Juazeiro do Norte

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 55 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 277
Oral Sem:Sim 48Não 236
Beija:Sim 49Não 240
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luis Bunuel
Forista
Forista
Mensagens: 923
Registrado em: 12 Jul 2020, 13:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Juazeiro do Norte

#286 Mensagem por Luis Bunuel » 09 Mai 2022, 15:48

Lucas24 escreveu:
06 Mai 2022, 07:56
Alguem já foi nessa, Como é me ajude?

https://br.skokka.com/acompanhantes/jua ... br9g2jz1n/
Vários já passaram a rola nela. Mas ninguém contribui com o fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Redxxx
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mai 2022, 18:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juazeiro do Norte

#287 Mensagem por Redxxx » 10 Mai 2022, 18:24

Alguém já saiu com essa Layla Souza, troquei uma ideia mais achei ela meia verde no ramo, mais parece gostosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro curioso
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Abr 2022, 06:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juazeiro do Norte

#288 Mensagem por Aventureiro curioso » 13 Mai 2022, 05:30

Redxxx escreveu:
10 Mai 2022, 18:24
Alguém já saiu com essa Layla Souza, troquei uma ideia mais achei ela meia verde no ramo, mais parece gostosa!

Sai com essa Layla Souza a poucos dias. Foi simpática. Chupou legal, sem capa. Sem frescuras. Foda dentro do padrão. Nada espetacular, mas compensa. Pessoalmente é melhor do que nas fotos. Pretendo sair novamente com ela.

Salvo melhor interpretação, minhas notas são:

Bunda: 9
Peito: 9
Corpo no geral: 9
Rosto: 7
Oral: 9
Foda: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JEv7666
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Out 2020, 20:44
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Juazeiro do Norte

#289 Mensagem por JEv7666 » 19 Mai 2022, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na manhã de hoje, saí com Cacau, uma baixinha mulata maravilhosa.
É bonita de rosto e bem gostosa. É educada e simpática, sem frescura mesmo.
O atendimento dela foi nota 10.
Cobra 100,00, meia hora; 200,00, a hora.
Faz anal, com acréscimo no valor. O oral sem capa que fez foi sensacional!
Planejo sair com ela outras vezes.
Disse que fica aqui até 03 de junho.
O encontro se deu na Pousada São José.

https://fatalmodel.com/891787/mulata-891787

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro curioso
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Abr 2022, 06:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juazeiro do Norte

#290 Mensagem por Aventureiro curioso » 21 Mai 2022, 11:37

Sei que o tópico é de Juazeiro, mas me deparei com essa acompanhante no Crato.

Aparentemente é gata, embora na conversa ela tenha sido um pouco antipática.

Alguém já saiu com ela?


https://fatalmodel.com/1246728/larissa-1246728

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro curioso
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Abr 2022, 06:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juazeiro do Norte

#291 Mensagem por Aventureiro curioso » 22 Mai 2022, 23:11

Rapaz, Juazeiro tá foda hoje! Entrei em contato com várias acompanhantes nenhuma respondeu. Fui no Bar da Manu e tava fechado... Pense num sufoco pra comer alguém hoje!

Acabei desistindo e voltei pra casa. Já em casa, algumas acompanhantes responderam, mas algumas ficaram fazendo cú doce e outras disseram que só atendem amanhã. Vou passar a noite na vontade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas271
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Mai 2022, 08:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juazeiro do Norte

#292 Mensagem por lucas271 » 27 Mai 2022, 09:10

Gostaria de entrar em contato com um ADM, não consigo entrar com meu login antigo e queria saber o motivo da exclusão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas271
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Mai 2022, 08:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Perfil usando fotos fake

#293 Mensagem por lucas271 » 30 Mai 2022, 09:05

Alguém já saiu com essa? Parece ser fake ontem tinha umas fotos hoje já esta outras e outro nome(Kelly, Melissa) mas o tel sempre o mesmo!!

Tel: 088-988661670
https://br.skokka.com/acompanhantes/jua ... br926pqii/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descobridor_Obcecado
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Nov 2016, 18:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juazeiro do Norte

#294 Mensagem por Descobridor_Obcecado » 01 Jun 2022, 12:35

Bom dia, meus caros. Irei fazer mais um compilado de tudo que tive de experiência na região até hoje no meio das putas que vêm para os ares caririenses, e, também, espero, contribuir para a atualização dos locais onde os serviços delas são ofertados.

Pois bem, no quesito de procura por acompanhantes online, quase nunca exerço tal prática, pois pelo que vejo só o que tem são fakes, principalmente em sites como o Skokka, Photoacompanhantes e Coelhinhasdobrasil, que inclusive parece que nenhuma anuncia mais nele, pelo menos não por aqui.

Quanto aos outros dois que citei, acho a procedência bem duvidosa, sobrando apenas um único que respira aliviado, que é o Fatal Model, que de uns meses pra cá veio ganhando cada vez mais força, apesar de que eu também não boto muita fé em todos os anúncios que postam ali não, mas de vez em quando aprecem umas preciosidades muito deliciosas e interessantes, mas a pessoa tem que tá entrando e atualizando a página todos os dias, senão perde as grandes oportunidades, porque tem umas que vêm pra cá e passam 2, 3, 4 semanas, e outras que vêm e só passam alguns poucos dias: 2 a 5, algo assim.

Agora no quesito putas presenciais, indico alguns "bares" da região, mas antigamente já chegou a ser bem melhor, com o épico Bar do Val e tudo.

Hoje temos o Bar Das Primas (ali na rua do antigo bar do val) entrando na primeira rua à direita depois que passa da tv verdes mares e da nova entrada pro anel viário que fizeram já chegando ali nos supermercados assaí e atacadão. A impressão que tenho desse bar é a mesma do Fatal Model, vá de vez em quando que você vai se surpreender pra um caralho: faixa de preços das mulheres de lá é entre 130 ou é 150 por meia hora pra transar lá e 180 por 1 hora (algo mais ou menos assim), e 200 a hora + a saída pro motel. Eu acho que vale super a pena, mas não é sempre que tem coisa boa por lá, tem que ficar indo todo final de semana (período da semana que tem mais mulheres e mais opções que possam ser interessantes) mais ou menos, como eu já havia dito.

Fora esse, o outro que temos aqui na nossa linda região é o Ponto G Drinks, o primeiro puteiro da Rua São Paulo (nossa querida rua augusta paulista em pleno cariri), fica do lado esquerdo da rua, quem passa na rua vê logo, e esse é o maior problema de ir nos puteiros dessa rua, pra quem é casado, comprometido, profissional de determinada área e coisa e tal, e não quer ser visto entrando em puteiro assim tão no centro da cidade e pra todo mundo ver (tem logo uma autoescola bem do lado dele kkkkk). A faixa de preço lá é a melhor pra quem quer um vuco vuco rapidão e sair como se nada tivesse acontecido: 120 por 30 minutos nos quartos que têm lá em cima, que são meio duvidosos de higiene, mas já fui algumas várias vezes e não me arrependi em nenhuma. Assim como o bar das primas, indo pelo menos 1 vez na semana você vai pegar a rotação de mulheres na ativa de 7 em 7 dias e aumentar bastante as suas chances de encontrar uma surpresa muito boa, que costuma acontecer com bastante frequência.

Depois desse, tem um outro, de primeiro andar inclusive, depois das barracas de lanche mais lotadas na mesma rua. Lá a faixa de preços é bem similar a esse primeiro da rua, mas acredito que seja 150 e não 120, pela mesma meia hora de transa.

Depois desse, ainda tem outro do lado esquerdo depois que passa a linha de trem e outros vários nessa mesma rua e na rua do comércio do lado direito ali já mais perto da igreja, mas já acho esses bem estilo decadente mesmo, e não recomendo a ida neles.

E agora os dois que acho que vem brigando desde sempre por serem os que reúnem as melhores mulheres que vem aqui pra região, ou seja, das donas de bares que tem os melhores contatos e os estabelecimentos putanhísticos com as melhores reputações no meio dessas mulheres que viajam o Brasil inteiro dando por temporada: ANA CLEIDE e MANU.

Se bem que, nos últimos meses, a MANU conseguiu manter um nível relativamente mais alto de mulheres boas do que a ANA CLEIDE, e até hoje é assim, e digo isso com propriedade, pois apesar de nem sempre sair com as mulheres desses dois bares, gosto de frequentá-los pra ficar vendo o movimento e a diversidade das garotas e o reajuste de preços dos programas delas.

A faixa de preços na ANA CLEIDE eu confesso que nem sei mais, porque lá varia muito e faz bastante tempo que eu não fico com nenhuma mulher que vi lá, mas costuma variar entre 300 a 500 reais 1 hora pra 1 hora e meia, aí você tem que acertar com a garota mesmo.

Já na MANU, sou suspeito de falar, porque é o que eu mais gosto na região e que literalmente parece que todo santo dia chega uma mulher nova naquele bar, a faixa de preços é entre 270 a 400 reais (mas sempre que fui cobraram 270) por 1 hora e meia. Toda vez que fui tinham tipo umas 8 a 12 mulheres e todas muito educadas vinham na mesa se apresentar e eu sempre ficava em dúvida com umas 3, no mínimo.

Uma dica que dou a vocês é chamar a mulher um pouco pra mesa, conversar por uns 2 a 5 minutos só, perguntar logo o preço de cara mesmo (diz que você é uma pessoa mais direta mesmo), mas se comportar como se não fosse sair com ela (deixar as opções em aberto), ficar olhando de leve pras outras, já pra ela não pedir bebida nem nada, pois elas são orientadas a fazer isso justamente pra encher o bolso da dono ou do dono do bar, porque é uma empresa, no final das contas, e elas tão usando o espaço deles, então têm que dar lucro.

E outra, não se iludam com corpo nem rosto, pois muita mulher gostosa por aí nesses puteiros tem um atendimento de merda, e eu já tive várias vezes o desprazer de me deparar com essas "profissionais".

Observação: fui umas 3 vezes tentar desbravar lá pelo lado de barbalha no antigo bar da ana cleide e nçao tem mais nada por lá, e depois que ela saiu abriram outro, mas parece que fechou. Agora, pelas minhas pesquisas, temos essas 5 opções presenciais aí + o FATAL MODEL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ailtoncs
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Dez 2018, 20:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juazeiro do Norte

#295 Mensagem por ailtoncs » 06 Jun 2022, 21:47

Obrigado Descobridor por sempre nos manter informados! Eu também sou como você prefiro puteiro a site. Estarei em Juazeiro dia 17 Pensando em ir conhecer o Bar da Ana Cleide. Ainda fica naquele endereço: Rua Pedro Ferreira Nunes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guigssantos
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 24 Nov 2021, 13:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Juazeiro do Norte

#296 Mensagem por guigssantos » 07 Jun 2022, 14:48

Gostaria da ajuda dos amigos do fórum. Estarei até sexta feira na região. Alguma boa opção que valha a pena em Juazeiro. Estou no Crato e amanhã vou para Juazeiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas271
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Mai 2022, 08:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juazeiro do Norte

#297 Mensagem por lucas271 » 07 Jun 2022, 15:09

Tb tô a procura de uma novinha magrinha, mas tá difícil! Fatal model não tem, e no Skokka tem mas tb o risco de ser fake maior!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descobridor_Obcecado
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Nov 2016, 18:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juazeiro do Norte

#298 Mensagem por Descobridor_Obcecado » 08 Jun 2022, 11:54

Lucas, tinha umas 2 magrinhas massa atendendo há uns 7 dias atrás lá no Ponto G drinks da rua são paulo.

Alice o nome de uma, e a outra anuncia como ANGEL no fatal cobrando 250 pela hora contratando ela pelo fatal model, mas no bar ponto g ela faz o programa lá mesmo por 120, mas a química com ela não é muito boa não, já com essa outra, a Alice, que tem cabelos pretos lisos, baixinha de 1,50, com traços orientais e tudo, a química dela na cama é bem mais envolvente, e ela também cobra 120 por meia hora lá no ponto g, primeiro puteiro da rua são paulo do lado esquerdo, só não sei se ela tá lá ainda, mas você pode ir e tentar a sorte, e muitas vezes aparecem umas novidades bem inesperadas por lá também, viu? Eu iria, se fosse você. Hoje mesmo. kkkkkkk. Eu mesmo tô pensando em ir hoje lá.

Bar da Ana Cleide: É meio difícil de explicar onde ela colocou o bar dela agora, mas vou tentar explicar de um jeito didático; então, não tem aquele caminho do parque timbaúbas? Pois pronto, você vai nela direto, sem dobrar naquele sinal indo sentido castelo branco, não! Vai nela direto pegando pra esquerda (aqui eu tô usando a referência de quem tá vindo da leão sampaio da lagoa seca), aí continua direto na pista até achar um anúncio na parede com o nome KEKA, aí entra exatamente nessa rua desse anúncio e pega direto até lá bem dentro da rua já, aí você vai ver uma plaquinha bem pequena do lado esquerdo da rua com o nome RUA PEDRO FERREIRA NUNES. Pra quem quer só saber o endereço, é esse daqui: Bairro José Geraldo Da Cruz, Rua Pedro Ferreira Nunes, N° 235, centro. A maior parte das minhas experiências sexuais foram com mulheres desse bar, desde a época que ainda era perto de barbalha, em 2017. Não faço muita ideia de como tá hoje (tô indo mais na MANU, porque eles são careiros lá na Ana Cleide), porque a faixa de preços lá é altíssima, variando de 300 a 500 reais por 1 hora, e não tem onde fuder lá, tem que ir pra motel e pagar mais uns 40 a 60 do quarto. Também não sei se ela tem as mulheres mais tops ainda, porque se mudou pra um lugar bem menor e não anunciou em lugar algum, só putanheiro tarado como eu é que foi atrás de desbravar e achou esse antro da putaria caririense de novo, e o bar da manu tá começando a ser bem mais falado que o dela (o que não tira a qualidade de nenhum dos dois, mas é um fato), mas ainda vou lá depois pra conferir.

Dica: pra quem gosta de puteiro e de puta e vai em bar só pra sair porque gosta de escolher presencialmente, não fiquem gastando o dinheiro suado (ou não, cada um sabe da sua luta) de vocês enchendo a mesa de puta e pagando bebida cara pra elas, sejam frios e escolham direto a com quem vocês querem sair mesmo, e se não gostarem de uma, chamem outra, e outra, e assim por diante.

Uma consulta médica tá por uns 200 reais a média, mesmo valor do programa delas mais ou menos, então precisamos escolher bem a pessoa para termos uma experiência sexual interessante, prazerosa e que nos retire dos nossos estresses cotidianos pelo menos temporariamente.

Abraço a todos, e boas transas! Vivam e se permitam! E cuidado nos Fakes com preço baratinho. Frequentem mais os bares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JS Silva
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Dez 2021, 16:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Juazeiro do Norte

#299 Mensagem por JS Silva » 13 Jun 2022, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia - acompanhante deliciosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiquei com uma novinha linda. O nome dela no site é Lívia. Muito linda, gostosa e cheirosa. Chupa gostoso demais e sem camisa. Buceta cheirosa demais. Chupei muito ela. Ela sentou no meu pau bem gostoso. Simpática demais. Vou sair com ela novamente sem dúvidas https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-eq5y9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JS Silva
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Dez 2021, 16:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Juazeiro do Norte

#300 Mensagem por JS Silva » 13 Jun 2022, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com uma magrinha de lá. A vitorinha. Ela é uma magrinha muito linda peitos durinhos. Bumbum incrível. Trepa gostoso demais. Chupa um pau de um jeito perfeito. Cuzinho apertado https://br.skokka.com/acompanhantes/jua ... br78i2j1y/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1793 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Michele (Zona Norte)
    2 Respostas
    1621 Exibições
    Última mensagem por japonesUFABC
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1375 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1980 Exibições
    Última mensagem por jukapirama

Voltar para “Ceará - Interior do Estado. ”