Marcado horario, cedo.. no quarto conversas, banhos
TD
Beijos: Beijos de língua com vontade até rola ficar dura, ela sente pega bate e vai descendo beijando meu corpo, pescoço quase me deixando arrepiado, sensação gostosa
Oral dela:Começa a chupar, meto muito na boca dela, lambidas no saco, tipo ajoelhado e ela de quatro me chupando, visão boa dos espelho.
Deito ela chupa mais. engolidas, Lambidas e chupada no saco Boa demais, chupa com vontade, com rola na boca. fazendo movimento com toda na boca
Oral nela: Ela deita e beijos no pescoço de leve, Mamada nos seios beijos pelo corpo, Chupada na buceta, se tremendo me segurando na cabeça um fogo. A outra mão
segurando na minha mão esquerda. bem molhada já um tesão. Que Delícia chupar essa mina. Treme treme. E goza lindo com esguicho de squirt longo ensopou cama logo de primeira
Juntou muito rente ao corpo dela. Orgasmo lindo, se treme toda. beijos pelo corpo da Morena toma choques de prazer. muito sensível.....
Continuou por ali devagarzinho, um fogo e nao demora muito estica o corpo da uma super gozada com squirt. geme alto, solta um jato fantástico, continuo chupando grelo
sinto a força da contração, solta outro jato seguido e depois outro na sequencia. estremece; triplo squirt, onda de prazer, lindo demais de se ver. uma das gozadas mais lindas do mundo..
vou beijar a boca dela ainda sem reação...
Continuei chupando ela muito devagar quase câmera lenta, ela suspira gemidinho tão gostoso. vou indo assim até ficar cada vez mais intenso e chupo grelo com vontade bem no grelinho...
Se pernas tremendo me tocando na cabeca e goza lindo denovo, soltando jato que fez até barulho molhou tudo envolta. squirt genuino. ficou quase 1 minuto tremendo.
subo encima da Morena dando uns beijos nos seios no pescoço de leve ela tomando choques...
Beijos intensos, roçando meu corpo contra o dela. Ela reta de pernas fechada.. escorregando facil de estar com corpo molhado. rola roçando no grelo as vezes, e nao é que ela
gozou denovo, com squirt mesmo com perna fechada. Esguichou squirting..molhando tudo em volta...
vou mamando seios e passando a cabeça da rola no grelo. esguicou de novo....
Tesao do caralho.. êxtase
Ela foi chupou a rola com fome. engolindo. Colocando na boca e fazendo movimentos circulares com a rola na boca.. gostoso demais...
Deito ela sobe encima. Me beija com vontade encosta o grelo no corpo do pau perto do saco, ela suspira. Vou beijando e ela Aperta o grelo contra o corpo do pau
e vai mexendo solta esguicho de squirt bem quente e gostoso, me molha todo, coxas, Rola.Ovo
Encapado. Camisinha sensive. rosinha, Ela veio por cima primeiro....
Metendo: Sentou gostoso estava encharcada, não consigo me conter e meto junto forcando muito a perna......rsrsrsrs
Escapou a rola, encaixa denovo senta, sentia a ppk latejando e aquele barulho molhado, forcei metendo de baixo pra cima e cansei. ela pediu pra eu ir por cima dela..
Deitou, encaixei a rola fui la perto beijando e metendo bem gostoso, gemido gostosinho da porra, metendo mais rapido ela suspirando falando fode
apoiei a mao na cama e fui metendo, fui um pouco pra trás para nao precisar apoiar a mao na cama....
Saiu jato fantastico de squirting, tentei ir pra tras pra nao pegar em mim, mas nao teve jeito me lavou cara kkkk......
Ela se tremendo, vou la perto dela com a cara pingando e falo agora me beija....kkkkkkkkkk ....risos........
Ela pega toalha me seca.....
Tesao demais meter com ela....metendo colado nela, rosto lado a lado, Ouvir gemendo de pertinho e metendo até cansar e ir mais devagar....
Recomeço a meter com vontade, suando já vou metendo. até ela gozar com squirt denovo..
Finalização: Ela se tremendo encaixo a rola. ppk latejando, coladinho nela...
Fui metendo cada vez mais rapido, ambos ofegantes. foi vindo a vontade gozar. Fui mais rapido e gozei gostoso se tremendo coladinho encima, dela
fiquei ali respirando um pouco.
Conversas. Banhos. é foi um prazer revela
Beijão e até próxima