Boa Azzaro.Azzaro escreveu: ↑11 Mai 2022, 12:35Salve Rjeep,RJeep escreveu: ↑11 Mai 2022, 11:02Semana com o pagode no bolso ajuda visitas a mais.
Fui na minha namorada da zona de novo ontem.
Inspecionou com uma cheirada e caiu de boca no pelo, mesmo. Nos bejos ela deixa a desejar, tem dia que vira a cara, tem dia que está mais empolgada que parece namorada. Ontem foi no selinho.
Pediu pra sentar, cavalgou uns minutos e aí eu pedi pra pegar de 4. Muito bom ver a bundinha dela quando pego de 4 na cama mas aviso aos amigos que ela ativa o modo louca se dá tapa.
Borracha cheia, banhinho e rua.
A casa do Alfredo está com algumas novidades tem algum tempo, já. Alguém foi nas meninas novas de lá? Indicam?
Tem uma mais fofinha e outra magrinha que parecem legais principalmente por ser novidade.
Se pá já nos trombamos lá na casa do Alfredo hein...
Frequento a muito tempo e indico para quem quiser ir, sem preocupação, o plantel é variado e agrada a todos os gostos. Praticamente todas dali já receberam o selo de qualidade Azzaro....
A depender do dia ainda dá pra tomar umas geladas com o próprio Alfredo e dar uma atualizada nas resenhas...
FALOW
Sou daqueles que aparece por lá desde 92, mas nunca fui de prosas alongadas nas casas. Sempre tive medo por causa dos golpes, que sempre acontecem.
A única casa que eu fazia isso era no Duda, nos tempo de Michele (as vezes tinha fila pra GP).
Mas tenho visto a galera comentar do Alfredo, mesmo! Quem sabe uma hora dessas combinamos um encontro com ceva numa casa dessas confiáveis.
Abraço!