Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CsJunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#916 Mensagem por CsJunior » 17 Mai 2022, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na clínica estava na dúvida entre Jade que vi um outro dia e chamou a atenção e a Diana que só tinha visto por foto no status, resolvi subir com a Diana pois estava querendo comer o cu dela kk, no quarto ela se mostra muito safada tomei uma ducha rápida e ela tbm, quando voltou já comecei a beijar ela todinha, e descendo minha boca até chegar na sua bucetinha, começo a chupar ela toda alternando o ritmo até ela não aguentar mais, ela veio chupar meu pau com aquela boca gostosa e logo já pedi pra ela encapar e deitar de frango assado meti nela com força por um tempo alternando posições, por cima, de lado e já tinha deixado ciente que queria seu cuzinho, comecei com ela de lado e ela me solta que gosta mais de dar o cu do que a buceta aí falei pq vc não falou antes que tinha metido nele antes kkk, meti no cu dela de lado, de frango assado, e depois peguei de quatro e meti com vontade naquele cuzinho por um tempo com ela abrindo ainda mais pra socar tudo, tirei a camisinha e não deu tempo de chegar na boca dela kkk, gozei no peito dela kkkkk, ela falou que fazia tempo que não dava o cu assim como deu pra mim, fica tranquila que volto logo pra comer ele de novo kkk, banho telefone tocou e rua, vou voltar essa semana pra comer a Jade!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#917 Mensagem por Arabia » 17 Mai 2022, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Anal:NÃO
Olá terráqueos!hj terça fim de tarde! 🏠 Movimentada,rolando churrasco🍖🍢 Amanda me recebeu sempre simpática!escolhi a Hannah! já fazia um tempo que qria conhecê-la,bela 😋garota,quietinha mas boazinha,sem frescura,uma tentação!sem detalhes,fica 😍entre 4paredes!valeu muito a pena!espero que tenha repeteco! Amanda atendeu meu pedido,mandou botar 🔋 no 🕓 obrigado Amanda! saúde a todos! Vai "curinthia"!#ARABIA#

Link:
🔗

Nilzoj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#918 Mensagem por Nilzoj » 18 Mai 2022, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala seus Putanheiro!

Após muitos anos somente de espectador neste querido site, resolvi adentrar de cabeça (as duas) nesse mundão muito louco da Putaria.

A primeira parada escolhida foi a Moah, sempre muito bem falada nos relatos de vossas senhorias.

Cheguei quase no limite de fechamento da casa e fui muito bem recebido pelo Eros, um cidadão extremante gentil e educado. Me explicou como funcionava a casa e disse que, devido ao horário, haviam poucas opções na apresentação, pra mim de boa, fui pra conhecer.

Logo de cara fui apresentado à Manu, um chaveirinho de mais ou menos 160cm, uma bundinha empinadinha e uma carinha de safada que me deixou curioso!

Subimos para o quarto 3, ela logo me ofereceu uma toalha e parti pra higiene. Depois disso ela me perguntou se eu tinha alguma playlist que gostaria colocar e prontamente atendi enquanto ela foi tomar seu banho.

Ela saiu do banho do jeito que veio ao mundo: Pelada e safada, e foi logo me tascando um beijão com aquela boquinha carnuda dela! Me jogou no colchão e não perdeu tempo em lustrar o Garibaldo numa chupeta tranquila e envolvente.

A garota descia molhando e subia secando, deixando o inquilino mais duro do que pedra à cada lambida. Me olhou com cara de safada e perguntou se queria que ela continuasse, logo me prontifiquei e disse que era minha vez.

Deitei-a no colchão e fui beijando o corpinho até chegar naquela bucetinha cheirosa e apertadinha, que chupei até ela dizer chega e pedir pra meter.

Encapei, e, no ppmm, encaixei devagarinho naquela xaninha molhada, variando as posições por uns bons 30 minutos.

Quando ela estava em cima de mim ia perguntar se podia gozar na boca dela porém, todavia, contudo, o Jubileu tinha outros planos, e não aguentei a sentada. Balão cheio.

Trocamos muito papo e experiência de vida, ela é super alto astral e divertida, adora uma putaria e sabe dar risada das coisas.

Partimos pro banho, gongo tocou, nos despedimos e desci pra bater um papo com o Eros.

Super calmo e educado, me contou de como começou a casa e seus planos pro futuro, adorei o atendimento prestado, com certeza ganharam um fã!

Até mais ver, seus sodomitas!

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#919 Mensagem por Linguiceiro » 18 Mai 2022, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS

Nova visita a clínica nesta última segunda feira.
Muito bem recebido pelo Eros, clima animado na casa mesmo sendo segundona.
Escolhi a Laís, menina novinha, alta e bem magrinha, mas gostosa
No quarto fui surpreendido pelo beijo muito bom dela, em seguida a deitei e chupei muito a bucetinha dela e os peitos pequenos e bicudinhos. Ela retribuiu e fez um oral muito bom sem capa, dando um talento nas bolas.
Colocamos a capa e comi na cavalgada e finalizei socando na bucetinha com ela de 4 pra mim.
Foda excelente!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#920 Mensagem por Rubro Verde » 18 Mai 2022, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:MILA

Nota:7
Ontem, 17/05, não fazia tanto frio quanto hoje, então me aventurei e passei no Espaço Morumbi,
a Helena só consegui ver por tres segundos, subindo, e nem adiantava esperar, pois um fazendeiro
já tinha reservado o horário seguinte.
Recebo um convite para uma costela no bafo e para lá rumei
Super bem recebido pela dona do pedaço, mais animada do que nunca, um Gin me preparou,
saboreei e quando percebi já estava no terceiro de tão delicioso que estava
Aproveirei para descansar um pouco na suite 02

Milla
Ex Mikaella na kin
Menina sorridente, cabelos cacheados comprido, seios naturais pequenos, um par de coxas grossas
e uma bunda volumosa, no estilo mignon encorpada

Banho, conversa agradável e na saída do box, a espero em pé, ela vem em minha direção

Beijos rolou um beijo liberal, buscando alcança a presença de lingua, que torna o beijo
mais envolvente, o suficiente para atiçar e já deitei na cama

Oral ela iniciou oral cadenciado, boa pressão, velocidade lenta como eu curto, profundidade
alcançada quando colocava minha mão levemente em seus cabelos

Retribui oral, mesmo incompetente para satisfaze-la, ela entrou no jogo de cena, reações sem
exageros, mesmo teatrais não incomodaram e passei a vez

Ela voltou a chupar com desenvoltura, encapou, passou gel

Pegada e veio na cavalgada, excelente encaixe e o gel fez o deslizar ser profundo
Com ela de quatro, bundinha empinada, meti alternando velocidade, ora segurando seus
cabelos, ora sua cintura

Atendimento justo, disposição total em agradar, não negou nada, valeu a pena conhecer

R$ 150,00 uma hora + terceira assinatura (Suellen, Isis e Mila)

Link:
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#921 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 19 Mai 2022, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Nota:9
Excesso de trabalho stress deixa nóis doente. Fui ordenhar o saco na Moah. Eros abre a porta da alegria e avisa que tinha uma gata especial pra mim. Nem precisou pedir, tinha quarto livre e fui pro quarto. Logo chega a ruiva Tiffany, magra, curvas tentadoras e uma cara de safada. Me banho e já engatou beijo quente. Fez um oral caprichado que quase derramo ali. Capa e metemos pouco. Buceta gostosa fez meu pau esporrar rapido. Foi um round nervoso e bem bom. Aprovada. Desci, social de leve e zarpei continuar a vida de caroço. Recomendo

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#922 Mensagem por nixe » 20 Mai 2022, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Passei ontem na casa no final da tarde… estava frio pacas … apresentação e acabo escolhendo a Angelina
Segundo Eros é quietinha mas transforma no quarto
Menina de cabelos pretos levemente ondulados, olhos fininhos, seios g meio caidinhos ge bumbum p, barriga zerada… bom conjunto,19 aninhos
Banho e começa o oral no pelo… beijando a cebeça do pau, muito devagar
Pedi a camisinha, passa gel e ela vem cavalgar de frente depois de quatro… pedi mais oral e ela fala pra lavar o pau… mano tava frio pra porra…
Lavei e o junior desanimou… tentou o oral mas tive que terminar na mão porque tocou o gongo, gozei com ela mamando meu peito… sem repeteco
Banho e rua
3/4 de 1h *
Milhas de 1/2h * zeradas

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#923 Mensagem por Solrac » 20 Mai 2022, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Saudações,
Passada na SPA MOA, escolhida foi a Diana, aguardamos um pouco para liberação de suites, mas logo liberou, no quarto, banho tomado, muitos beijos, um gostoso oral, sem regulagem. Recomendo

Link:
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#924 Mensagem por Fogonauta » 20 Mai 2022, 16:33

POSITIVO

Estive com a Diana a dois dias atras, continua esperacular a Morena. Sou fissurado na sua mamada. Boca carnuda e uma raba de responsa.

Ela gosta de meter, safada fica olhando nos olhos e pede leitinho.

Adoroooooooooo

Repeteco sempre

Link:
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#925 Mensagem por Zé do Bar » 20 Mai 2022, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:MILA

Hoje na recepção Aria e Eros e o rubro pedi apresentação me chamou atenção a Mila cabelos cacheados corpo definido resolvi subir chegando no quarto alguns bjs tímidos fomos para o banho na volta fez um oral bom ai coloquei camisinha algumas posições não resisto e pego ela de quatro ai não aguento é finalizo

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#926 Mensagem por Rubro Verde » 21 Mai 2022, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Sexta, 20/05, frio combina com vinho, então bora pro esquenta da Moah
abri um alentejano, meu amigo Chiquinho traz uma ruffles, Ze do Bar rouba minha suite,
a Mila e a Anita, uma taça de vinho, enfim chega minha vez na quentinha suite 03, com a
unica ninfeta do atual elenco que ainda não conhecia

Angelina
Menina mignon, sorriso timido, oculos que dão um charme, cabelo preto comprido,
seios médios naturais, barriguinha em ordem, cinturinha fina, coxas e bunda proporcionais
ao corpo mignon

Banho de ambos onde silencio imperou, e só foi quebrado pelo beijo que recebi ainda em pé

Beijos gosta de beijar, tem iniciativa de buscar os beijos de forma incessante, lábios
soltos, não só busca como prolonga a sessão, olhos fechados, clima sedutor, emenda um

Oral também prolongado, sem pressa, no estilo macio, lento, concentrado na metade
superior do pau, mas fazendo sentir os lábios

Fui retribuir, naquele meu estio cauteloso, buscando sinais, captei e fui em busca de sua boca,
beijo retribuido, indiquei o caminho e ela foi na direção, retomando o oral macio, me deu a
camisinha, eu coloquei e ela veio por cima

Pegada encaixe apertadinho e perfeito, deslizou facil e acelerou a cavalgada, gemidos
suaves, emendou um coqueirinho

Pedi que ficasse de quatro, empinou a bundinha redondinha, onde meti acelerando o ritmo,
até encher o gorrinho

Fui pro banho, me sequei, relógio na parede marcava exatos 30 minutos, raciocinei e conclui
ter cumprido a missão, me despedi e desci.

Menina no estilo bem namoradinha, apesar de imperar o silencio, compensa com atitude e
iniciativa na busca de beijos, que aparenta curtir bastante, deita ao seu lado, tambem busca
prolongar as preliminares num perfil bem namoradinha.
Tudo interessante, não sei dizer o que faltou, ou derrepente, minha mente, queria outra ao meu
lado, sei que valeu a pena conhecer.
Quem curte uma menina envolvente, carinhosa, mais no perfil quietinha deve gostar, para mim
faltou algo no tempero, se tivesse que definir, diria que a sedução que sempre cobro, e não posso
negar, que estava visivelmente presente, não encaixou

R$ 120,00 meia horinha

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 721
Ver TD's

#927 Mensagem por tkdfaixapreta » 21 Mai 2022, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

YESTERDAY, FRIDAY 20, ME AND MY BIG FRIEND LONG LONG TIME, MATCH 5, WE WENT TOGETHER CLINIC MOAH.
MUTO BEM RECEBIDO PELO EROS E ARIA, LOCAL ACONCHEGANTE COM BELAS MENINAS.
HAVIA AGENDADO COM A BELA NINFETINHA PARA UM REPETECO DEVIDO AO ÓTIMO ATENDIMENTO NA QUINTA-FEIRA PASSADA, MAYTE, ANTES DE SUBIR FIQUEI CONVERSANDO E UM ABRAÇO GOSTOSO NA JADE, NINFETINHA, SIMPÁTICA E GRACIOSA DA VEZ ANTERIOR JÁ HAVIA VISTO E CONVERSADO COM A MESMA.
COMO DA VEZ ANTERIOR O ATENDIMENTO ÓTIMO DA MORENINHA, DE LINDO SORRISO TODA PERFEITINHA, DESSA VEZ FOI MELHOR AINDA, COM BJS. GENEROSOS, ORAL NA PRESSÃO CERTA, RETRIBUÍ POR UM BOM TEMPO, 69 MARAVILHOSO COM GEMIDINHOS QUE DAVA UM PLUS A MAIS, BEIJOS E MAMEI, SUGUEI SEUS LINDOS SEIOS, CAVALGOU COMO UMA AMAZONAS, PEGUEI DE BRUÇOS, BUMBUM LINDO, ESCULPIDO E FINALIZAMOS NO FATHER AND MOTHER COM NOSSOS LÁBIOS COLADOS, GAME OVER!!
PROGRAMA PERFEITO NESTA TARDE FRIORENTO COM ADORÁVEL NINFETINHA, BOM D +++++!!!
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#928 Mensagem por Tesla » 21 Mai 2022, 23:38

POSITIVO

Sábado à tarde, subi com a Diana. Agendamento antecipado para garantir a agenda super tranquilo. Garota morena, pele cor de chocolate, cabelos negros lisos e longos devida à ascendência índia. Olhos grandes e expressivos, seios G, bundão e cinturinha. No quarto, muitos beijos e abraços. Começamos com o 69, chupou gostoso ema quanto eu cuidava do seu clítoris, ficou molhadinha. Proteção e ela vem por cima, cavalgando lindamente. Se inclinou pra beijar e fazia movimentos gostosos. Frango assado, ppmm. Ofereceu o anal, como recusar ? Ela por cima encaixou o cuzinho, rebolou gostoso, acelerou no agachamento, finalização intensa! Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

LuizD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#929 Mensagem por LuizD » 22 Mai 2022, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mayte

Nota:8
Sexta feira voltando do trabalho, uma paradinha na Moa pra ver a Maitê
Menina de 18 anos de corpo escultural, seios maravilhosos.
Ela beijou e fez oral muito bom, além de ver aquela bundinha quando peguei ela de quatro

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#930 Mensagem por flavio1213 » 22 Mai 2022, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Sabadão mais uma vez com a Laís! Já deixo agendado previamente com o EROS !
Já fui diversas vezes com ela, então sem novidades! Atendimento TOP!
Bem atenciosa e carinhosa! Faz tudo o que vc pedir! Oral bem feito, várias posições! só não faz anal!
Com certeza repeteco com ela de novo.
Resumo: Beijo na boca nota: 10
Oral: Nota 10
Transa: nota 10

Link:
🔗

Responder