duduhtv escreveu: ↑17 Mai 2022, 17:30
Piquirrucho escreveu: ↑17 Mai 2022, 16:06
jr_thales escreveu: ↑17 Mai 2022, 15:58
Gente, ao entrar no WhatsApp da Nathy Fisher aparece um perfil sem foto de uma alegada empresa de transporte. Pra vocês também é assim? Porque é sempre nesse whats de um número do RJ que eu caio e nunca sou atendido todas as vezes que tento marcar com ela...
Teve uma vez que aconteceu algo estranho.
Tentei contato do meu número que sempre usei, por dois dias, e ela não respondeu.
Usei outro número e ela respondeu rapidamente.
Será que aquela história de que ela bloqueia clientes aleatoriamente é verdade?
Fala Meu parça jr_thales....Mas ta uma novelaaaaaa essa sua tentativa de Nathy hein kkkkkk
Da ultima vez que ela esteve aqui (na semana do dia 6 de abril) eu falei com ela no numero 21 99568-9709...ela demorou muuuito pra responder e disse que ja não tinha mais agenda....Ela é bem disputada POR SER UMA EXCELENTE PROFISSIONAL, ouviram meninas? SEJAM ASSIM....Enfim, voltando aqui...ta com um nome de transporte mesmo..e sem foto...mas as vezes pode demorar demais pra responder.....e uma sugestão...marque o quanto antes pq a agenda dela fecha rapido mesmo...
Depois conta pra nós...
Um Abraço do Dudu
Então rapazes! A Nathy Fisher usa conta comercial no WhatsApp como transportadora para camuflar o número dela nos nossos contatos. É uma ajuda para nós clientes, os que querem manter o número salvo mas despistar esposa.
Quanto a dúvida de demorar pra responder ela não toca no celular durante o atendimento, o tempo dela nesse período é exclusivo e realmente dedicado ao cliente. Algo muito reclamado por aqui o uso do celular durante a reunião e esse problema ela não tem, logo não vai ficar respondendo "na hora ".
Outro ponto. Esse boato de bloquear um ou outro ela deve ter seus motivos. Todo fato existe ao menos duas versões. E na minha vasta experiência, e não falo por ela, são os que sempre mandam mensagens e nunca marcam. Os que marcam e cancelam em cima da hora. Os que pedem fotos ou insiste em pedir o que a mina não faz. Quem pede desconto e outros motivos. Em anos de convívio com acompanhantes tenho uma lista enorme de possibilidades e sei que tem senhores que são inconvenientes. Não digo que seja o caso de nenhum do assunto aqui. Só exemplifiquei.
Me tornei cliente fixo dela pelo excelente atendimento e confesso que na cidade que moro eu tenho que correr para conseguir o meu horário.
Ela preza pelo tempo e objetividade, leia o anúncio, tire as dúvidas lá. Pergunte o que precisar e vai ser de boas. Se marcou é só ir pro abraço e garanto que quem for vai se surpreender.
Abraços!