TD positivaço com viés de alta!
Encontrei a GP perfeita!
Pode parecer exagero mas não é não... é só ver meus TDs... quando é para elogiar eu elogio mesmo!
E a Luísa é uma deusa!
Encontrei ele no clubmodel e as fotos chamaram a atenção mas como ela não mostra o rosto eu fiquei preocupado...
Chamei no whatsapp e pedi alguma foto de rosto e fui prontamente atendido... aí eu animei.
Procurei na net mas não achei nenhuma informação... nem twitter, nem gpguia, nada... mas como tinha recebido as fotos resolvi desbravar e foi só alegria.
O local é um flat bacanudo no Paraíso com burocracia básica para entrar mas nada demais.
A garota veio me buscar no térreo e quando a porta abriu eu não acreditei na belezura da moça!
No apê ela me recebeu com muitos beijos e nem me mandou direto para o banho como é de praxe... só pediu para eu ficar a vontade e eu achei por bem tomar uma duchinha... quando voltei acabei de tirar a roupa dela e fiquei de boca aberta com o que vi... fico de pau duro só de lembrar... garota estilo modelete: alta (1,70m) magra, seios naturais e proporcionais ao seu tamanho e cabelos pretos, lisos e muuuuito sedosos... uma delícia!!!
Coloquei ela de quatro na cama e chupei todinha... depois foi a vez dela fazer um oral delicioso sem camisinha e acabei gozando a primeira na boquinha dela... ela disse que não costuma deixar e que não gosta mas ficou super de boa, só não engoliu e foi cuspir no banheiro... a segunda começou com um papai-mamãe com ela gemendo muito e terminou no anal naquele cuzinho apertadíssimo... a terceira foi socando na bocetinha com ela de quatro e terminou, pasmem, com ela gozando!
A gata realmente gosta de sexo!
Resumo da ópera
1) Flat estiloso.
2) Garota linda, realmente acima da média.
3) Muuuito bejoqueira.
4) Tem uma bocetinha igualmente linda, pequena e cheirosa e a dona adora ser chupada.
5) Completíssima (ao menos foi comigo, pode ser que vc não tenha a mesma sorte).
6) A mina é uma tarada!
7) Fez algumas tentativas de garganta profunda (não consegui engolir meu pau inteiro, que é um pouco avantajado, mas colocou pelo menos 3/4 para dentro).
Ponto bônus: a garota gozou no programa e ficou reclamando do 3x1 (eu gozei 3 vezes e ela 1 o que, segundo ela, não é justo!).
9) Ponto bônus 2: não tem nenhuma tatuagem o que eu particularmente adoro!
Só não foi muito barato: paguei R$700 por 1h30 mas foi um daqueles TDs que eu vou lembrar pro resto da vida e isso não tem preço!
Certamente vai tem bis e quando purpurinar, que segundo ela vai ser em breve, vai deixar saudades!
Recomendadíssima!!
FUI!
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... sa-sanchez