Lilly Snow / Lilly massagista
R$ 450,00 - 1 Hrs - 11 99196-0226

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 28 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 59
Oral Sem:Sim 27Não 32
Beija:Sim 29Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
makro_black_cock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1 Mensagem por makro_black_cock » 08 Nov 2021, 22:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei a Lilly no photoacompanhantes enquanto procurava garotas para seguir no Twitter. O anúncio dela era o típico anuncio pelo qual você passa batido por parecer fake, porém, comecei a segui-la no Twitter. Depois de passar 1 mês esperando alguém postar algum TD sobre ela, resolvi desbravá-la sozinho.
O contato com ela é super fácil, mandei mensagem perguntando se ela estava disponível, ela me respondeu na hora, combinamos os detalhes e marcamos. Meia hora antes eu confirmei. Normal
Sem burocracia para entrar no prédio, eu fui recepcionado com um beijo por uma baixinha ultra gostosa, bonita de rosto, sem nenhum defeito para quem gosta de mulher. Fui tomar uma ducha e fomos pra cama.
Começamos nos pegando e depois ela me chupou. Ela fez de tudo para me agradar. Tem uma sentada deliciosa e, de quatro, oferece uma visão maravilhosa.
Conclusão: ela é absurdamente gostosa, faz de tudo para agradar, tem uma pele extremamente lisa e é muito limpa. Super recomendo. Foi a primeira vez que saio com uma gp e se todos os programas forem assim seria maravilhoso.
Valor: 650 reais por 2 horas.
Repeteco: sim, claro, difícil achar custo-benefício tão bom.

Anúncios:
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... lilly-snow
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lilly-snow/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5y9te

(16) 99639-8001 / (16) 99796-7129 / (16) 99630-6514

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jun 2023, 13:40, em um total de 8 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas Hook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2 Mensagem por Thomas Hook » 27 Fev 2022, 00:16

POSITIVO
Nota:9
Me encontrei com a Lilly no meio de fevereiro. Encontrei ela na rede social, com anuncio de Lilly e-girl, que confesso foi o que chamou a atenção. Mas ela anuncia no photo também.

Mandei mensagem e ela responde um pouco depois, e então marcamos. Antes de marcar ela já avisou que não finaliza no oral e nem faz anal.

O encontro foi no local dela, que fica próximo ao metrô Sta Cruz. Portaria pediu nome e RG, mas não verificou documento e nem tirou foto. Aquela parte da rua não é muito movimentada, mas estava chovendo no dia, então não sei como é nos dias normais. Parece que varias garotas atendem ali, porque vi umas andando pelo corredor e até dava para ouvi-las conversando enquanto estávamos no quarto.

O flat é pequeno e bem organizado. Tudo estava bem limpo. Ela me ofereceu toalha limpa (não lacrada) e tomei um banho enquanto conversávamos.

A Lilly é muito simpática e me tratou super bem. Ela é idêntica as fotos do anuncio e da rede social. Achei ela muito bonita e quando começamos foi bem envolvente e beijamos bastante. Rolou bastante oral meu e dela e uma transa bem namoradinha.

Muito positivo, e espero ir encontrá-la novamente se surgir a oportunidade. Não é sempre que vou até a região.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Ago 2022, 17:08, em um total de 7 vezes.

Link:
🔗

cearavital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lilly Snow - Maravilhosa e-girl

#3 Mensagem por cearavital » 19 Mai 2022, 12:24

POSITIVO
Estive já com a Lilly duas vezes, sendo que na primeira não consegui acreditar no quão maravilhosa ela é hehe

Na conversa pelo whats, foi bem direta, falando valores e como era o encontro.
Fui ao flat dela, simples, mas bem organizado
Avisei quando cheguei, e ela desceu para me buscar (Não precisou de identificação)
Quando vê surge uma menina linda, ruiva, baixinha, peituda e com uma raba maravilhosa, confirmando que não era fake, e sendo ainda mais bonita que nas fotos.

Subimos, e no quarto conversamos um pouco, entre caricias, e começamos a nos beijar. Ela beija muito, sem frescuras, bem estilo namoradinha safada, e começamos a nós pegar bem gostoso, e tiramos as roupas.

Ela nua é uma visão do paraíso, parece essas nerds universitárias, mas com o corpo impecável para quem gosta de onde pegar. E ficou ainda melhor quando ela começou a chupar meu pau sem capa e sem nenhuma frescura. De longe foi o melhor oral que já recebi, bem babado e com garganta profunda. A menina tinha que está dando aula hehe Estava tão bom, que pedi para chupar ela também. Buceta lisa, cheirosa e bem cuidada.

E a finalização foi impecável. Como ela chupa muito, tem que tomar cuidado para não queimar largada. Mas na hora que ela começa a cavalgar que você sente o verdadeiro furacão que é essa mulher. Acelerando o ritmo, com a buceta bem apertada, e ainda beijando muito na boca, foi uma das melhores montadas que já recebi. Peço para por ela de 4, e finalizo olhando para aquela raba divina.

Para quem gosta de mulheres nesses estilo, acredito que seja um ponto fora da curva em sampa. Além de tudo ela é muito inteligente e tem bom papo, cumprindo o tempo combinado, e namorado bastante entre os rounds. Para quem quiser acompanhar ela recomendo que sign-na no twitter.

Com certeza vou voltar mais vezes XD

Nota 100/10

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... lilly-snow

https://mobile.twitter.com/lillysp20

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Mai 2022, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

spyvspy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Lilly Snow - Maravilhosa e-girl

#4 Mensagem por spyvspy » 21 Mai 2022, 13:48

Parece que teve um relato anterior viewtopic.php?f=2&t=235744

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Mai 2022, 17:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

makro_black_cock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por makro_black_cock » 03 Jun 2022, 07:45

POSITIVO
Nota:8
Encontro realizado em novembro de 2021. A conheci no Twitter. Não tinha referência se ela era real ou não (além dos vídeos, evidentemente). Marcamos pelo WhatsApp, e fui.
Na chegada, fui recebido com um beijo por uma baixinha muito gostosa (eu tenho 1,90, ela deve ter 1,55, já viu...)
Fui tomar banho, era a primeira vez que saia com uma gp. Ao sair do banheiro eu já estava de pau duro. Nos deitamos e ela começou a acariciar o meu pênis. Nos agarramos, comecei a esfregar o meu pênis na vagina dela, ela começou a gemer deliciosamente. Foi muito bom
Ela foi me chupar, parecia estar com 0 vontade de chupar um pênis. Normal, eu também não tenho vontade de chupar pintos alheios
Colocou a camisinha e sentou. Fiquei um pouco constrangido, ela realmente não finge orgasmo. Ela mandou-me pegá-la de 4. Foi uma visão divina. A bunda dela é maravilhosa, é desproporcional com a altura dela.
Chupei ela - certamente uma das ppks mais gostosas do universo. Ela me chutou. Encapou novamente e sentou - gozei maravilhosamente
Foi uma transa deliciosa para mim. Não pareceu ter sido para ela. Depois conversamos bastante, ela é uma pessoa adorável
Foram 700 reais por 2 horas
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Jun 2022, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lnjm01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por lnjm01 » 10 Jul 2022, 23:28

POSITIVO
Agendamento com a Lilly numa segunda feira a tarde, 4 meses atrás.
Tava caindo o mundo no dia. Mas mesmo assim não desmarquei. Por sorte, parou de chover quando fui pra lá.

Chego no local, burocracia básica, falar o RG. O porteiro anota e solta um "Vai com deus". kkkk

Subi e quando ela abriu a porta, meua migo, me recebeu com um shortinho, puta que pariu, que mulher deliciosa

Garota exatamente como nas fotos, com um lindo rosto. A gente troca uma ideia rápida, e vou pro banho.

Tomo um banho quente, me seco, deito na cama e ela começa a beijar meu pescoço, e a passar a mão pelo meu corpo. Depois ela começa a tirar a roupa dela, ficando só de calcinha. 

Começa a me beijar, depois me fez ficar mamando aqueles peitos suculentos.

Depois começa a fazer um boquete. Mama gostoso e de vez em quando mamava até o ultimo cm da pica. Impressionante.

Depois de uns 15 minutos, encapou o boneco com a Olla, veio por cima, encaixou e começou a cavalgar e gemer bem gostosinho e suave no meu ouvido. Puta. que. Pariu. Sério, que coisa mais gostosa. Depois, botei ela de 4, socava forte na ppk enquanto apreciava aquele cu delicioso.

Então comi ela de lado. E meus amigos, não sabia se estava sonhando ou se era realidade. Aquela garota suculenta deitada de ladinho, vc chega por trás e encaixa a piroca naquela bucetinha, pqp.
Não consigo tirar essa cena da minha cabeça dela tomando de lado. Delicia.

A gente revezou essas 3 posições de novo e o encontro chega ao fim.
Tomo uma ducha, e rua.

Valeu a pena.

Paguei na época R$400

Link:
🔗

K0k3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por K0k3 » 23 Jul 2022, 16:39

POSITIVO
Prezados,

Estive a trabalho em SP e resolvi experimentar algo diferente que é difícil achar na cidade onde eu moro, uma ninfeta geek.

Tratativas feitas por whatsapp, combinei o programa no local dela, bem pequeno mas bastante arrumado.

Ao chegar no local, pediu pra aguardar na portaria, que desceria para me buscar. Tive uma baita surpresa, como nos relatos dos colegas, bem fiéis as fotos e com um rostinho muito atraente.

Bem comunicativa e carismática, foi um dos melhores programas que já fiz. Chupa muitoooo e sabe rebolar como uma deusa. Não tem nojo de chupar e nem de beijar, parecendo aquelas novinhas que se pega nos eventos de anime/geek.

Combinei R$ 800,00 por duas horas com massagem, que repetirei sem dúvidas nas próximas oportunidades que tiver em SP.

Link:
🔗

Pé-de-Pano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por Pé-de-Pano » 18 Ago 2022, 23:08

POSITIVO
Eu já estava há alguns meses atrás da Lilly, porém nunca consegui vê-la.

Ela é bem ativa, engraçada e espontânea no Twitter. Além disso, tem um perfil de menina gata e nerdzinha do Ensino Médio.

Ela me recebeu com um sorrisão e uma roupinha de ficar em casa, bem namoradinha. Ficamos bons minutos conversando sobre redes sociais, animes, pontos turísticos que tivemos que começar a transa se não a conversa duraria horas.

Começamos a nos beijar e tiramos as roupas lentamente. Ela tem uma pele toda branquinha/rosa bem natural, macia e cheirosa.

Ela começou a chupar meu pau bem babado, sua boca se afastava da cabecinha e deixava um fio de saliva com lubrificação. Ela ia bem fundo e com vontade. Depois bateu meu pau na sua língua e bati com ele no seu rostinho.

Então, retribuí chupando seus belos seios fartos (levemente siliconados e macios também). Beijei sua barriguinha, pés (lindos aliás), coxas grossas e comecei a chupar sua pequena buceta.

Depois ela ainda pediu para me chupar. Ela é boa demais nisso e realmente gosta de chupar.

Começamos a fuder, ela veio por cima sentando forte, apertei levemente seu pescoço e segurei pra não gozar. Depois comi ela no ppmm e bombei forte do jeito que gosto: quase tiro o pau devagar e então bombo forte e rápido. Ela não reclamou em nenhum momento.

Depois pedi pra come-la de lado. Ela concordou, porém disse que eu iria gostar ainda mais do jeito dela de fuder de 4. Fiquei curioso e aceitei obviamente. Ela ficou de lado com uma das coxas um pouco erguidas e pediu para eu não ficar deitado, mas sim ajoelhado como se fosse fuder de 4. Nossa... Foi um misto de duas posições: de lado com de 4, foi bom demais! Ela começou a rebolar cada vez mais intensamente, dei uns tapas na sua bunda e gozei.

O programa já estava no fim, mas deu tempo de continuarmos a conversa. Uma pena que acabou, porque a Lilly é uma menina nota 10.

Link:
🔗

trevisan5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por trevisan5 » 21 Ago 2022, 14:27

POSITIVO
Menina com cara bem de novinha mesmo e no estilo mignon nerdzinha. Me buscou na portaria e subimos ao flat dela, pequeno, mas organizado. Agendamento fácil no whatsapp.

O destaque vai pro oral dela, muuuito bom, com pressão e garganta profunda, chupa sem frescura alguma. Na foda também se garante, muita energia, topa qualquer posição e até espanhola faz, com aqueles belos peitos siliconados. Gozei com ela de quatro e ficamos num papo bacana, ela desenvolve bem a conversa.

Seria um TD nota 10, não fosse um deslize dela no final: com 45 min lá com ela, ela já foi avisando que eu não poderia me demorar, pois ela tinha cliente dali a 30 min (!!). Ficou dizendo que eu poderia ficar tranquilo, mas o recado ali já tava dado, então fui me arrumar e me despedi.

Tirando isso, TD positivo, vale a pena.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Ago 2022, 16:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#10 Mensagem por SuperPaulista » 21 Ago 2022, 17:04

Olá confrades,

A garota parece que subiu o valor para R$ 500,00.

Não sei se é por causa da temporada no Rio de Janeiro e este valor ela cobra lá, ou se ela aumentou o cachê mesmo.

Vídeo:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lilly-snow/

Atenciosamente,

SuperPaulista

Link:
🔗

ornitorrinco_selvagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por ornitorrinco_selvagem » 23 Ago 2022, 21:24

POSITIVO
Resumo: A e-girl que vc sempre sonhou. Baixinha branquinha, cabelo curto com mechas rosas. Transa muito bem que nem namoradinha e tem a personalidade de uma Maid de um maid café.

Pré-atendimento: Respostas rápidas e diretas, como deve ser. Foi super paciente comigo. Tive diversos problemas de horario, mas ela sempre foi compreensiva.

Local: Atende em um flat perto do shopping Santa Cruz. Sem burocracia pra entrar. Só tive que esperar ela descer para abrir pra mim. O lugar é bem apertado, mas é organizado e limpo. Só achei um pouco escuro. Também oferece toalhas limpas.

Aparencia: As fotos são reais. E pessoalmente ela consegue ser mais bonita. Baixinha, branquinha, cabelo claro com mechas rosas, e um rostinho angelical de novinha. Peito tamanho G e bumbum tamanho M. Carne nos lugares certos, se é que vc me entende. O sonho de todo nerdola.

Atendimento:
Começou com um mix de massagens bem gostoso. Especialmente a parte da massagem Nuru. Aqueles peitões se esfregando em vc te faz esquecer todos os seus problemas.
Me colocou de frente e começamos a nos beijar. Beija bem namoradinha. Ficamos um tempo dando uns amassos até que ela pediu pra me chupar.
Sem sombra de dúvida e sem ficar pagando de BOP, foi um dos melhores orais da minha vida. A garota é realmente dedicada e faz garganta profunda de forma espontânea. Só achei que faltou um pouco de contato visual, que na minha opiniao faz TODA a diferenca.
Depois comecei a fazer uma espanhola naqueles seios gigantes. Em deitado e ela em cima. Nao é a melhor posição mas os peitos dela sao tao grandes que ate que funcionou bem.
Em seguida começou a cavalgar bem gostoso. Ela senta muito gostoso. Sabe o que está fazendo
Finalizei ela no PPMM olhando o rosto angelical dela

Repeteco: Sem sombra de dúvida. Queria fazer mais alguns desbravamentos, mas eles vão ter que esperar. Essa garota me fez um chá de ppk fortíssimo.

450 a hora, mais 100 da massagem. Total 550

Link:
🔗

eitanois1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por eitanois1 » 15 Set 2022, 14:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saí com a Lilly no começo de Setembro.
Comunicação pelo Whatsapp foi direta e clara, bem profissional. Marquei com ela 2 horas num sábado e ela pediu um sinal de 50 reais (que ela descontou na hora de pagar no final) por ser um dia mais corrido.
Ela pediu pra avisar quando chegasse no flat, perto do Metrô Santa Cruz. Ela demorou um pouquinho pra descer, mas nada absurdo e subimos juntos pro flat dela.
Ela é bonita em pessoa, baixinha, muito fofa com um corpo incrível, bem parecida com as fotos mesmo. Como vi várias coisas de anime no quarto dela, conversamos sobre isso e outros assuntos relacionados. Como eu tomei banho antes de ir, ela começou a atendimento.
Para começar ela me ofereceu a massagem nuru, disse que faz de graça pra quem marca 2 horas, mas não consegue fazer muitas vezes por dia por ser cansativo. Gostei mas acho que não pediria de novo, só não é a minha preferência pra esse tipo de atendimento, mas foi legal pela experiência.
Após a massagem, eu pedi pra ela ficarmos nos beijando abraçados e trocar carinhos, que era o que eu mais queria fazer e me atendeu muito bem. Ela beija com língua e com muita vontade. Durante todo o atendimento a gente conversava sobre algo quando possível, ela é muito boa para conversar talvez pelos nossos interesses comuns.
Depois de ficarmos um bom tempo nos beijando, ela pediu pra me chupar, e eu pedi para ela colocar a camisinha, mas acredito que ela faça oral sem. O oral dela é ótimo e fez um pouco de espanhola também.
Depois transamos em várias posições e achei que ela cavalga muito bem, recomendo. Depois de um tempo estava quase gozando e pedi pra ela ir por cima por cima por ela ser boa nisso e ter falado que é a posição favorita dela. Ficamos um bom tempo conversando, beijando e trocando carícias e fomos pra um segundo round e foi parecido, mas como o tempo estava um pouco apertado, deixei ela me cavalgar de novo pra eu gozar mais rápido, ela realmente manda bem nisso. rs
Depois disso ela me passou uma toalha e fui tomar banho. O chuveiro dela estava um pouco bagunçado com os produtos dela (mas nada que me incomodou) e o sabão líquido que ela deixa pros clientes estava quase no fim, mas consegui tomar o banho sem problemas.
Depois disso, paguei ela por PIX, 450 reais a hora, e como mencionei antes, ela descontou os 50 reais de sinal.

Um atendimento muito bom, acho que ela atende muito o que eu queria e meus gostos pessoais, planejo repeteco de vez em quando.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Set 2022, 16:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

secretodif
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por secretodif » 19 Set 2022, 00:50

POSITIVO
Sai com a Lilly mês passado, agendamento pelo whats foi super rápido.
Cheguei no flat dela, ela me buscou na entrada com uma sainha em um frio de lascar, já gostei bastante do que vi.
Ela tem o estilo de nerdzinha mesmo, rosto bonito, peito tem siliconao(prefiro natural).
Não sei se ela não é de falar muito, mas quase não conversamos, pois eu tb não sou muito papeador.
Quanto ao programa ela chupou um bom tempo e chupando de verdade, não igual umas por ai.
Terminando a primeira não me deu nem 10 min de descanso e já pediu pra chupar de novo e claro que não neguei.
Quanto ao flat, sem toalhas lacradas e banheiro estava alagando, mas ligo muito pra isso.

Rosto:8
Bunda:8
Peito:6
Pepeka:8
Oral:10
Atendimento:10
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Set 2022, 19:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Birutitaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#14 Mensagem por Birutitaum » 23 Set 2022, 19:16

POSITIVO
Tinha feito um td mais detalhado mas deu problema na página e perdi. Enfim…

A trabalho na capital, encontrei essa moça no garota com local. Agendamento fácil e direto, ela não é melosa nas msgs, ponto muito positivo. Não gosto quando me chamam de bebê, amor, vida, etc.

Local bem localizado, seguro e arrumado. Me recebeu na portaria e subimos.

Batemos um papo, moça inteligente, mas não genial. Nos pegamos. Ela não refuga língua, tem o hálito ok, mas não impecável.

Se pôs a chupar e que delícia! Boa pressão, umidade e faz garganta profunda. Um dos melhores que já recebi nessa vida de putaria.

Retribuí a chupada e ela não curtiu muito. Buceta gostosa, sem cheiros inadequados.

Sentou e cavalgou muito bem. Se molhou um pouco na cavalgada. Adorei, dei uma lambida no creminho que escorreu e sei lá se ela curtiu, pois no ppmm que fizemos a mina secou. Pode ter sido por não gostar do meu ritmo também.

Lá pelas tantas, ficou de quatro e comi gostoso. Visão excepcional. Gostosa de mais! Não refugou nada. Enchi a borracha ali.

Banho. Papo rápido. Tchau.

Excelente programa. Não rolou química, infelizmente. Mas ela é super disposta a agradar, faz tudo que precisa pra ser bacana. Já fiz muitos programas na vida, uns 40, e o dela pega top 10 fácil. Recomendo fortemente.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Set 2022, 19:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cervantes_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#15 Mensagem por Cervantes_ » 14 Out 2022, 17:24

POSITIVO
Olá a todos!

Uma informação sobre o que eu acho sobre o serviço de GP: "Ela tem que ser melhor do que o que temos de graça" e "Não é só sexo, tem que ser uma experiência". É com base nisso que eu falarei sobre meus encontros.

Saí recentemente com a Lilly, está na rede social do passarinho, seu contato é o 16 997967129.

Pelas fotos da rede social, ela aparenta ser uma menininha delicada mas curvilínea, com uma pitada de fetiche de e-girl (Não sei se é este o termo rs)

Eu, em particular, tive dificuldade em marcar com ela... Ela não tinha horário nas duas primeiras tentativas, conseguindo marcar somente no 3º contato.
Na negociação, ela foi simpática mas clara e objetiva.

Atendimento sem finalização e sem anal.

Marcamos 14h00 do mesmo dia, período de 3 horas!
R$1.200,00 por 3 horas. Ela oferece massagem, por um acrescimo.
Ela atende na Vila Mariana.

O prédio dela, que tem mais GP's, colocou a regra que os moradores devem descer para receber os cliente, por isso, não te pedem nenhuma identificação mas, em contra partida, acabou a história de ser recebido com vestimentas sexys ou sem qualquer vestimenta. Ela mora no flat, então você vai ver indícios disso, mas nada que atrapalhe, organizado e limpo.

Para o meu gosto, ela me surpreendeu muito positivamente, me recebeu na portaria com um vestido curto que realçava as curvas realmente instigantes dela, branca, baixinha, feminina, para seu tamanho (1,51cm), tudo dela é "ão"... Tem bundão, peitão, coxão mas nada desproporcional.

Rosto: 8,0
Corpo: 9,0
Seios com silicone, pele macia, bunda grande, ppk delicada.

Ela me ofereceu banho assim que cheguei e depois entre o primeiro e o segundo round, ou seja, claramente é algo delicado para ela, tenha isso em mente.

Conversamos por uns 30, 40 minutos, com nenhuma pegação, ela nem mesmo tocava em mim, mas conseguiu manter a conversa fluida.

Fui para o banho... No banheiro, ela tinha toalha limpa (não ensacada) e sabonete em barra (acho que tinha liquido também).

Quando eu saí do banho, ela começou a fazer uma massagem relaxante em mim, bem gostosinha, mas o diferencial é quando vai para o 2º nivel, onde ela esfrega os seios dela nas suas costas, incomum e bem instigante.

Depois começamos a nos "pegar". Ela me beijou bastante, em quantidade, foi uma das GP's que mais me beijou... Eu a chupei (sem odor ou gosto ruim) até ela, supostamente, gozar, depois disso foi ela que me chupou, chupa bem, faz garganta profunda.

Colocou a camisinha e ela veio por cima, pela nossa diferença de tamanho (Eu tenho 1,86cm), ela foi muito bem, não consegue "quicar" por muito tempo, mas fica revezando entre penetração e esfregação, fica bom e tem os peitões pra você apreciar. Mudamos de posição, ela deitada na cama e eu em pé na beirada, mais um tempinho bombando. Mudamos de posição de novo, agora ela de 4, a bunda dela fica linda, grande, ela rebola, mais penetração e enchi a borracha.

Passamos um tempão conversando onde ficou claro que o estilo de sexo dela é o mais classico, não curte fetiches, tapas, ou coisas assim, então vai na moral rs... Ela estava próxima, mas não é necessariamente carinhosa, não ficou me acariciando, ou algo assim. Também não mexeu no celular hora nenhuma. Quase acabando o meu período eu pedi o segundo round (Ela pediu para eu ir para o banho antes)... Mais um oral dela em mim (agora de pé, sugestão dela), eu fui chupa-la novamente e ela disse que ainda estava sensível por ter gozado na primeira, coloquei a camisinha e começamos D4, depois ela de barriga pra cima até que enchi a borracha pela segunda vez.

Ela é super profissional, e isso tem coisas boas e ruins e eu até queria explicar as ruins, mas eu não consegui escrever de uma maneira que não parecesse uma critica sem proposito. Só vou dizer o seguinte, ela não é do tipo carinhosa ou amorosa, mas ela se compromete a entregar um bom atendimento. O diferencial positivo dela (na minha opinião), é seu corpo muito mais curvilíneo do que as fotos da rede social aparenta, ela é realmente gostosa, no sentido de ter onde pegar.

Ela pede sinal de 10% e ela tem cicatriz nos seios (não sei se pela aplicação do silicone ou por uma possível redução de seio anterior)

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Out 2022, 13:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder