Buenas galera, por estas cousas do destino...estarei por estas bandas na referida data...
O negócio é que a porra do casório se aproxima e temo ser esta, a última possibilidade de fazer uma putaria por aí....e quiçá poder rever os colegas de cafajestagem...
Em virtude desta desesperadora situação, montei uma verdadeira operação de guerra para despistar a patroa e conseguir uma noite “free” aí em Porto. (depois dessa ganhei de vez meu diploma de cafajeste e carimbei meu passaporte para o inferno...)
Como chegarei por volta das 23:30, acho que a Blue Cave seria apropriada.....até por que para fechar a banca teria que ser uma “puta duma gostosa” ou então uma “gostosa duma puta”...como queiram...
Porém ainda restam algumas dúvidas...
1 – Será que na terça-feira a coisa é boa por lá (no Gruta)....por que se a bagaça for michada...o plano vai por água abaixo....
2 – ALGUÉM MAIS É PARCEIRO PARA A INDIADA?????
3 – Se rolar encontro, será que é legal achar um boteco (discreto) antes de ir e fazer um aquecimento...por que beber no puteiro vai ser uma coisa meio ingrata para o bolso...
4 – Falando em bolso...como é que rola o “passaporte da alegria”....tem que falar pra garota???? Falar antes pro cara da portaria????...no bar??? ..(MS 26...me ilumine nesta dúvida...)
Sem mais ....era isso!!!!