Jheny Lins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 61991794105

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sjbadboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jheny Lins

#1 Mensagem por sjbadboy » 14 Mai 2022, 18:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde. Td realizado no último sábado (07/05). Atende no SHN, próximo ao Conjunto, quem manja já sabe o local. Ambiente, limpo, organizado, toalhas e lençóis descartáveis. A menina é a msm das fotos, só um pouco mais cheinha, mas linda. A massagem realmente é profissional e o boquete excelente. Não apressa e eu recomendo. Segue o link do anúncio:

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... asso-loira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Colecionador de Seios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jheny Lins

#2 Mensagem por O Colecionador de Seios » 20 Mai 2022, 18:44

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Buenas caros amigos!

Td realizado a poucos dias. Ja havia visto e falado com ela antes de ve la aqui, mas nunca que conseguia horário. Marquei essa semana e fui ate seu ambiente na Asa Norte na parte central do Plano. Ambiente top com uma excelente vista e facil estacionamento.

A garota me recebeu com os peitao gostoso quase de fora pois havia falado que era louco por seios. Loira linda dos olhos claros tatoo no bumbum. Dei um selinho e entrei.

Ela sabe fazer uma ótima massagem bem relaxante e sexy. Massageou bem meu amigo de baixo e caiu de boca (dependendo da higiene) chupa sem capa muito gostoso e me olhando com uma cara de safada. Depois cai de boca naqueles peitao gostoso e depois fui descendo até a bucetinha bem cherosae boa de chupar.

logo fomos para o combate. Fizemos um sexo muito gostoso em algumas posições e geme muito gostoso. Coloquei de 4 bombei com ela rebolando e gozei.

tomei banho e vazei relaxado. Garota atenciosa e com bom papo.

rosto : 9 linda olhos claros
buceta : cheirosa e boa para meter
seios: muito gostoso bons para mamar

Link:
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Jheny Lins

#3 Mensagem por Putoiniciante » 06 Jul 2023, 11:16

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
E aqui vamos nós com mais um TD. A garota da vez atende pela alcunha de Jheny Lis. Seu local de atendimento é na 307 norte, bloco D, apto 210. Antes ela atendia no Hotel Vison.

O local é tranquilo, não tem porteiro, basta interfonar. O apto é amplo, tem uma cama de casal, é arejado. A garota me ofereceu toalha limpa e, desde o contato por telefone, sempre muito atencioosa, educada e prestativa.

A garota é a mesma das fotos, o que tem de diferente é que nas fotos não evidencia a barriga flácida e o fato de está acima do peso. Ela é bonita de rosto, mas não é bonita de corpo, as fotos disfarçaram bem essa fraqueza.

O atendimento da garota foi massagem, oral sem capa e vaginal. Fez uma boa massagem, ligeiramante acima da média, mas nada de espetacular. Fez boquete no couro e chupou bastante, quase queimo a largada. Enquanto ela chupava meu pau, eu dedilhava sua boceta, bem apertada, diga-se de passagem.
Na foda, ela virou de quatro e eu meti com bastante pressão até gozar, a garota aguentou bem e não reclamou.

Após a foda, conversamos um pouco e depois tomei meu banho, paguei e vazei.
A garota é bacana, bonita de rosto, mas a bunda é bem mais ou menos, os seios são naturais, são grandes e um pouco caídos, mas nada demais. Beijos são apenas leves bicotas, não tem beijo de verdade.
O corpo da garota não é bonito, está acima do peso ideal, tem barriga flácida (muito diferente das suas fotos do anúncio), é meio brochante.

Acho que pelo valor que ela cobra não compensa, de qualquer modo, avalio positivo pelo conjunto, simpatia, boquete, foda, buceta apertada.

Valor R$350,00
Telefone 61 99179 4105
Link
https://br.skokka.com/massagens/brasili ... br09fjxh6/

Link:
🔗

Isildor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jheny Lins

#4 Mensagem por Isildor » 30 Jul 2024, 17:02

Esse TD foi feito ainda em junho... no dia ela disse que estava fazendo promoção. Fui lá conferir.
Ao chegar na 704n, ela me passou o resto do endereço, fica atrás do múltipla utilidades. Achei o local de atendimento arrumado, bem arejado e claro.
Ela me recebeu arrumada, estava com um vestido branco, realmente é linda de rosto, de corpo é um pouco mais cheinha do que nas fotos.
No começo do atendimento me disse pra ficar deitado com a barriga pra baixo e fez uma massagem razoável, no começo normal, depois ela fez com o corpo e aí eu já animei, me pediu pra virar e aí começou a massagem peniana e depois começou o boquete no couro, a garota era boa nisso e dava mais tesao porque ela é muito gata e com aqueles olhos claros...
Aí encapou o bicho e fiz ela sentar de frente, depois peguei ela de quatro e bombei até gozar.

Resumo:
Rosto - linda
seios - médios pra grandes
buceta: apertadinha, não senti odores

Oral: 10
Vaginal: 9

Link:
🔗

SempreNovosSabores
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jheny Lins

#5 Mensagem por SempreNovosSabores » 01 Out 2024, 10:21

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Muito educada e atenciosa com um lugar super discreto ...sem porteiros e empecilhos, cheguei no local e como tinha tido um logo dia de trabalho fui tomar um belo banho, após banho tomado combino uma nuru completa com ela, ela fica nua como de costumes sempre as fotos dão uma favorecida.. corpo mediano seios com um tamanho bom porém meio caídos..a massagem foi sensacional.O toque dele e o esfrega esfrega do Nuru dão uma sensação muito boas. Comi ela de 4 , papai e mamãe de ladinho e ela cavalgou gostoso mas a finalização foi na punheta ela bateu uma pra com todas as técnicas. Goze bem mas senti que pelo valor poderia ter pego uma coleguinha mais deliciosa.
Para quem gosta de massagem é uma boa pedida.

Link:
🔗

Responder