My Flowers - Seminário
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 358 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 68Não 221
Oral Sem:Sim 346Não 109
Beija:Sim 305Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thot Patrol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#451 Mensagem por Thot Patrol » 22 Mai 2022, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Local: descrito acima
Rosto: mediano, mas o corpo compensa muito.
Corpo: corpo legal, uma cavala de gostosa, pele mais escura do que aparece nas fotos
Buceta: sem odores, utilizou lubrificante e aguentou sem dó.
Investimento: R$ 200,00 por 60 min.
Fight: não negou posições, não teve frescuras e gosta de ser fudida com força. O porém é que tem um atendimento meio robotizado e apressado.

Não devo voltar, não foi uma foda memorável e faltou química entre nós. Para quem quer uma foda intensa é uma boa.
Quem for comer a dama é melhor ir preparado, senão passará vergonha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JBB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#452 Mensagem por JBB » 03 Jul 2022, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Nota:9
Boa noite Srs,
Fui durante a semana visitar a casa novamente. Desta vez tive o prazer de ficar com a Andressa. Gostei muito de conhecer esta guria, achei ela muito bonita e simpática. Após meu banho, ela foi se banhar. Seu corpo é muito gostoso, de novinha mesmo. Ela beija com vontade e te deixa super a vontade. Consegui dar duas, uma pena ela não deixar gozar em sua boquinha linda. Não perguntei sobre anal e nem cheguei a tentar nada naquele bumbum redondinho e bonito.
A primeira fizemos amor no estilo antigo mesmo, papai e mamãe. Queria gozar em seus peitinhos, mas não aguentei a tempo. Na segunda, iniciamos com ela de quatro e finalizei com ela cavalgando. Que coisa maravilhosa, ver aqueles peitinhos pulando.
Gosta desta casa, estou tendo boas experiências neste lugar.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#453 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 11 Ago 2022, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:10
A Camila retornou e marquei um remember, menina e casa já descritos anteriormente. Chegou no quarto sorridente e beijando, após os banhos protocolares nos beijamos de língua e ela já ajoelhou ali mesmo, chupava, lambia, chupava as bolas, esfregava o pau na cara, e já rolou porra na boquinha dela. Fomos nos banhar de novo e conversamos de boa até o menino dar sinal de vida, ela chupou de novo com gosto até ganhar mais leite. Nota 10 como sempre ( Pós foda pedi para ver as outras meninas e fiquei louco pela Bruna, não tem fotos no site, morena com uma bunda gostosa e cintura fina, vou ter que voltar para comer ela).

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#454 Mensagem por gandola22 » 19 Ago 2022, 08:51

POSITIVO

Bons dias senhores.
Finalmente conheci o prive e o encontro foi com Andressa. A casa tem ar de limpeza e asseio. Toalhas limpas e ensacadas, chinelo idem, mas pequeno. Problema é a cama, pequena e baixa, sem travesseiros, inviabilizando várias posições e ângulos. Andressa em seu perfil parece uma femme fatale, uma tigreza, mas em pessoa é diferente do que imaginei nas imagens. Ela é muito simpática e tem uma formosura mignon e singular. Bonita de corpo, rosto de mulata mas branquinha, transparece a ingenuidade do final da adolescência. Pele macia e firme, bundinha tentação. Seios médios para pequeno, com piercing. Uma reviravolta do imaginado e foi uma grata surpresa.
Beijos tímidos que acendem a vontade. Bucetinha e cuzinho lindas e cheirosas. Aprecio muito a visão deste conjunto e o dela é a tentação da perdição, gostou de receber muitos carinhos. Depois sua vez, oral sem, quente e gostoso com língua em redemoinho, sem garganta profunda que não pedi e deixei rolar do jeito dela. Delícia de boquinha. Várias posições e ângulos diversos. Nas trocas de posições às vezes ela pergunta qual a preferência e isso quebra o clima. Se ela insinuasse com sussurros, seria mais tentador. Ela gosta de cavalgar, diz que desse jeito chega lá. Posição fácil de perder o controle, mas consegui segurar até ela atingir o gozo. Pareceu sincera, pro meu ego foi ótimo e consegui me segurar. O pimboca foi um vitorioso, me deu orgulho sua resiliência. Ele não se entregou e se segurou bravamente. Cansados, na posição de lótus, ainda dentro dela, abraço bem apertado como namoradinhos. Um beijo longo , quente e demorado. Oral de novo, várias posições e ângulos diversos. Finalização muito intensa, uma das melhores.
Uma hora de prazer e a ilusão de uma felicidade perdida no tempo.
No estilo que gosto, namoradinha, foi quase perfeita.

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#455 Mensagem por gandola22 » 14 Set 2022, 00:27

POSITIVO

Bons dias senhores.
Conheci Camila. Saindo do banho encontrei nuazinha dobrando suas roupas na maca. Simpática, sorriso franco e mignonzinha. Um beijo promissor e disse: já volto. E foi desfilando até o banheiro, peladinha. Rosto atraente com tudo muito delicado. Olhos verde brilhantes, hipnotizantes. Seios pequenos e bem formados. Mamilos miúdos e perfeitos. Bundinha redondinha e firme. Cintura fina barriga lisinha natural. Bucetinha toda depiladinha e cheirosa, uma delicia. Anelzinho redondinho, uma formosura. Lindas de ver e de tocar. Acarinhei de todas as maneiras. Acho que chegou lá no oral. Gemidos e sussurros mostrando o caminho das pedras, que atiçam a vontade e mantém o bicho ligado. "Hay que endurecerse pero sin perder la ternura".
Camila começou com beijos quentes. Chupadelas pelo meu pescoço. Tudo muito leve sem deixar marcas. Com elas, primeira vez assim. Parecia namoradinha no escurinho do cinema. Oral sem com muita vontade. Senti o percing acariciando. Com ela tudo parece natural. Vamos adivinhando as posições, nas minhas e nas vontades dela. Ela sabe criar uma intimidade. Você tem a ilusão de uma empatia corporal. Abraços, beijos e eu me perdendo em seus olhos e gemidos. Toca o interfone, 10 min, acelero e final muito feliz no oral com. Preciosos minutos com ela deitada com sua cabeça em minha barriga como amantes felizes. Foi tudo de bom nessa 1 hora bem vivida.
Volto um dia para ela.

Link:
🔗

minerin_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#456 Mensagem por minerin_bsb » 26 Set 2022, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Caros Amigos do GpGUIA, boa tarde!

Semana passada fui conhecer o MyFlowers. Fui no sábado e somente tinha 3 meninas. Na apresentação escolhi a Jessica, e já adianto que foi uma grata surpresa.
A menina faz academia, então, tudo durinho. Não é supermusculosa, mas não tem bunda mole, ou barriga mole, etc. ela é bem definida sem ser aquelas mulheres supermusculosas.
Condiz com as fotos do link https://www.myflowersvip.com.br/jessica
Não tem barriga, não é flácida, etc.
Não sei que idade, pois sou muito ruim... mas deve ter entre uns 27 a 33... mas posso estar errado tanto pra mais quanto pra menos.. mas independente da idade, tá com tudo em cima.
No sexo não mostrou má vontade, fez todas as posições do kamasutra sem frescura, beijou e mandou muito bem.
Mas caros amigos, no sexo oral, eu vou ter que falar que foi a melhor experiencia em 2022...
Começou com uma garganta profunda de respeito... e depois fez tudo certinho... veja... minha perna tremia igual vara verde... e não lembro de ela tremer tanto a muitos anos... tipo, foi bom para um caralho, literalmente. E gozei tudo na boca... um espetáculo...

Notas:
Rosto 7,5 (sou exigente, ela é bonita... mas já vi melhores)
Corpo 8,5
Seios 8 (silicone)
Sexo 9,5
Oral 1000

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#457 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 08 Out 2022, 02:39

POSITIVO

Conheci a Jessica e posso dizer que foi muito bom. Garota siliconada, bunduda, enfim bem gostosa. Beijou bem gostoso, rolou bastante química, fez um oral do caralho, chupou e lambeu o pau todo de joelhos, não segurei e gozei na boca da linda. Conversamos um tempo, menina muito tranquila e de boa, o menino levantou, começou a mamar de novo, lambeu as bolas com gosto e botei para chupar de novo até levar mais porra na boquinha, foi do caralho mas tenho que voltar para comer ela conforme o manual, gostei muito e pretendo voltar.

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#458 Mensagem por gandola22 » 11 Out 2022, 15:07

POSITIVO

Boas tardes senhores.
Depois de ler os TDs com a Jéssica, decidi experimentar. Muito simpática, sorriso franco e sincero, que faz vc se sentir a vontade ao seu lado. Mulher experiente com o corpo em forma. Boa genética.
Pele macia e firme, seios siliconados de bom tamanho, barriga lisa, bundinha dura em formato de coração. Debaixo do pequeno bigodinho, um atraente clitóris saliente. Coisinha linda a ser explorada. Anelzinho com muitas preguinhas, pedindo para serem dedilhadas. Não é uma ninfeta mas uma bonita mulher com alto astral.
Beijos molhados e com paixão (me engana que gosto). Acende as vontades, o pimpolho ficou ereto duro e em prontidão para o que der e vier. E o que veio foi de qualidade. Oral sem com muita vontade, alternando jeitos e maneiras. Oral nela, não sei se chegou lá, achei que sim. Algumas posições e ângulos. Final feliz com oral sem.
O que impressionou e marcou neste encontro com a Jéssica, foram as piscadas durante toda a transa. Durante o oral nela, ela começou a contrair o anel e a bucetinha. E não parou durante toda a transa nem um momento. De 4, vc ver e sentir o anelzinho contraindo e ao mesmo tempo apertando o pimpolho com a vagina é inesquecível. Nas outras posições, ficava parado e ela apertando com a buça é totalmente demais. E sempre olho no olho e gemidos de sessão da tarde, baixinho só para vc.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Jéssica Vitória - My Flowers - Seminário

#459 Mensagem por Tibério Vacariano » 16 Out 2022, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica Vitória

Beijou na Boca:NÃO
Ex-Gaby, já com vários relatos positivos neste tópico. Agora se chama Jéssica Vitória.

Deve ter pelo menos 30 anos. Corpo muito bem cuidado. O silicone, duro igual a um pneu, não é do tipo que me agrada.

Dei instruções rápidas para e chupeta e ela fez tudo com calma. Destaque para as lambidas no frênulo, que é uma zona muito erógena e raras putas o exploram.

Comi ela na cavalgada, de quatro e na beirada da maca. Finalizei com mais um oral dela.

Não rolaram beijos. Acho que faltou química.

Jéssica Vitória
https://www.curitibaacompanhantes.com/e ... ca-vitoria
https://www.imagevenue.com/GAUJ9J
(41) 99760-9252, 41997609252
R$ 200 por uma hora

Link:
🔗

Elvis123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#460 Mensagem por Elvis123 » 18 Out 2022, 06:59

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Com a Camila nao tem tempo ruim
Vale cada centavo
Mete como se o mundo fosse acabar amanhâ
E pra fechar com chave de ouro faz um anal pra nocautear qualquer um
Recomendo a todos, principalmente pra quem ainda nao teve a oportunidade

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#461 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 19 Out 2022, 23:25

POSITIVO

Depois de tomar o terceiro bolo em duas semanas, seja de privês ou garotas que atendem sozinhas (já posso pedir música no Fantástico) resolvi não inventar e fui na certeza, e com a Camila a putaria é garantida. Como sempre beijou bem gostoso, chupou mais gostoso ainda, dá vontade de ficar só no boquete, pedi o EPI e comi ela de quatro de frente para o espelho ouvindo aquele som glorioso do pa pa pa. Terminei me acabando com ela chupando de novo até gozar na boquinha dela. Terceiro TD com ela, meu limite de bopismo rsrs. 200 bozos de investimento anti stress.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#462 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 26 Out 2022, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:7
Voltando na casa conheci a Priscila. Garota já descrita em outros posts, para o meu gosto bonita e muito gostosa, peitão, bundão, tatuada. Saí do banho e ela já aguardava perto do banheiro e nos beijamos de língua com bastante agarração, já foi pegando no menino e ajoelhou ali mesmo e fez um boquete muito gostoso, usou bastante a língua na cabeça e lambendo o pau de ladinho. Fomos para a cama (se desse levava um travesseiro decente quando vou no My Flowers) e ela continuou o blowjob por bastante tempo, muito bom. EPI colocado e ela vem por cima quicando, depois de um tempo falo para irmos de quatro e ela aguenta bem a foda. Voltou para a boquete até eu gozar. Boa foda, a menina é gostosa e sabe transar.

Link:
🔗

O Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#463 Mensagem por O Chacal » 30 Out 2022, 12:44

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Após muito tempo resolvi arriscar, pois as fotos estavam há tempos me provocando. Local conhecido, empresa antiga, já consumi muita nela no passado e pelos vários lugares que passou. Fácil de achar, e apesar da entrada exposta em rua movimentada, o lugar é bom. Suítes grandes.

A menina é a das fotos, claro que tem um PS, que esconde o piercing nos mamilos, por exemplo, mas a simpatia da garota supera qualquer expectativa. Usa óculos mas nela fica muito interessante. Ela te deixa muita a vontade e conversa bastante, te deixa muita à vontade. Foi para banho, tinha acabado de chegar na casa, e eu fui em seguida. Saindo do banho abraços e beijos estilo namoradinha. Já me deixou muito animado, o que é muito legal, pois com o tempo fiquei chato e mais larazento. Não é um sexo alucinante, mas é do tipo que eu prefiro no momento. Várias posições, na cama, na maca e acabei gozando com ela de quatro, posição na qual não consigo segurar muito, a minha preferida. Até pensei em ir para a segunda, mas eu tinha um compromisso em seguida e minha cabeça (a de cima) já mudou de foco. Preciso aprender a ser mais relaxado.

Em síntese: recomendo e pretendo voltar, o que é muito difícil de acontecer.

O preço foi um dos atrativos: R$ 200,00 por 1 hora. Considerando a inflação do ramo, já que o preço da carne subiu muito.

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#464 Mensagem por gandola22 » 30 Nov 2022, 19:51

POSITIVO

Boas tardes senhores.
E novamente ela chegou com inspiração
Com muito amor, com emoção, com explosão em gol...
Sim, novamente com a Camila. Foram 50 min bem jogado. Com ela é gol de placa.

www.myflowersvip.com.br/camila

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#465 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 13 Dez 2022, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:6
Tinha visto a Bruna em uma visita na casa a algum tempo, ela ainda não tem fotos no site. É uma morena bonita, peituda e bunduda, algumas gordurinhas mas nada que desabone, entrou no quarto deu um beijinho no rosto e já foi tomar banho. Fui na sequência, ela me aguardou já peladinha na cama, foi sempre simpática mas não rolou química. Rolou um beijos, mamei nos peitões e ela já foi para o bola gato. Depois de um tempo colocou o EPI, metemos um pouco com ela por cima mas não consegui me empolgar (tinha transado no dia anterior com a Valentina Lins no Primavera, além de estar mandando ver na cerveja durante a Copa), ela falou "você tem transado" falei que ela tinha adivinhado rsrs. Ela fez uma boa massagem peniana alternando com chupeta no couro até eu gozar. Não foi ruim mas se estivesse em melhores condições teria aproveitado melhor, e a menina foi muito prestativa.

Link:
🔗

Responder