TD atrasado, porém, não sonegado, realizado na semana retrasada.
Chegando na Clínica e recepcionado pela própria Kelly, muitos camaradas na recepção batendo aquele papo descontraído como sempre, quem conhece bem o local sabe o quanto ficamos à vontade.
Muitas garotas trabalhando, porém, muitas ocupadas, tanto que não havia quarto disponível.
Entre entradas e saídas dos PG's, muitas se apresentaram, mas continuei sentado na cadeira ao lado da mesa da recepção conversando com a Kelly. Nisso, a Luana, tão conhecida por mim (fiquei inúmeras vezes com ela, desde quando trabalhava como Rafa na Fuji), sentou-se no meu colo e ficou me atiçando para um revival, e claro, aceitei.
Direcionados ao quarto no final do corredor, tirei a minha roupa e fui me lavar enquanto ela ajeitava o lençol na cama, mas logo se juntou à mim no chuveiro e me ajudou no banho, kkk...
Ambos banhados, deitei-me na cama e pedi para me chupar, pois sempre fui um grande fã do seu oral. Boca macia, pressão certa, movimentos cadenciados e muito bem feitos, ficou um bom tempo assim até que pedi para ficar de 4. Como ela é alta e toda gostosa, me esbaldei nessa posição, apertando a sua bunda e segurando forme a sua cintura. Mudamos de posição algumas vezes e acabei pedindo que continuasse com o oral em frente ao espelho, pois assim, curti muito a imagem dela me chupando através dele. Voltei a meter no PPMM até gozar.
Novo banho tomado e finalizamos o TD.
Bom, espero ter colaborado novamente. Fui!!!!