Hound Dog escreveu: ↑19 Mai 2022, 09:25Fala companheiros!!!
Eu acompanhei a primeira postagem da vadia, estava descontrolada e com muita raiva, pois xingava os foristas e dizia que, quem procurava por sexo pago era otário, que as putas só querem dinheiro dos clientes, que ia pegar os IP dos foristas e divulgar para as familias ...que todos tinham pinto pequeno e que os foristas eram um lixo......e por aí vai.Ela postou dezenas de vezes, não parava, parecia um robô.
Para mim pareceu que a vadia estava querendo derrubar o tópico e alguma postagem sobre ela, provavelmente negativa, o que desencadeou essa explosão da vagabunda.
Não era necessário trancar o tópico, bastava excluir a vadia e pronto.
Pelo menos o tópico anterior ainda é possivel ler as mensagens.
Valeu!
Olá, Amigos
A garota deve ter os problemas dela. Ademais todos nos tmb temos problemas, porém sou contra todo tipo de discriminação e preconceito de ambos os lados.
Sabemos que Srtas estao pela grana e nos pelo sexo. nao existe relação de sentimento. exceto em casos isolados.
Portanto, é presiso frisar que o respeito de ambas as partes é necessario para mantermos essa relação(sexo) menos ruim. Sempre respeitei as garoras que sai, independente, da escolha que fizeram. Eu so quero o sexo e nao julgo ninguem.
Abs.