Chegando lá sou atendido pela Lu, ela me pergunta o que eu quero tomar e escolho água, mas tem cerveja tb para quem quiser. Sou conduzido para a sala de espera e sou apresentado às massagistas no telão, a Lu me disse que eu poderia escolher outra se quisesse, mas fui na Bruna mesmo. Paguei no cartão e logo sou chamado para subir. Casa bem movimentada, na sala de espera tinha eu e mais dois esperando, e mais dois na recepção. Chamou minha atenção que o pessoal que eu vi é bem meia idade, mais de 40 anos com certeza, achei que fosse encontrar um pessoal mais novo, na faixa dos 25, eu tenho já tenho 40 então está tudo normal e pra mim mesmo kkkkkk.
Tomo banho e assim que saio a Bruna chega, pede para eu deitar e já vai tirando o roupão e ficando sem nada kkkkkk. Ela é baixa, deve ter por volta de 1.55 cm ou até menos, não achei mignon, está mais para gostosa, tem bunda, mas se levar em conta a altura pode ser mignon mesmo. Achei bonita de rosto, mas aí é bem pessoal. As fotos do *naopode* enganam um pouco porque dão a entender que a Bruna é mais alta.
Com relação à massagem, a Bruna usa muito creme e pega bem firme, a menina tem força, usa cotovelos e antebraços, começa pelos dedos dos pés e vai subindo. Entende bem de massagem. Depois começa a fazer a massagem tradicional por trás, ela faz a nuru, eu viro e finalizamos com ela do meu lado. Ela vai tomar banho, vou em seguida, nos despedimos, tomo mais uma água, pego uma bala e volto pra casa. Lu muito simpática.
Curti a massagem, vai ter repetição com certeza. Bruna é bem simpática e entende da massagem, podem ir sem medo.
Na sala de espera, antes da massagem, tava olhando as fotos na tv e a Jade me chamou muita atenção. Que morena linda, corpinho tudo em cima, por pouco não vou nela. Ainda bem que não fui, pelo relato do colega acima e de outros é uma fria.