Clínica Red Nirvana - Rua Azevedo Soares, 115 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93722-8457

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 189 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 3Não 224
Oral Sem:Sim 105Não 122
Beija:Sim 109Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#106 Mensagem por januario gereba » 13 Mai 2022, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado hoje 13/05.
Já estava à um bom tempo admirando o status do Red Nirvana, em especial a Natasha, por diversas vezes verificava o WhatsApp só por conta das fotos e vídeos dela. Postergava a minha ida por conta do trânsito da radial leste, um verdadeiro empecilho.
Sexta-feira, tempo disponível, tinha acabado de ver uma foto dela sensacional, desejo nas alturas, arrisquei e enviei uma mensagem perguntando quem estaria disponível e "voilà", achei um excelente motivo para encarar o congestionamento.
Quando finalmente consegui chegar no local, muito bem recebido e conduzido até o quarto.
Banho tomado e aguardo ansioso a chegada do motivo da minha euforia.
A Natasha entra sorridente, me cumprimenta e naquele momento já me venho a certeza, valeu a pena.
Exatamente como nas fotos e vídeos, linda, corpo violão, fiquei cobiçando tanto que deixei ela preocupada.
Cabelos longos predominante loiro, branca com leves marcas de biquíni, peitos médios e delicados, barriga chapada, coxas e bunda grandes e esculturais.
No atendimento massagem de leve e quando menos esperava já estávamos trocando carícias e partimos para as preliminares, estilo namoradinha, mãos hábeis e um oral matador, dos melhores já recebido, ela é toda deliciosa.
Finalizei fartamente no oral já próximo de findar o tempo. :mrgreen:
Saí satisfeito e sabendo que retornarei para me permitir ter esse prazer inenarrável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#107 Mensagem por Andre + 40 » 17 Mai 2022, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Bom dia amigos! Bateu saudade dos belos olhos azuis da Marcela, portanto já agendei a Red com ela. Ela chega eu ainda estava no banho, e como é linda!! Após comprimentos ela pede para eu deitar e inicia a massagem e muito boa, na pressão certa com movimentos circulares, usa as mãos os braços, o cotovelo, as coxas e os seios, uma delícia, gostei muito. Ela pede para virar e já faz aquele oral bem gostoso, ela é do estilo namoradinha, chupa olhando nos seus olhos e tem uma boca macia!! Não aguentando mais de tanto tesão peço para chupar ela e vou aproveitando cada parte daquele corpão lindo!!! Chego na bucetinha e chupo até ela gozar na minha boca, encapo o menino e começamos e pego ela de 4 e seguro nos seus cabelos! A visão é bem instigante ver aquele cabelão descendo pelas costas com a bunda empinada!!! Não aguentei e finalizei assim mesmo.
Repeteco? Sempre!!
Beijo Marcela!
1/5 Do Programa de fidelidade da Clínica

Link:
🔗

Maxximus Torricelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica Red Nirvana - Rua Azevedo Soares, 115 - Tatuapé BRUNA

#108 Mensagem por Maxximus Torricelli » 18 Mai 2022, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal, no último dia 27 tive o prazer de conhecer a Bruna, uma morena linda, educada, tatuada. Tomei um banho e aguardava ela ansioso quando escutei os seus passos se aproximando. E quando ela abriu a porta, veio a surpresa, uma morena excepcional, deslumbrante, só de lingerie branca. Começou a massagem comigo de bruços, deslizando as mais, seios e coxas sobre o meu corpo. Depois pediu pra eu virar e aí vi aqueles seios maravilhosos, comecei a tocá-los e aos poucos fui descendo para a sua pepeca e que coisa mais linda. Acariciei ela por um bom tempo, até que faltavam 5 minutos para completar uma hora e ela questionou se eu queria a finalização, falei que não, mas queria massagêa-la já que adquiri a Red Nirvana. Pedi pra ela ficar de costas e comecei a massagear aquela bandinha redonda. Até dei uns beijos. Quando completou uma hora fui para a banho e observando aquela morena deitada só fiquei com a certeza que vou voltar para uma nova massagem com finalização.

Link:
🔗

LOIRO123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#109 Mensagem por LOIRO123 » 19 Mai 2022, 18:13

POSITIVO

Nota:7
Hoje fui conhecer a NATASHA.

Loira linda!! falsa magra... corpo perfeito!!

conversamos um pouco, ela é um pouco mais quieta eu tb entao ta otimo ....

massagem boa mãos leve mas explora o corpo todo, ja a sensual ela te olha com carinha de timida. o visual é incrivel!! umas tatuagens branquinha corpo maravilhoso nao tem quem aguente muito tempo...

recomendo..

milhagem
1- NATASHA

Link:
🔗

LOIRO123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por LOIRO123 » 19 Mai 2022, 18:16

POSITIVO

Nota:9
hoje foi a vez da MARCELA.

Ja tinha passado com ela em outro lugar, quando vi que estava na RED fui ver ela kkkk.

morena bem branquinha olhos azuis cheia de tatuagem.

simpatica demais!!!!! massagem excelente boa pressao pelo corpo todo sem miseria, sem se preocupar com o tempo.

o sensual meu deus ela é incrivel!!!!!! ai nao tem jeito!!!! relaxamento total

recomendo!!!

milhagem
1- NATASHA
2- MARCELA

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por januario gereba » 23 Mai 2022, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Td realizado dia 21/05.
Entrei em contato via WhatsApp e disponível estava a Rafaela.
Pelas fotos tudo indicava que seria um boa experiência.
No quarto depois do banho ela entra e pude ver que se tratava de uma verdadeira princesa da Disney.
Uma ninfeta perfeita, altura mediana más beleza acima da média, peitos médios e duros, coxas e bunda torneadas, uma verdadeira obra de arte.
Beijos de leve, um pouco de massagem e iniciei um oral nela, aquela ppk linda delicada lisinha e cheirosa é um verdadeiro manjar dos deuses.
Ela retribuiu com oral encapado muito bom que evoluiu para 69 e ali ficamos até eu explodir de prazer.
Garota sensacional.

Link:
🔗

LOIRO123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por LOIRO123 » 24 Mai 2022, 23:53

POSITIVO

Postando os tds que estou devendo por falta de tempo ..

Repeteco com a Marcela…

Oq falar da Marcela ?
Simplesmente perfeita. Estou viciado nela..

Simpatia. Beleza. Clima leve. Tudo excelente
Massagem ótima. Sensual apaixonante …

Milhagem.

1 - NATASHA
2 - MARCELA
3 - MARCELA

Link:
🔗

LOIRO123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por LOIRO123 » 24 Mai 2022, 23:58

POSITIVO

Voltei 20/05.

Escolhida ??? MARCELA ..

Já nem penso ir em outro lugar. Ou outra terapeuta. Bateu um química demais.

Estava no banho quando ela chegou. Me viu e abriu um sorriso lindo!
Conversamos um pouco já ficamos mais soltos…
Deito e estava com dores. A massagem foi ótima, o sensual ela me leva pro céu!!!
Aprovadissima !

1 - NATASHA
2 - MARCELA
3 - MARCELA
4 - MARCELA

Link:
🔗

LOIRO123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por LOIRO123 » 25 Mai 2022, 00:10

POSITIVO

Hoje voltei a red.

MARCELA de novo…. E de novo.

Marquei pelo WhatsApp. Chegando lá fui pro quarto tomando meu banho… ela demorou um pouco. Terminei e fiquei esperando.
Logo ela chegou com aquele sorriso. Uhn vc aqui que bom!!! Me deu um selinho..
partimos pra massagem como sempre ótima. Boa pressão e eu adimirando ela pelo espelho.
O olhar dela é apaixonante !!!
O sensual dessa vez foi mais leve… mais carinhos… e o tempo voa com ela lá.
Mas passaria essa uma hora só adimirando ela. Muito linda!

Milhagem

1 - NATASHA
2 - MARCELA
3 - MARCELA
4 - MARCELA
5 - MARCELA

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Andre + 40 » 26 Mai 2022, 17:26

POSITIVO

Boa noite amigos tudo bem com vocês? Tive um tempo livre na terca e como já estava com saudade da Marcela não tive dúvidas de agendar a Red com ela. Ela chega eu ainda estava no banho, garota alta, linda de rosto, muito gostosa e simpatia de pessoa! Após comprimentos ela pede para eu deitar e inicia a massagem e muito boa, na pressão certa com movimentos circulares, usa as mãos os braços, o cotovelo, as coxas e os seios, uma delícia, gostei muito. Ela pede para virar e já faz aquele oral bem gostoso, ela é do estilo namoradinha, chupa olhando nos seus olhos e tem uma boca macia!! Não aguentando mais de tanto tesão peço para chupar ela e vou aproveitando cada parte daquele corpão lindo!!! Chego na bucetinha e chupo até ela gozar na minha boca, encapo o menino e começamos no bom e velho papai e mamãe, aproveito para beijá-la, que beijo gostoso!! Peço para ficar de 4 e gostei muito da visão das tatuagens e da bunda grande!!! Gozei rápido e fiquei com aquele gostinho de quero mais!!!
Repeteco? Sim com certeza!!!
2/5 Programa de Fidelidade da Clinica

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Andre + 40 » 30 Mai 2022, 22:20

POSITIVO

Bom dia amigos!! Sexta feira livre então bora agendar com a Marcela! O encontro foi dia 27, ela chega eu ainda estava no banho, garota alta, linda de rosto, muito gostosa e simpatia de pessoa! Saio do banho e nos beijamos, logo em seguida pede para eu deitar e inicia a massagem e muito boa, na pressão certa com movimentos circulares, usa as mãos os braços, o cotovelo, as coxas e os seios, uma delícia, gostei muito. Ela pede para virar e já faz aquele oral bem gostoso, ela é do estilo namoradinha, chupa olhando nos seus olhos e tem uma boca macia!! Não aguentando mais de tanto tesão peço para chupar ela e vou aproveitando cada parte daquele corpão lindo!!! Chego na bucetinha e chupo até ela gozar na minha boca, encapo o menino e começamos no bom e velho papai e mamãe, aproveito para beijá-la, que beijo gostoso!! Peço para ficar de 4 e gostei muito da visão das tatuagens e da bunda grande!!! Gozei rápido e fiquei com aquele gostinho de quero mais!!!
Repeteco? Sim com certeza!!!
Beijo Marcela!!
3/5 Programa de Fidelidade da Clínica.

Link:
🔗

kobantaf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#117 Mensagem por kobantaf » 30 Mai 2022, 22:34

POSITIVO

Depois de ver no status a promoção relâmpago....escolhi a Natasha. Garota branca...loira...falsa magra com um belo corpo. Banho e inicio da massagem...padrão nas pernas
..costas...depois vira e continua nos peitos e depois começa a provocação com a tailandesa... Ela tem um corpo macio e da um tesão danado de ver ela esfregando na gente....logo encapa e começa por cima....fica um tempo cavalgando e depois por cima até o fim...a garota alem de ter um corpo com curvas tentadoras...fica te olhando com um olhar sedutor...

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por Andre + 40 » 02 Jun 2022, 08:48

POSITIVO

Bom dia, amigos. Nunca tive tantos atendimentos com a mesma garota como estou tendo com a Marcela, pois eu só marco com ela!! Bateu química fazer o que?? Linda, alta, cabelos longos e negros, olhos azuis e várias tatuagens que fazem dela ser diferente de outras mulheres. Eu estava tomando banho quando ela chegou, sai rapidamente nos abraçamos e nos beijamos, ela é da minha altura, tenho 1,82m. Só por aí já é diferente! Pois bem, ficamos alguns bons minutos nos beijando e trocando carinhos até que ela pede para me deitar e para minha surpresa a massagem iria ficar para depois do rala e rola! Aproveitei tudo o que tinha direito, fizemos 69, papai e mamãe, ela por cima, de ladinho, até finalizarmos com ela de 4! Só de lembrar que tesão que dá!!! Depois ela fez a massagem relaxante e sai de lá totalmente renovado! Semana que vem já vou marcar de novo e vou continuar marcando com a Marcela. Bateu química! Abraços
Beijo, Marcela!!
4/5 Programa de Fidelidade da Clínica.

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por januario gereba » 02 Jun 2022, 10:20

POSITIVO

Td realizado dia 01/06.
Depois de muitas tentativas finalmente consegui marcar com a tal Marcela.
Com tantos tds positivos tive que ir conferir pessoalmente.
Falar da beleza dela é chover no molhado.
Contemplando ela já no quarto me fez imaginar com quem ela se parece.
Seria uma perfeita combinação das duas principais atrizes que interpretaram a Wonder Woman. O corpo da Gal Gadot e o rosto da jovem Lynda Carter.
Simpática o tempo todo iniciou com alguns beijos para esquentar antes da massagem que diga-se de passagem fui ótima, ela tem mãos mágicas.
Na sensual além dos estímulo visual ela aplica toques leves de massagem sensitive, iniciou um oral desencapado sensacional, evoluímos para 69 e ali mesmo me acabei.
Do alto dos seus quase 1,80m o que mais me impressionou foi a delicadeza dela o tempo todo, realmente encantadora.
Tenho que concordar com os camaradas que dizem sair do atendimento já pensando no próximo.
Ela é viciante. :badgrin:

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Andre + 40 » 03 Jun 2022, 07:16

POSITIVO

Bom dia, amigos. A Marcela literalmente não sai da minha cabeça. Marquei com ela de novo além de linda, alta, cabelos longos e negros, olhos azuis e várias tatuagens que fazem dela ser diferente de outras mulheres. Ela chega no quarto nos abraçamos e nos beijamos, ela é da minha altura, tenho 1,82m. Só por aí já é diferente! Pois bem, ficamos alguns bons minutos nos beijando e trocando carinhos até que ela pede para me deitar e para minha surpresa a massagem iria ficar para depois do rala e rola! Aproveitei tudo o que tinha direito, fizemos 69, papai e mamãe, ela por cima, de ladinho, até finalizarmos com ela de 4! Só de lembrar que tesão que dá!!! Depois ela fez a massagem relaxante e sai de lá totalmente renovado! Semana que vem já vou marcar de novo e vou continuar marcando com a Marcela. Bateu química! Abraços
Beijo, Marcela!!
5/5 Programa de milhagem da clinica!!
Uhuuu agora é usufruir do presente, e lógico comemorar com a Marcela!!

Link:
🔗

Trancado