Perguntas de cabaço

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 323
Oral Sem:Sim 1Não 322
Beija:Sim 1Não 322
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TortugoRTS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#1 Mensagem por TortugoRTS » 08 Mar 2022, 03:57

E ai foristas, tenho 20 anos, e como fica obvio as civis estão de cu doce pra mim,

Minha seca já faz um ano, inclui um termino, emfim tá um inferno, tão ruim que estou aqui,

Vou admitir que a parte que mais curto do sexo é a mulher ter vontade tmb, e parece n ser o caso com as profissas, o que é uma pena,

Sou mediano em tudo, aparencia, estudos, grana, altura o krl a 4, portanto nada de civis de qualidade pra mim,

Então como marinheiro de primeira viagem, venho pedir umas dicas dos veteranos, onde vou, onde começo, deem suas dicas!!!

Agradeço replies desde já

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Véio Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Nunca contratei nenhuma GP, dilema!!!

#2 Mensagem por Véio Tarado » 08 Mar 2022, 08:11

começa indo numas clinicas, depois de ler os relatos aqui no forum mesmo

ex, se for de sampa, entra na area de clinicas e ai vc escolhe uma e ja pega as referencias das gps

melhor do que sair atirando no escuro e pagar bem mais por uma acompanhante+hotel ou flat

media dos valores das clinicas 150 a 200

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#3 Mensagem por YR1 » 11 Mar 2022, 08:06

Amigo, vai curtir a sua vida, estuda, faz academia e se cuida que daqui alguns anos voce vai estar comendo geral.
Eh cliche falar isso, mas putaria eh uma porta que voce abre que depois nunca fecha, sempre com altos e baixos. Eh maravilhoso mas tem o seu preco.
Abrs

Link:
🔗

Mentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por Mentalista » 11 Mar 2022, 15:18

Já fazem 5 anos que estou na putaria. Posso dizer que é uma coisa boa, mas ao mesmo tempo se viciar é problemático. Conheço um amigo que nunca saiu também com GPs e eu particularmente de 2021 até agora eu diminui minhas saídas compensando com civis, mas não é o mesmo, da maioria das civis que sai eu tive que ensinar muita coisa e com GP você aprende muita coisa kkk

Link:
🔗

Antagonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por Antagonista » 12 Mar 2022, 21:49

Amigo, com gps é outro mindset. A maioria delas não vai te atender com o maior entusiasmo, a maioria vai te entregar o serviço básico, boquete, penetração, gozada e rua. GP só serve pra ativar seu lado negro da força e comer a vagabunda sem dó nem piedade para aliviar suas necessidades fisiológicas. Se vc espera algo a mais que isso, alguma reciprocidade atrativa/emocional por parte dela então isso não é pra vc, mais provável que acabe broxando e perdendo money por estar com expectativas muito altas.

Sugiro começar em clínicas de massagem conhecidas. Esses sites de freelancers é meio arriscado se não for ligeiro, alguma pode mentir no anúncio ou então dar um atendimento bosta.

Link:
🔗

GepetoBrocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por GepetoBrocador » 16 Mar 2022, 13:34

Por um momento fiquei feliz em ler o post e ver em seu perfil que havia postado um TD. Pena que classificou como "mancada" a garota lhe aplicou aquele golpe.
Melhor sorte da próxima vez amigo,

Link:
🔗

Antagonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por Antagonista » 16 Mar 2022, 20:59

GepetoBrocador escreveu:
16 Mar 2022, 13:34
Por um momento fiquei feliz em ler o post e ver em seu perfil que havia postado um TD. Pena que classificou como "mancada" a garota lhe aplicou aquele golpe.
Melhor sorte da próxima vez amigo,
Porra, a gente ainda avisou, bicho. :roll:

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por oGuto » 26 Mar 2022, 14:22

TortugoRTS escreveu:
08 Mar 2022, 03:57
Sou mediano em tudo, aparencia, estudos, grana, altura o krl a 4, portanto nada de civis de qualidade pra mim.
Quando o sujeito se autoavalia assim, sem perceber que isso aí é o comum na vida, nasce mais um putanheiro que do puteiro não mais sairá....

Link:
🔗

wannabee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#9 Mensagem por wannabee » 30 Mar 2022, 00:41

Tortugo.

Experimenta primeiro a casa de massagem. La vc vai ganhar massagem sensual. A massagista ficará nua e esfregar o corpo em voce e finalizar na lingam (conhecido vulgarmente como punheta). La nao tem erro, ai depois vai evoluindo para massacanagem.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Posso indicar 2 locais otimos. Espaco Absolute e Piano Black. Evite ir nas freelancers (requer experiencia para nao cair em roubada). Depois qdo quiser ir nas clinicas mais completinhas com direito a sexo, indico 57 house, prime, miruna, clinica analia franco, zafira, unique spa e Chanel.

Todas as casas que mencionei acima tem tópico aqui no fórum.
Boa sorte.

Link:
🔗

TheKing99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por TheKing99 » 03 Abr 2022, 11:59

A GP em geral vai oferecer um sexo de pouco envolvimento. Mas mesmo assim... é legal! e ajuda a relaxar. "Trepadas quentes" só vai rola quando há química. Então, é meio que "sorte" msm.
Pesquise! aqui no forum. Vc vai encontrar "profissas" bem avaliadas no atendimento e de bom preço! :wink:

Link:
🔗

Pato Roco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#11 Mensagem por Pato Roco » 12 Abr 2022, 17:23

muito novo...
eu tbm sou, e olha, a não ser q vc pague bem caro em alguma de luxo universitária que realmente tenha bons TDs ao estilo "namoradinha", GP via de regra é só para descarregar seu impulso.
Além do mais, vendo um cliente com cara de cabaço, quase sempre tentam te enrolar.

o tinder seria uma alternativa, mas não com tua foto é claro, pesquise na net sobre esquema "PPS" (pago por sexo) e vc talvez cate uma civil disposta pela grana, mas que não atua como principal ocupação, essas tendem a dar certo mais natural, mas vai te exigir uma paciência e burocracia meio-termo entre GP comum e civil propriamente dita.

putaria só por putaria, eu tbm já abusei, e tbm não consigo pegar civis há anos.

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#12 Mensagem por narcisista0123 » 19 Mai 2022, 10:34

contrata gp e vai ser feliz, com envolvimento, sem envolvimento, o importante é ser feliz, vai lá come, goza e vaza. Tive experiencias muito boas com GP freela, no qual sai 20 vezes, e só não sai mais por que se aposentou. Tive algumas experiencias que foram boas, mas não repeti e alguma que não foram tão legais, mas não negativei. Apenas em duas ocasiões foi horrivel. Uma delas a gp tinha acabado de colocar silicone e não podia tocar nos peitos, lamber menos ainda, e para mim isso é fundamental. Outra as fotos da garota eram de 20 anos atrás. estava bem flacida.

Link:
🔗

vagalumeflorescente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Timidez em sair com GP

#13 Mensagem por vagalumeflorescente » 10 Jun 2022, 21:30

Fiz um tópico ontem e excluiram, não sei qual seria o motivo

É normal ter vergonha de sair com GP por ter complexo com o corpo?
Alguém já passou por isso?

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Timidez em sair com GP

#14 Mensagem por cebolajp » 10 Jun 2022, 23:14

É normal ter insegurança sim, mas com GP fico mais sossegado, afinal, ela não está recebendo para ficar te julgando, e provavelmente ela já viu tudo quanto é tipo de corpo e pinto, rsrs
Me preocupo mais com civis que podem vir a ser namoradas ou até com médico, mostrar o pau para urologista é fogo, rsrs

Link:
🔗

Joxolkhanurs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Timidez em sair com GP

#15 Mensagem por Joxolkhanurs » 10 Jun 2022, 23:18

Cara,

em primeiro lugar, gp não dá a mínima pra essas coisas, só se o cara for realmente muito esquisito e feio ao extremo. Segundo, acredito que seja normal até um certo ponto. Eu por ser magro, costumava ter esses complexo, mas depois fui percebendo que isso é algo que precisava lidar internamente. Tive uma ex
-namorada que gostava de mim por ser magro, etc. Fui aprendendo muito com isso

Mas enfim, acredito que se a pessoa já tem certo tipo de conflitos internos para sair com gp, é porque o assunto precisa de atenção.

Fique na paz, florista!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”