POSITIVO Nome da Garota:Mariah
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 27/05 as 15 hs; fui na Maytreia, depois de três vezes não boas, resolvi tentar a sorte novamente. Cheguei e muito bem novamente recebido pela amiga Rose, umas vinte garotas creio eu, perguntei que queria tirar as impressões negativas que tive ultimamente, e ela prontamente disse OK.
Vai com a Mariah a melhor menina da casa em atendimento, e não era a primeira vez que me indicava essa garota, sempre a indicava, até que hoje resolvi escolhe la, corpaço, morena clara, rosto bonito, cabelos castanho; hiper agradável, hiper simpática, um doce de garota, creio que uma das melhores Gps que sai até hoje, a alegria nela flui energéticamente, muito alto astral, fomos para o quarto, nos beijamos; tomamos banho, e a preocupação dela era "unica" me agradar.
Fomos para a cama me chupava e olhava nos olhos sorrindo perguntando se estava bom, estava para lá de bom..., pedi para um 69 onde senti que mexi com ela, nas alternâncias das chapadas que me dava com os gemidos, pedi para chupa la normalmente, comecei e logo se estremeceu, gemeu e gozou, muito bom isso, pedi para subir em cima de mim por cima enquanto chupava seus seios gostosos, e via sua bundona no espelho com meu pau dentro da sua bucetinha, depois fomos de quatro, onde soquei gostoso a segurando pelos quadris, após fomos de lado onde vimos pelo espelho a penetracao, após ela veio por cima de costas para mim por cima, onde contemplava aquela bunda com meu pau na sua buceta, onde apertava, passava as mãos, abria para ver melhor a penetracao, aí fomos para o PPM, nos beijamos muito, nossa, ela tem um beijo diferente, macio, caliente o interfone tocou, foi quando pedi para gozar na sua boquinha, fui prontamente atendido, onde ela sugava, lambia, punhetava até começar jorrar esperma dentro, uma delícia.
Recomendo a menina, não tem uma vírgula que eu possa reclamar, ao contrário, muito meiga também, "apaixonante" com certeza eu namoraria com ela, até a disse isso; ela sorrindo falou que deveria dizer para todas, estava errada "Mariah" só tem uma, única, exclusiva e especial.
Sexo 10
Corpo 8
Rosto 9
Simpatia 10
Obs: o único 10 que dei até hoje