Sara Hot
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (67) 99946-3814

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FightCombat
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Nov 2019, 16:32
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Sara Hot

#1 Mensagem por FightCombat » 17 Mai 2022, 15:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Galera!!!

Esse TD tem duas semanas, mas só agora tive tempo de relatar... Não vamos sonegar camaradas!!!
Estava em CG de sempre a trabalho e vi o anúncio no HotMS e resolvi mandar um whats, e rapidamente respondido. Marquei logo, como sempre quando acabo o trabalho por CG e fico de bobeira aproveito para marca algo antes do BUSÃO parti. Combinamos certinho, me passou o endereço que fica ali perto da Mascarenhas de Moraes em um condomínio fechado super tranquilo, chegando falei que ia no AP nº tal e o porteiro liberou sem muitas perguntas. Chegando me recebeu de top e uma calcinha socada na bunda bem safada mesmo, ela é a mesma das fotos corpo gostoso, seios ótimos (não sei se é natural ou siliconado) mais uma delicia de chupar,cara de quem gosta do que faz, rosto de safadinhaaaa e muito atraente!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o rosto não é uma beldade, mais é bonita
. Perguntou se queria tomar uma banho parti logo, toalha limpa, banheiro limpo ponto positivo isso. Sai e fui para o quarto disse que recebe antes então fui passar o cartão e logo começou a pegação, virei ela de costa tirando a calcinha, deitei ela na cama chupando os seios e decidi caindo de boca na bucetinha que estava cheirosa, ali fiquei um bom tempo, disse que estava bom que era pra continuar até que gozou, ai ela veio caindo de boca chupando gostoso e que chupada hein meus amigos, chupa na pressão boaaaa, logo encapei o bicho deitei na cama e ela veio por cima, metemos muito ali, e ela se contorcendo toda e não aguentei, leite na borracha. Fui me lavar no banheiro, estava com o tempo curto voltei e ela foi se lavar, fiquei ali me ajeitando para ir embora, então voltou deitou de bunda pra cima e conversamos um pouco, ai quando fui colocar a cueca, vi aquela visão e não resisti, parti tirei a toalha e ela começo a cair de boca, logo fui pra cima dela, coloquei a camisinha e meti gostoso nela naquela posição e soquei com força, ela aguenta muito hein e logo leite na borracha, vazei para o banheiro tomei banho rapidão me troquei e sai fora logo já esta curtíssimo o tempo e quase não cheguei a tempo do horário do ônibus na rodoviária, com certeza voltando a CG irei novamente nela. É bem confiante.
Paguei R$ 200,00 pilas pelo serviço, não perguntei se faz anal, mas acho que faz hein.
segue o link dela https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... a-hot-9087 podem ir tranquilos hein ela é bem de boa e conversa muito bem.

Bora parar de sonegar camaradas! Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carloseduardogm1
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Abr 2019, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sara Hot

#2 Mensagem por carloseduardogm1 » 19 Mai 2022, 13:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera fui verificar a Sara, e para minha felicidade tudo que o outro comentário falou assino em baixo, pessoal manei msg no whatts respondeu rapidamente, combinamos e parti o local e bacana apartamento no.monte castelo , para minha agradável surpresa quando apertei a companhia que morena top, pedi uma ducha e quando saí ela já vei me mamando gostoso e que mamada pressao gostosa ela manja do páranaue, partimos o vamos ver sentou e rebolou gostoso, não aguente e pedi de quatro que visão maravilhosa, logo não resisti evite na borracha, não fiquei a hora toda por causa da correria mas podia ter segundo rund, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SARA
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2045 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Sara
    0 Respostas
    758 Exibições
    Última mensagem por Usuario01GP
  • Sara
    por coringa73 » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por coringa73
  • Madame Sara
    7 Respostas
    1597 Exibições
    Última mensagem por Asminadãoo
  • Sara Sanchez
    por hd3021 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    858 Exibições
    Última mensagem por hd3021

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”