Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RJeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#856 Mensagem por RJeep » 11 Mai 2022, 14:14

Azzaro escreveu:
11 Mai 2022, 12:35
RJeep escreveu:
11 Mai 2022, 11:02
Semana com o pagode no bolso ajuda visitas a mais.
Fui na minha namorada da zona de novo ontem.
Inspecionou com uma cheirada e caiu de boca no pelo, mesmo. Nos bejos ela deixa a desejar, tem dia que vira a cara, tem dia que está mais empolgada que parece namorada. Ontem foi no selinho.
Pediu pra sentar, cavalgou uns minutos e aí eu pedi pra pegar de 4. Muito bom ver a bundinha dela quando pego de 4 na cama mas aviso aos amigos que ela ativa o modo louca se dá tapa.
Borracha cheia, banhinho e rua.
A casa do Alfredo está com algumas novidades tem algum tempo, já. Alguém foi nas meninas novas de lá? Indicam?
Tem uma mais fofinha e outra magrinha que parecem legais principalmente por ser novidade. :D
Salve Rjeep,

Se pá já nos trombamos lá na casa do Alfredo hein...
Frequento a muito tempo e indico para quem quiser ir, sem preocupação, o plantel é variado e agrada a todos os gostos. Praticamente todas dali já receberam o selo de qualidade Azzaro....
A depender do dia ainda dá pra tomar umas geladas com o próprio Alfredo e dar uma atualizada nas resenhas...

FALOW
Boa Azzaro.
Sou daqueles que aparece por lá desde 92, mas nunca fui de prosas alongadas nas casas. Sempre tive medo por causa dos golpes, que sempre acontecem.
A única casa que eu fazia isso era no Duda, nos tempo de Michele (as vezes tinha fila pra GP). :D :D :D
Mas tenho visto a galera comentar do Alfredo, mesmo! Quem sabe uma hora dessas combinamos um encontro com ceva numa casa dessas confiáveis.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#857 Mensagem por freguês_br » 11 Mai 2022, 19:38

Rasha escreveu:
11 Mai 2022, 13:12
salve rapaziada...

Ia pedir uma colaboração se possível.

Não sou da área e vou uma vez por mês ai, amanhã é o dia.

Pra quem não conhece (como eu), quando for citar casa conhecida do tipo: casa do gordo viado, casa do alfredo, etc... poderiam colocar a rua e número por gentileza, é que eu fico boiando, kkkk

tem também Casa da esquina da Pacaembu com a Guaiçara... tem 2 ou 3 casas que fazem essas esquinas..

desculpa ai, sou frangão novo do tingão e fica mais fácil pra se achar..
casa do Alfredo, R. Guaiçara, 200. referência quase de frente da entrada do Galo de Ouro. GP que recomendo de lá: Cristal
https://www.google.com/maps/place/R.+Gu ... 47.1087043

casa da Roberta, 317 R. Guaiçara; já fui várias vezes é confiável, de boa. No bar contabilizam anotam num caderno um controle o tempo que ela ficou com você como bebidas, consumação
https://www.google.com/maps/place/R.+Gu ... 47.1087043

casa do Júnior na curva da R Corumbataí, . Local fica numa garagem com estacinamento de frente, com comodos nos fundos. Lá, fica a Polaca Paranaense coxa grossa , bundão coxão, cavalona, confrades daqui disseram que provaram, e aprovam
https://www.google.com/maps/place/Dri+C ... 47.1068078

casa da bolinha, Eclipse Drinks, passando pela R Corumbataí, 331
https://www.google.com/maps/place/Dri+C ... 47.1068078

no final da Pacaembu tinha uma pretinha chegou no meu carro e falou pra mim, que fazia até topava duken nuke do anal , não costumo ir nesse local, por isso não tenho uma opinão formada
https://www.google.com/maps/@-22.982601 ... 384!8i8192

começinho da R. Indiaporã, n.37 entrando no Tingão pela R. Eldorado, programa fica na casa dos 40, 50 reais acho bem barato pra faze programa com coroas, se passar disso acho caro, onde concorrência é muito grande, e a há a oferta é grande o preço tende não aumenta
https://www.google.com/maps/@-22.979593 ... 384!8i8192

Tem um local bem escuro mal iluminado de noite, chamada de "rua dos travecos", dái, as boneca, tranformes, algumas mariposas rs rs, ficam por ali, todos carros que vi não dobram e passam reto direto - finzão da R. Corumbataí, n31 e fundão R. Campos Novos, 153 onde tem um terreno baldio

Azzaro, Bettini são tudo macaco véio são das antigas, conhecem bem de muitos anos o Tingão, uma pena que apagaram o tópico antigo, depois que alguém começou a postar o insta das GPs

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#858 Mensagem por freguês_br » 12 Mai 2022, 01:01

Sexsauro escreveu:
10 Mai 2022, 19:03
Eu cheguei a ver alguns anúncios mas neles não estava incluso o valor, elas levam na boa mandar mensagem pra saber valor? Ou é melhor mandar mensagem só quando for fazer mesmo?
Tem um local bem escuro mal iluminado de noite, chamada de "rua dos travecos", dái, as boneca, tranformes, algumas mariposas rs rs, ficam por ali, todos carros que vi não dobram e passam reto direto - finzão da R. Corumbataí, n31 e fundão R. Campos Novos, 153 onde tem um terreno baldio

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#859 Mensagem por Azzaro » 12 Mai 2022, 09:05

RJeep escreveu:
11 Mai 2022, 14:14
Azzaro escreveu:
11 Mai 2022, 12:35
RJeep escreveu:
11 Mai 2022, 11:02
Semana com o pagode no bolso ajuda visitas a mais.
Fui na minha namorada da zona de novo ontem.
Inspecionou com uma cheirada e caiu de boca no pelo, mesmo. Nos bejos ela deixa a desejar, tem dia que vira a cara, tem dia que está mais empolgada que parece namorada. Ontem foi no selinho.
Pediu pra sentar, cavalgou uns minutos e aí eu pedi pra pegar de 4. Muito bom ver a bundinha dela quando pego de 4 na cama mas aviso aos amigos que ela ativa o modo louca se dá tapa.
Borracha cheia, banhinho e rua.
A casa do Alfredo está com algumas novidades tem algum tempo, já. Alguém foi nas meninas novas de lá? Indicam?
Tem uma mais fofinha e outra magrinha que parecem legais principalmente por ser novidade. :D
Salve Rjeep,

Se pá já nos trombamos lá na casa do Alfredo hein...
Frequento a muito tempo e indico para quem quiser ir, sem preocupação, o plantel é variado e agrada a todos os gostos. Praticamente todas dali já receberam o selo de qualidade Azzaro....
A depender do dia ainda dá pra tomar umas geladas com o próprio Alfredo e dar uma atualizada nas resenhas...

FALOW
Boa Azzaro.
Sou daqueles que aparece por lá desde 92, mas nunca fui de prosas alongadas nas casas. Sempre tive medo por causa dos golpes, que sempre acontecem.
A única casa que eu fazia isso era no Duda, nos tempo de Michele (as vezes tinha fila pra GP). :D :D :D
Mas tenho visto a galera comentar do Alfredo, mesmo! Quem sabe uma hora dessas combinamos um encontro com ceva numa casa dessas confiáveis.

Abraço!
Boa RJ, blz?

Vishi, eu faço as cirandas por lá a muito tempo, cheguei a disputar campeonatos de futebol pelos bairros vizinhos, cansei de amanhecer o dia nos botecos jogando bilhar apostado e secando garrafas de qualquer coisa que continha álcool....kkk
Antigamente dava pra entrar mais sussa em qualquer casa, o foco do local era diversão masculina (sempre rolava outras coisas em paralelo, porém não interferiam diretamente), hoje em dia tem que ficar mais esperto mesmo e mapear bem as casas que frequenta.
Ainda é um local onde é possível angariar coisas boas, só é preciso garimpar um pouco mais.
A casa do Alfredo é tranquila, as minas que trampam lá também, porém, sinto saudade de várias das antigas. Cansei se passar por lá domingo de manhã e tirar algumas da cama pra fuder...kkkk
Bora que bora, logo vai rolar essa gelada por lá...

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jardim Itatinga

#860 Mensagem por Azzaro » 18 Mai 2022, 12:42

Fala Nação!!!

Não acompanhei a treta e muito menos o conteúdo das mensagens do tal Dutraxxx, porém, trancar o tópico vai de encontro ao que a pessoa que estava querendo, ou seja, acabar com as postagens...

Se tem certeza de quem estava mandando as msgs, basta colar na mina e falar para parar. O que me deixou pensativo é, se ela que mandava as msgs anteriores também, pq só agora a lebre foi levantada?

Saliento que não estou defendendo e nem acusando ninguém aqui, OK!
Apenas defendo que o tópico continue para que as atualizações, recomendações e resenhas sejam postadas...

FALOW

Link:
🔗

wdw123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Jardim Itatinga

#861 Mensagem por wdw123 » 18 Mai 2022, 21:10

Olá, :doubt:
Nesse caso, o correto nao seria excluir os post, bloquear o usuario, mantendo o topico aberto :?: :?:

::basta::

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Jardim Itatinga

#862 Mensagem por motorista1960 » 18 Mai 2022, 22:23

wdw123 escreveu:
18 Mai 2022, 21:10
Nesse caso, o correto nao seria excluir os post, bloquear o usuario, mantendo o topico aberto :?: :?:

Olá confrade wdw123!

Você está correto. Isso é o que deveria ter sido feito, em respeito aos demais foristas.
Ainda não entendemos a atitude do mano que trancou o tópico.

Mas vamos agora bombar esse tópico novo que o parça Azzaro criou.
Bola pra frente!!

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

Jardim Itatinga

#863 Mensagem por Hound Dog » 19 Mai 2022, 09:25

Fala companheiros!!!

Eu acompanhei a primeira postagem da vadia, estava descontrolada e com muita raiva, pois xingava os foristas e dizia que, quem procurava por sexo pago era otário, que as putas só querem dinheiro dos clientes, que ia pegar os IP dos foristas e divulgar para as familias :D :D :D ...que todos tinham pinto pequeno e que os foristas eram um lixo......e por aí vai.Ela postou dezenas de vezes, não parava, parecia um robô. :D :D :D

Para mim pareceu que a vadia estava querendo derrubar o tópico e alguma postagem sobre ela, provavelmente negativa, o que desencadeou essa explosão da vagabunda.

Não era necessário trancar o tópico, bastava excluir a vadia e pronto.

Pelo menos o tópico anterior ainda é possivel ler as mensagens.

Valeu! 8)

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jardim Itatinga

#864 Mensagem por Azzaro » 19 Mai 2022, 10:29

Hound Dog escreveu:
19 Mai 2022, 09:25
Fala companheiros!!!

Eu acompanhei a primeira postagem da vadia, estava descontrolada e com muita raiva, pois xingava os foristas e dizia que, quem procurava por sexo pago era otário, que as putas só querem dinheiro dos clientes, que ia pegar os IP dos foristas e divulgar para as familias :D :D :D ...que todos tinham pinto pequeno e que os foristas eram um lixo......e por aí vai.Ela postou dezenas de vezes, não parava, parecia um robô. :D :D :D

Para mim pareceu que a vadia estava querendo derrubar o tópico e alguma postagem sobre ela, provavelmente negativa, o que desencadeou essa explosão da vagabunda.

Valeu! 8)
Fala Nação, blz?
Blz Hound?

Então, eu não havia acompanhado as postagens, agora você esclareceu melhor, obrigado!!!
Porém, é certeza de que as postagens partiram dela? Houve alguma evidência em alguma das mensagens postadas?
Outro ponto citado é que ela também havia sido a causadora da queda do primeiro tópico? Se sabiam que era ela, pq falar somente agora?
Exatamente, deveria ser excluída e as mensagens deletadas (ou deixadas de lado) a vida seguiria em frente...
Sem necessidade de bloqueio do tópico, alias o colega que fez o bloqueio consta como usuário não cadastrado....

Aproveito para me desculpar se fiz algo errado em criar outro tópico do local, porém, era a única forma de mantermos contato e a troca de mensagens e dicas do local...

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jardim Itatinga

#865 Mensagem por Azzaro » 19 Mai 2022, 10:35

motorista1960 escreveu:
18 Mai 2022, 22:23
wdw123 escreveu:
18 Mai 2022, 21:10

Olá confrade wdw123!

Você está correto. Isso é o que deveria ter sido feito, em respeito aos demais foristas.
Ainda não entendemos a atitude do mano que trancou o tópico.

Mas vamos agora bombar esse tópico novo que o parça Azzaro criou.
Bola pra frente!!
Salve motorista e wdw, blz?

Concordo com vocês, o tópico deveria correr em paralelo as "tretas", cada caso é um caso...
Logo o parsa que bloqueou retorna e vemos o que será feito. O que não pode acontecer é um tomar a decisão por todos...
Seguimos...

FALOW

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jardim Itatinga

#866 Mensagem por motorista1960 » 19 Mai 2022, 11:18

Azzaro escreveu:
19 Mai 2022, 10:29
Hound Dog escreveu:
Fala companheiros!!!

Valeu! 8)
Fala Nação, blz?
Blz Hound?

Então, eu não havia acompanhado as postagens, agora você esclareceu melhor, obrigado!!!
Porém, é certeza de que as postagens partiram dela? Houve alguma evidência em alguma das mensagens postadas?
Outro ponto citado é que ela também havia sido a causadora da queda do primeiro tópico? Se sabiam que era ela, pq falar somente agora?
Exatamente, deveria ser excluída e as mensagens deletadas (ou deixadas de lado) a vida seguiria em frente...
Sem necessidade de bloqueio do tópico, alias o colega que fez o bloqueio consta como usuário não cadastrado....

Aproveito para me desculpar se fiz algo errado em criar outro tópico do local, porém, era a única forma de mantermos contato e a troca de mensagens e dicas do local...

FALOW

Salve, Azzaro!
Tudo sussa?

Você fez muito bem em criar outro tópico, sim, porque não podemos ficar refém de uma atitude arbitrária do mano que trancou o tópico anterior. Precisamos continuar a ter um espaço, para compartilhar nossos TDs e mensagens. E esse espaço agora é este novo tópico!!

Já disse e repito que trancar o outro tópico foi uma atitude desrespeitosa com os demais foristas, uma sacanagem.
Existem outros meios de corrigir o problema, como você comentou.

O cara pode até criar o tópico, mas depois ele deixa de ser dono quando os confrades passam a utilizar, porque o fórum é uma comunidade, uma irmandade, aqui todos têm os mesmos direitos e as mesmas responsabilidades sobre o tópico. E a moderação monitora como o tópico está sendo utilizado.
Entendo que seja assim que funcione.

Valeu!!

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jardim Itatinga

#867 Mensagem por Azzaro » 19 Mai 2022, 11:36

motorista1960 escreveu:
19 Mai 2022, 11:18
Azzaro escreveu:
19 Mai 2022, 10:29
Hound Dog escreveu:
Fala companheiros!!!

Valeu! 8)
Fala Nação, blz?
Blz Hound?

FALOW

Salve, Azzaro!
Tudo sussa?

Você fez muito bem em criar outro tópico, sim, porque não podemos ficar refém de uma atitude arbitrária do mano que trancou o tópico anterior. Precisamos continuar a ter um espaço, para compartilhar nossos TDs e mensagens. E esse espaço agora é este novo tópico!!

Já disse e repito que trancar o outro tópico foi uma atitude desrespeitosa com os demais foristas, uma sacanagem.
Existem outros meios de corrigir o problema, como você comentou.

O cara pode até criar o tópico, mas depois ele deixa de ser dono quando os confrades passam a utilizar, porque o fórum é uma comunidade, uma irmandade, aqui todos têm os mesmos direitos e as mesmas responsabilidades sobre o tópico. E a moderação monitora como o tópico está sendo utilizado.
Entendo que seja assim que funcione.

Valeu!!
Salve Motorista, blz?
TMJ irmão...

Um pequeno detalhe, fiz uma ciranda agora a pouco pelo bairro, cheguei a trocar ideia com o dono da casa sobre o ocorrido.
Pelo que entendi, houve algo entre a mina e o cara que trancou o tópico...
Enfim, estou apenas comentando! Em breve o parsa deve retornar e esclarecer tudo!
Até o momento nada de Dutraxxx por aqui...

FALOW

Link:
🔗

RJeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jardim Itatinga

#868 Mensagem por RJeep » 19 Mai 2022, 12:14

Azzaro escreveu:
19 Mai 2022, 11:36
Salve Motorista, blz?
TMJ irmão...

Um pequeno detalhe, fiz uma ciranda agora a pouco pelo bairro, cheguei a trocar ideia com o dono da casa sobre o ocorrido.
Enfim, estou apenas comentando! Em breve o parsa deve retornar e esclarecer tudo!

FALOW
[/quote]

Salve confrades.
Depois das ameaças de poder nos identificar e de ter mandado informações do mano que bloqueou as mansagens, o cara deve ter sumido, mesmo!
Passei por lá no começo da semana procurando pela garota acusada. Disseram que ela tinha viajado.
Costumo ficar com ela e depois dos relatos dela ser descontrolada, fiquei cabreiro. E depois essa explosão de loucura. Foi assustador, mesmo.
Risco de exposição assusta, meus caros!
E a vadia disse que tinha como fazer isso, nas mensagens.
Bom, abate em coleguinhas dela e vida que segue.
Se tiver notícias e confirmação, avisem!

Boas aventuras a todos.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jardim Itatinga

#869 Mensagem por Azzaro » 19 Mai 2022, 12:33

RJeep escreveu:
19 Mai 2022, 12:14
Azzaro escreveu:
19 Mai 2022, 11:36
Salve Motorista, blz?
TMJ irmão...

FALOW
Salve confrades.
Depois das ameaças de poder nos identificar e de ter mandado informações do mano que bloqueou as mansagens, o cara deve ter sumido, mesmo!
Passei por lá no começo da semana procurando pela garota acusada. Disseram que ela tinha viajado.
Costumo ficar com ela e depois dos relatos dela ser descontrolada, fiquei cabreiro. E depois essa explosão de loucura. Foi assustador, mesmo.
Risco de exposição assusta, meus caros!
E a vadia disse que tinha como fazer isso, nas mensagens.
Bom, abate em coleguinhas dela e vida que segue.
Se tiver notícias e confirmação, avisem!

Boas aventuras a todos.
[/quote]

Salve,

Ela realmente viajou, e pelo que soube houve alguma treta com o cara, não me aprofundei no assunto...
Eu não acompanhei as mensagens enviadas, ela chegou a mandar informações de alguém ou apenas ameaçou mandar?
Com certeza, risco de exposição assusta sim, porém, não é tão simples. Ela pode expor com facilidade o que tenha sido dito a ela (por exemplo o parsa ter dito a ela que é fulano do GP..)...
Na boa, se ele tivesse como expor algo, acha que iria ameaçar? Ela teria jogado tudo aqui na hora...
Estamos no aguardo do parsa para chegarmos a um denominador...

Boas aventuras a todos...

FALOW

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jardim Itatinga

#870 Mensagem por motorista1960 » 19 Mai 2022, 14:29

Bem, amigos (como diria Galvão Bueno...kkk)!
Vamos ao que interessa.

Quero ter a honra de inaugurar o primeiro TD neste novo tópico!! :D

Fiz um repeteco dias atrás com a Ciganinha, que atende na última casa da Pacaembú, à direita, antes da rua de terra.

Da primeira vez fiquei devendo comer a bundinha, mas nesse reencontro fiz o serviço completo: meti na buceta com ela por cima e mamando naqueles peitos suculentos, soquei gostoso no rabo da perva com ela de quatro na beirada da cama e pra finalizar dei leite na boquinha gulosa dela depois de uma sugada deliciosa!

A safada mete pra caralho. É ninfo!!
Custo X benefício show de bola.

Vale um novo TD. Vamos ver quando será possível.

Abraços a todos!
Vamos postar e movimentar esse tópico!!

Link:
🔗

Responder