POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
GAROTA
Altura: 1,55m;
Peso: 55kg;
Idade: Apesar de que declarou 26 no whatsapp, eu chutaria uns 33 anos;
Beleza: Bem bonita, feminina, pele alva, cabelos sedosos, beleza típíca das moças do sul do Brasil;
Corpo: As fotos do whatsapp refletem bem como ela é e é do jeito que eu gosto: magra, baixinha e peituda. Bônus para os olhos claros da rapariga;
Astral: Mocinha bem profissional e na dela, não dá muito papo mas interage bem;
Oral: Ponto positivo do TD, ela suga de um jeito diferente, bem gostoso o boquete dela;
Vaginal: OK, nada que a desabone neste ponto;
Beijos: não, ao menos comigo não rolou (e certamente não é por falta de higiene da minha parte);
Anal: acho que faz, o cuzinho já começou a dar sinais de desbeiçamento;
Outros (se aplicável): N/A;
CASA:
Localização da casa: ótima localização, rua nem um pouco movimentada, pertinho do clube Sírio;
Recepcionista: bem profissional, porem desorganizada. No dia que fui um cliente dobrou e aí fiquei sem quarto – ao invés de me avisarem eu fiquei lá plantado e teve um momento que fui tirar satisfação e me avisaram do episódio. Tive que fazer um upgrade de quarto;
Conforto da recepção: muito boa, talvez seja a melhor recepção das casas que fui até hoje – ampla e com vários ambientes;
Manobrista: sim;
Quarto: excelente porém paguei por isso. Grande, limpo, com farto kit de higiene bucal (escova de dentes, pasta, listerine) e etc;
Whatsapp: são meio panacas … as fotos do whatsapp só são liberadas após a primeira visita;
Outros (se aplicável): N/A;
VEREDITO
Voltaria pela Bianca que é linda e o boquete é sensacional, entretanto não voltaria pela casa. Apesar da casa ser excelente, é importante salientar que as meninas são lindas, sem dúvidas, porém o trabalho com o photoshop também é sensacional. Outra coisa, o valor da garota é acertado diretamente com as Gps, achei meio zuado isso, não estava preparado para isso e tive que fazer um PIX para ela. Aí fudeu por que a minha privacidade foi para o vinagre – ela sabe o meu nome e eu o dela.
VERSÃO
0.1c
Informação importante:
1. Os TDs descritos foram descaracterizados para impedir que as prestadoras de serviços e as casas me identifiquem;
2. Não faço uso de descontos (postagens x descontos);
3. Não repito postagens das meninas - ainda que repita atendimento com a prestadora;
4. Os meus posts são escritos depois de alguns dias, sem uma cadência específica;
5. Por fim, nem por isso menos importante, caso não concorde e/ou tenha alguma queixa (principalmente se você for baba ovo de prima, dono de alguma casa que visitei ou prestadora), foda-se, não estou nem aí;