Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PumaGTB
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Out 2021, 20:38
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1381 Mensagem por PumaGTB » 17 Mai 2022, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Da última vez na Channel, vi que a Renata estava por lá, então não tive dúvidas em escolhê-la novamente pra uma sessão de prazer kkk

Já no quarto a gata já vai me atacando com uns baitas beijos, apertava e empurrava seus lábios contra o meu, me deixando literalmente com falta de ar kkk

Joguei-a na cama, continuamos nos beijando, enquanto acariciava sua bucetinha, ficando cada vez mais quente e melada :twisted:

O tempo voava e não podia perder a chance de comer aquela ppk meladinha, depois de um belo oral da gata me deixando em ponto de bala, de onde a penetrei em algumas posições e finalizada gostosa com ela de quatro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duca10
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1382 Mensagem por Duca10 » 17 Mai 2022, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na Chanel na sexta 13/5, Edna no comando, muito simpática é atenciosa.

Apresentação mas fiquei na dúvida, a Edna pediu para não ir embora esperar 10 minutos que iria chegar alguém que iria gostar, chegou mesmo correndo e já correu para se trocar, aí vem se apresentar de cinta liga vermelha, com seu 1,72 de altura, estava de salto tava com 1,80 cm, simpática e sorridente, seios pequenos, ela e magrinha, pernas longas, bumbum G, Uma bela negra mesmo, adoro!!!! Se apresentou como Bombom ela escolheu certeiro seu nome de guerra.
Na suíte gentil, beijinhos !! abraço, pedi para ela ficar de pé na cama e desfilar, ela e alta, depois umas mãos bobas para todo lado, oral bom , pedi capa para o amigo, subiu e cavalgou devagar beijando e falando bem baixinho, e continuou rebolando e cavalgando mais rápido, simplesmente relaxei é gozei, ela é novinha mas se continuar e aprimorar vai ser uma boa GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boizer
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Out 2017, 04:02
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1383 Mensagem por Boizer » 18 Mai 2022, 04:15

POSITIVO
Nome da Garota:diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td realizado terça dia por volta das 18 hrs , fui conhecer a Diana novidade do dia no qual já tinha gostado pelos status da casa , pessoalmente supriu minhas expectativas a altura da suas fotinhas, sem delongas , já fomos para o quarto trata se de uma morena estilo índia, cabelos lisos negros , de coxão e bundão , peitos durinhos de sílica um rosto bem agradável por volta dos seus 36 a 39 anos , chupou estilo mamadeira sugando até as bolas , beijos na boca e várias posições mete muito e gosta de sentar com gosto! aprovadissima... não sei se voltará mais para a Channel, já que a casa de origem dela fica no Abc, em sbc! mais se voltar terá outra visitinha ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massagem10
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Jun 2020, 09:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1384 Mensagem por massagem10 » 18 Mai 2022, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
vi no status a fota da renata,
morena clara, cabelos na altura dos ombros.
+_ 1,60 de altura
corpo mignon
muito linda
seios p naturais
bunda p
uma delicia na cama
oral sem com garganta profunda
muitos beijos
para quem gosta de namoradinha safada super indico.
gostaria de saber, como dobrei o horario se tenho direito a dois cupons no sorteio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 575
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 540
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1385 Mensagem por zapata » 18 Mai 2022, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Camaradas

Carol

ja tinha ouvido falar bastante da menina e fui conhecer

A gata é grande pernão, peitão, mas ela é daquelas que o peso esta bem distribuido, seria a gordelicia...

Fomos para o quarto e ate achei q a gata nao tinha gostado de mim, pois evitava um pouco o contato visual e apesar de eu puxar conversa o assunto nao engrenava...logo depois percebi n a verdade q a gata é timida...

Depois q tomamos banho ela veio pra cima me deu um beijo e ja desceu para o kct, achei meio frio demais assim e puxei ela novamente pra cima insisti um pouco mais nas preliminares, coloquei ela de bruços dei um trato naquele corpao, ela gemia baixinho, voltamos dei mais alguns beijos e ela desceu novamente para o oral....

O oral da gata é forte com pressão e babado, se vc bobear goza rapido, interrompi ela umas duas vezes no oral pra eu nao gozar, depois coloquei a capa e peguei ela de bruços e metemos até gozar...

O td foi bom, mas achei ela bastante timida e introvertida, minha expectativa era outra, mas vale o positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1386 Mensagem por Carlosnegro69 » 18 Mai 2022, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visita a Chanel, hoje com a Alana no comando e uma equipe muito boa para comandar, a recepção da Chanel hoje sem a Edna, mas funcionando muito bem.
A escolhida, que não foi de hoje, foi a Renata, uma garota linda em todos os sentidos, fora a simpatia; após uma excelente conversa, pois ela está entre as garotas com quem vale ganhar tempo com um excelente bate papo.
No quarto as surpresas começam, pois ela tem um corpo natural e delicioso; os beijos são maravilhosos dados com muita vontade. A garota é cheirosa, os seios são naturalmente lindos
A garota é muito sedutora, do beijo ao toque, tornando o atendimento envolvente, como se você estivesse com uma namorada fogosa. Este fogo vai se estendendo e as posições vão se variando, onde nem sei contar todas as posições que fizemos mas foram muitas, e a garota tem energia suficiente para fazer, aguentar e dividir o prazer.
Foi uma experiência sensacional ficar com ela, que une pureza de uma iniciante, com o tesão de uma mulher experiente que conhece a arte em quarto paredes, que consegue dar e ao mesmo tempo sentir prazer, um show.
Foi um excelente atendimento, que eu indico e com certeza vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duduca18
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 01 Mar 2018, 11:41
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1387 Mensagem por Duduca18 » 18 Mai 2022, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kathy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado hoje com a Kathy.
Morena linda de 1,70 mais ou menos.
Tem um sorriso lindo. Cativante.
Beija gostoso.
Se envolve. Não regula posições.
Bom atendimento.
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duduca18
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 01 Mar 2018, 11:41
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1388 Mensagem por Duduca18 » 18 Mai 2022, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado hoje também com a Renata.
Morena bonita.
Simpática.
Faz um oral delicioso.
Bom atendimento.
Terá repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 25 Jun 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1389 Mensagem por TheMagician » 19 Mai 2022, 10:14

NEUTRO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ótima recepção da Edna e Alana que te deixam super a vontade. Além de outros clientes que são bem sociáveis e deixam o clima na recepção bastante descontraído. Depois da apresentação, escolho a Jully.

INFORMAÇÕES DO ATENDIMENTO

Garota de seios médios, coxas grossas e bunda M/G. Novinha mais cavala. Rosto muito bonito. Apesar da menina ser aparentemente inexperiente, já possui algumas coisas ruins utilizadas por GPs mais experientes. Aí complica. Eu particularmente não me importo com falta de técnica, etc, mas infelizmente não senti muita vontade ou esforço por parte da garota no quarto. Algumas frases ditas por garota em alguns momentos podem soar como certa malandragem que é comum de se ouvir em privês mais trash e são toleradas pois o cliente está pagando 30, 50 reais. Em uma clinica de 150, 180 reais a hora não é legal, né? Não considero um atendimento negativo pois a menina cumpriu o combinado na entrevista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 01 Nov 2016, 08:41
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1390 Mensagem por hatcherthemaster » 19 Mai 2022, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados legionários,

Estive na segunda-feira desta semana na clínica Chanel, para averiguar as condições de fight. Passavam das 20hs30 e, por isso, eu já estava sem esperanças de realizar peripécias naquela noite. No entanto, ao assistir à apresentação, notei a disposição de uma moça simpática e mignon chamada Lívia. Trata-se de uma morena, atleticamente magra, com cabelos longos, castanhos e lisos, um sorriso fácil, típico de quem gosta muito da arte. Após pensar bastante, com razão senti que deveria experimentá-la. Na alcova, a garota mandou ver um desempenho cinematográfico, realmente excelso. Sem perda de tempo, após os banhos, ela arrepiou em diversas posições, incluindo um oral matador bem técnico, muita pegação, ela por cima na amazona, no coqueirinho e de costas, ela de bruços, d4, entre outras. Ela se mostrou muito bem disposta e solícita durante todo o atendimento, levando-me a pensar: “nossa! Essa gosta muito da coisa!” Ao final, quando o gongo de uma hora já havia soado, conversamos um pouco e descobri que ela é muito estudiosa e inteligente, além de ser uma acompanhante de alto nível. Tendo isto em conta, não posso atribuir-lhe uma nota menor que 10/10 com louvores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Led Zep
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 20 Mar 2006, 20:32
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1391 Mensagem por Led Zep » 19 Mai 2022, 20:50

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD efetuado ontem dia 18/05. A clinica precisa de reformas, ao tomar o banho nesse frio o chuveiro não auxiliou.
Isabela tem um rosto lindo com olhos claros, acima do peso. Bom papo e te deixa bem a vontade.
A especialidade dela é oral sem capa, sem pressa e com ela te olhando com o aqueles olhos claros é maravilhoso. Ficou todo o TD no oral e finalizei assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torquato1975
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 09 Ago 2010, 18:32
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1392 Mensagem por torquato1975 » 19 Mai 2022, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa noite rapaziada.
Passada na casa, como sempre atraso a postagem mas enfim vamos lá.
Vi o status da casa e estava perto rumei pro antro, chegando lá, só tinha três garotas, uma delas atendendo e outra acabou indo embora, me disse que as outras do status estavam a caminho. (realmente foram chegando mas teve uma garota que estava nos status que acabou não chegando).
Como já estava de olho na Karina e quando a conheci correspondeu com as fotos subi com ela.
Garota tem um atendimento de razoável pra bom, estilo namoradinha, chupa muito bem, tem uma bucetinha com lábios grandes, mas não estava tão gostosa assim pra chupar, sei lá, tem umas meninas aí que a bucetinha é uma delícia, cheirosa, gostosa, o cara se perde parceiro. Enfim, não sei se estou mal acostumado, a verdade e que já provei melhores.
Ela beija e chupa bem, mas nada que me faça pensar em repetir, tanto que só fiquei meia hora, mas merece sim positivo.
Paguei R$ 140,00 por meia hora.
Sem mais confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1393 Mensagem por Carlosnegro69 » 21 Mai 2022, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sextou e eu mais uma vez batendo cartão Chanel, que estava com a Edna e a Alana fazendo a casa rodar, como sempre a recepção nota 10.
Para ser muito sincero, hoje nem vi quantas garotas tinha na casa, como a Renata estava lá, ofuscou a presença de todas as outras, brincadeiras a parte, fui somente para fazer o repeteco com a Renata, pois a primeira vez foi tão bom que eu precisei voltar para ter certeza que não foi somente sorte de encontrar uma garota tão fantástica com o atendimento Top.
E mais uma vez vejo que não foi somente sorte, de fato a garota é um espetáculo, ganha em simpatia, beleza e atendimento.
Vou ser repetitivo no TD, mas vamos lá, a garota tem um bom papo, interessante e envolvente, onde você pode ficar uma 4 horas conversando e com assunto para mais quatro.
A garota e Extremamente bonita e exala sensualidade, com uma simpatia que se qualquer outra garota tivesse metade, com certeza atenderia em dobro.
No atendimento a garota quer te satisfazer, faz o melhor para te agradar, do beijo ao oral, variando posições e com muita energia e alegria, pois mesmo que iniciante na profissão, tem experiência no ramo e gosta daquilo que faz, pois faz bem e com vontade.
Foi um repeteco, o atendimento é excelente eu indico a garota, e com toda certeza terá outros repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1394 Mensagem por Carlosnegro69 » 21 Mai 2022, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sextou e eu mais uma vez batendo cartão Chanel, que estava com a Edna e a Alana fazendo a casa rodar, como sempre a recepção nota 10.
Para ser muito sincero, hoje nem vi quantas garotas tinha na casa, como a Renata estava lá, ofuscou a presença de todas as outras, brincadeiras a parte, fui somente para fazer o repeteco com a Renata, pois a primeira vez foi tão bom que eu precisei voltar para ter certeza que não foi somente sorte de encontrar uma garota tão fantástica com o atendimento Top.
E mais uma vez vejo que não foi somente sorte, de fato a garota é um espetáculo, ganha em simpatia, beleza e atendimento.
Vou ser repetitivo no TD, mas vamos lá, a garota tem um bom papo, interessante e envolvente, onde você pode ficar uma 4 horas conversando e com assunto para mais quatro.
A garota e Extremamente bonita e exala sensualidade, com uma simpatia que se qualquer outra garota tivesse metade, com certeza atenderia em dobro.
No atendimento a garota quer te satisfazer, faz o melhor para te agradar, do beijo ao oral, variando posições e com muita energia e alegria, pois mesmo que iniciante na profissão, tem experiência no ramo e gosta daquilo que faz, pois faz bem e com vontade.
Foi um repeteco, o atendimento é excelente eu indico a garota, e com toda certeza terá outros repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1395 Mensagem por clarencio_otimista » 21 Mai 2022, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Angelica

Uma nova visita na casa, várias garotas no dia. Vi no status e achei bacana e já fui. Ela é uma loira, não tão nova, corpo bacana, algumas cicatrizes, peitos siliconados, bundinha firme redondinha. Diz ser iniciante.

No quarto, ela se mostra simpática, conversamos enquanto nós higienizamos. Iniciamos com um beijo de língua gostoso, aliso sua bundinha, chupo os peitinhos. Logo ela estava chupando minha rola s/c, chupou legal do jeito que solicitei. Camisinha, e soco ela em diversas posições. Ela cavalga legal, depois pego de frente, mais beijos e por último D4 e soco até a hora de gozar. Peço a boquinha, ela se ajoelha, tiro a camisola e ela me abocanha e me seca até não sobrar mais nada. Ótimo atendimento, gostei. Só acho que a foto do status estava supervalorizada. Para uma iniciante está atendendo muito bem.

Rosto – ok, loira de cabelos lisos
Corpo – pele branca, passou pela maternidade, aparenta ter uns 30 e poucos anos, algumas tatuagens, +-1,63 de altura +- 56kg
Peitos – M artificiais
Bunda – M-G redondinha

Beijo – beijou gostoso
Oral – chupou legal no pelo (e finaliza)
Sexo – gostoso
Anal – não sei

Resumo – Nota 9, menina simpática, disposta a agradar, atendimento bacana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    251 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    729 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1890 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”