por George Claude Clooney » 20 Mai 2022, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando o relato em dia, atrasado, mas não sonegado.

Realizado em Abril, na última semana do mês.
Muito bem recebido pela gerência da casa, garota super simpática e prestativa.

A casa tem ótima estrutura, bons chuveiros, quartos amplos, e o toque de bom gosto da Mary pode ser notado em cada canto.

Após apresentação, fui de repeteco com a Kamilla, que dispensa comentários, basta ler os TDs anteriores, morena, cor do pecado, seios siliconados, cabelo preto, barriga zero, bumbum lindo, garota super simpática, alto astral e do bem, e claro atendimento de primeira qualidade.

No quarto, banho de ambos, e logo já estamos beijando, muitas preliminares, mais beijos, boca gostosa de beijar, carinho por todo o corpo, eu sempre gosto de tomar a iniciativa, portanto, vou me deliciando naquele corpo gostoso, carinho no pescoço, chupo os seios, e vou descendo beijando barriga e laterais, sigo para fazer oral nela, buceta cheirosa, e gostosa de chupar, vou fazendo carinho, em volta, saio, passo a língua na parte interna das coxas até a dobra do joelho, depois volto nos grandes e pequenos lábios, até chegar no clitóris, fazendo movimentos circulares, com leves sucções, até ela gozar...

Em seguida a vez dela fazer oral, sem capa, com boa pressão, bem babado, ela chupa muito bem, praticamente não usa as mãos, só a boca, eu fico ali observando, dizendo como está gostoso, e tentando me segurar, chupa a glande do pênis com maestria, engole, e depois de um tempo o tesão era tanto que sou abatido ali mesmo no oral, gozo muito, como sempre kkk, ela chupa até a última gota, e na sequência vai cuspir na pia...

Um pouco de bate papo, agarradinhos, e logo o interfone toca.

Repeteco em breve.

Na saída, encontro com a Mary, bate papo animado como sempre.

R$150,00 hora para forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pica_latejante
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 28 Jun 2006, 14:59
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#757 Mensagem por pica_latejante » 21 Mai 2022, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na casa hj e fui ver como estavam as novas instalaçoes, pois ainda não tinha ido.
E vi o plantel inteiro, e gostei da Kamila.
- Descrição: Magra, peitos siliconados, e bundinha P bem bonitinha, barriga chapada, 60kg, 24 aninhos
- TD: Depois dos nossos banhos, ela passou creme nas mãos e começou uma massagem nos pés, depois nas costas e depois eu virei, aí foi só alegria.
Chupeta no pelo durante um bom tempo, depois foi a vez dela, dei um belo trato de língua tb e depois fui recompensa com ela encapando e cavalgando como uma Amazonas, aí ela pediu para ir D4 e foi muita covardia, foram se lá algumas bombadas e finalizei por ali, banho, papinho.
E tocam o interfone, mas o melhor estava por vir, pois quando cheguei na recepção me serviram um belo vinho quente, e um ótimo papo com a Carol

Repeteco com certeza

Tem a promoção do foristas que postam ter o desconto, no valor de R$ 150 - 1hr

E ainda tem o cartão fidelidade, que dentro de 30 dias fazendo 4 TD's no 5° vc ganha FREE, fora sete período o valor ficará em R$ 120,00

Muitas promoções, ótima recepção.

Recomendo a todos - APROVADO 👍🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cebolajp
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:37
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#758 Mensagem por cebolajp » 21 Mai 2022, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabadão, lendo os Tds aqui e acompanhando o status no WhatsApp me interessei em conhecer o local.
Primeira vez na casa, fui bem recepcionado pela Carol, me ofereceu água, café, refrigerante ou balinha, e já chamou a apresentação.
Apresentação feita, escolhi a Lívia.
A Lívia é uma gaúcha de Porto Alegre, por volta de 1,60m, branquinha, seios M, bunda M, olhos claros e cabelos pretos longos, por volta de uns 30 anos, achei gata e bem cuidada.
Fui encaminhado ao quarto e ia me preparar para o banho quando ela chegou, selinho para quebrar o gelo e fui tomar uma ducha rápida, depois ela também foi tomar a dela.
Mais beijos, dessa vez de língua, para quebrar o gelo e fez um oral bom sem capa, pedi um 69 e fui prontamente atendido, buceta depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, aproveitei para encapar e já peguei no franguinho, D4, franguinho de novo e borracha cheia.
Um pouco de conversa e logo toca o interfone, novo banho de ambos e ela me acompanhou até a recepção onde fui acertar.
A Carol me disse que forista tem o valor promocional de R$ 150,00/h se postar o TD e foi o que paguei.
Também recebi um cartão fidelidade, a cada 4 massagens no prazo de um mês, o 5º TD é na faixa.
Antes de sair, ainda ganhei um vinho quente que estavam servindo devido ao frio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Transativador contínuo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2021, 13:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#759 Mensagem por Transativador contínuo » 24 Mai 2022, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem estive na casa pela primeira vez, vi a Kamila pelos status e marquei a massagem.
Fui muito bem recebido na entrada, fui pro quarto, banho e me aparece a Kamila, que surpresa maravilhosa, ela é melhor pessoalmente do que por foto, uma morena linda, uns peitões siliconados, muiito simpática, ela não é tão namoradinha de beijar muito, mas é completa, boquete no pelo completamente babado, manja muito, bucetinha pequena, cheirosa, chupei, peguei no 69, ele sentou por cima, demais gozei muito.
Ducha e volto pra uma massagem, eu curto muito massagem então não podia faltar, e ela manja bastante, fiquei relaxadao, depois me pegou numa prostratica que pelo que deu pra perceber ela curti muito fazer, emendou no boquete, acabou comigo ali, sensacional.

Kamila é muito gata, muito mesmo é daquelas que vc nem acredita que tá pegando, faz de tudo pra agradar, único mal é a tatuagem do Corinthians, tipo um adesivo numa Ferrari mas de resto espetáculo, com ctz tem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 28 Fev 2020, 18:50
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#760 Mensagem por Tabajara2017 » 24 Mai 2022, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Passada na casa depois de algum tempo e a escolhida foi a Lívia.

Branca, cabelos pretos até os ombros, aproximadamente 1m65cm, uns 36 anos, etc.

No quarto ela fala bastante para quebrar o gelo, tomamos banho, depois beijos, massagem e sexo gosto com direto a boquete s/c, cavalgada, ppmm, muitos beijos e fim de jogo. Banho e rua.

150 contos de réis para quem posta aqui no fórum. Repeteco com certeza, mas primeiro quero experimentar as outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CharlieBoy
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Dez 2011, 18:54
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#761 Mensagem por CharlieBoy » 25 Mai 2022, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Demorei mas postei.

Sessão dupla (2h) com a Kamilla em 14/05/2022.

Posso dizer que curti mas a verdade é que só voltei na esperança de encontrar a Renatinha.
Q infelizmente saiu da casa.

Apesar da sessão dupla com a competente Kamilla, não foi possível superar a Renatinha.

Enfim.

Massagem da Kamilla é gostosa e carinhosa. Ela é bem empenhada no que faz.

300 por 2h na promo para Forista que posta.

#VoltaRenatinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidikenga
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Out 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#762 Mensagem por Fidikenga » 25 Mai 2022, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei na segunda feira. Tava na fissura por passar com a Luana, que já tinha visto na semana anterior e me deu vontade. Marcado com a linda Carol. na recepção me oferece agua e café e subo para mais um atendimento nessa casa muito legal. Luana é uma ninfetinha branquinha, magrinha, jura que tem 25 anos, mas aparenta ter muito menos. Procura ser bastante agradável e trata bem de você.
Na suite, banho, higiene bucal. Primeiro eu, depois ela. Depois de uma massagem bem rapidinha, já logo ela já cai prá cima. Começa um belo bolagato no pelo, depois retribuo e coloco o capacete no menino. Dou umas boas bombadas D4, mas como eu tinha tomado umas cachaças acabei demorando para gozar. Acabei deixando a menina exausta. Preciso voltar lá para repetir a performance com ela, mas sóbrio.
Na saída, fui convencido pela Carol a queimar a minha milhagem (FREE) com mais outro atendimento, que vou relatar logo acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidikenga
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Out 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#763 Mensagem por Fidikenga » 25 Mai 2022, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nesta mesma segunda-feira, depois de passar com a Luana, resolvi ceder aos apelos da Carol e passei com a LARA. Garota morena, muito discreta, aparenta ser quieta (e é) mas possui um atendimento TOP. Me orgulho de ter sido o seu primeiro cliente nessa casa e de lá prá cá, ela só melhorou.
Inicia com um belo oral sem capa bem babadinho, depois a retribuição é imediata, pois é muito limpa e não tem odores. Depois vem por cima, depois PPMM, e acabo finalizando na sua barriga.
Prá retomar a serenidade, ficamos conversando um pouco e quando percebo já se passaram 1h.
Gata atendimento muito bom.

Na saída encontro a Mari, que me presenteia com mais um café.
Só fiquei na bronca porque neste dia que fui não tinha vinho quente (rsrsrs).

Pago R$ 150 BRL, para forista que delata, mas essa foi FREE, porque completei minha milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wmk
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 04 Mar 2011, 20:40
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#764 Mensagem por wmk » 27 Mai 2022, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saudações aos nobres foristas.hoje fui finalmente conhecer a casa da Mari. Tudo se Bom gosto. A escolhida foi a Camila morena 1;68 cabelos negros e longos bem magrinha e destaque p os seios turbinas. Após banho iniciamos beijos tímidos e gostosos. E por minha iniciativa fiz um oral q a perva gemeu muito. E depois trocamos e a mina chupa bem mesmo. Várias posições e de 4 soco sem dó até gozar muito. Td positivo repeteco sim. Na recepção a Mari simpática como sempre e me despeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beyond9999
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Fev 2020, 21:06
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#765 Mensagem por beyond9999 » 29 Mai 2022, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
garota alta com seios turbo carregados. Já a conheço de outra clínica há 2 anos. Suas mãos fazem mágica na massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”