Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 254
Positivos: 7039
Negativos: 105
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
Estive com ela semana passada. Achei bem diferente das fotos, não chega a ser feia mas não é bonita. Baixinha, barriga saliente, peito e bunda M pra G. No quarto achei ela um pouco devagar, não toma a iniciativa. Pedi pra chupar (maomenos), depois mandei colocar a camisinha e vir por cima. De 4 (visão melhor) e gozei com ela assim.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Prezados legionários, putanheiros, soldados e afins,
Quero falar-lhes da mais recente empreitada por mim realizada na Clínica Nova Ceci. Após vários meses sem conseguir ir à putaria nos finais de semana em razão de bestiais atividades laborais e instrucionais, finalmente consegui lá estar no último sábado, para realizar um repeteco com a magnânima Raquel. Aos que não a conhecem, vale lembrar que ela é uma moça mignon, elegante, extremamente simpática e educada, bem morena, com cabelos lisos, castanhos e longos, um corpinho de ginástica, muito top, um rostinho redondinho com um sorriso contagiante, televisivo, inserindo-se na categoria latina. No fight, ela dispensa comentários, com as técnicas mais ousadas e a disposição mais grave. Naquela tarde, ela novamente provou ser suprema. Após o banho, na alcova, houve um oral cinematográfico, pegação, ela por cima na Amazona e no coqueirinho, a pinça, ela d4 e uma finalização transcendental com ela por cima novamente. Fazia tempo que eu não deixava uma clínica com uma sensação de contentamento tão elevada. Enfim, diante disto, só me resta aplaudir, dar-lhe um 10/10 e esperar o próximo repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 315
Ver TD's
Estive uma vez nessa casa com a famosa Valentina.
Difícil conseguir horário com ela, mas deu certo.
É uma falsa magra, de cabelos curtos, seios médios, bumbum médio.
Fizemos nossa higiene na suíte e ela engatou em um oral muito bom, com uma certa pressão. Deu uns selinhos, não se animou em beijar também não fuz questão.
Peguei no ppmm e ficamos assim por uns minutos, mas como não estávamos aos beijos, mudamos de posição, vindo ela na cavalgada.
Eu não estava muito empolgado no dia, então não fiz questão de demorar a gozar, quando deu uma leve vontade já acelerei e finalizei. Não demos a segunda, apesar de ficarmos conversando bastante.
Nova higiene, paguei o calor cheio pela primeira visita, e vazei.
No dia curti uma japa com cara de que gosta da coisa também.
No comando da casa, uma mulher na recepção e um homem que devia ser o dono, se preocupou em vir perguntar se eu havia sido bem atendido Ambos bem simpáticos.
Abraços,
narcelofdr
FDR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
NOME: Sayuri
DATA/HORA: 24/04/2022 15:00
CUSTO: R$ 170,00 por 60 min de Massagem - promoção para forista postador
BIOTIPO: Morena, magra, rosto muito bonito. Traços orientais. Estilo modelete, chama bastante a atencao
AVALIACAO GERAL: Após apresentações, aguardei. Eis que desce a Sayuri. Fiquei tentado a subir com ela.
Subimos e já nos despimos, fui para o banho e depois ela. Algumas brincadeiras e ela partiu para um oral matador. Mega finalizado. Tentamos uma segunda, mas sem sucesso.
Recomendo.
Abraços a todos,
Minitinko
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 194
Ver TD's
Salve galera!
Passada no fds e não tive dúvidas....repeteco com a Raquel!
Morena linda, gostosa e simpática....de encher os olhos
Na cama ela é um furação...não tem como não sair satisfeito se sentindo atropelado...topa todas as posições.
Repeteco sempre que ver ela no status da casa!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 507
Ver TD's
Raquel ceci conhecendo 27/03
Curioso...depois de ver uns tds, Chego espero vejo ela na apresentação escolho...
Morena corpo slim..de quem ao certo faz algum tipo de atividade fisica
Olhos expressivos..que fica te olhando em vários momentos seria...
No quarto conversas banhos.
Td
Beijos: Frente a frente beijos contidos tentei prolongar mas ela desconecta o beijo...vixe....desceu pra chupar.. estava meio mole....
Oral nela: Deitei relaxei pra ela chupar, ela pega uma toalhinha...estica ela é coloca ali perto do meu saco na cama...
Começa a chupar bem gostoso, muito bom mesmo devagar e gostoso.. ela vai chupando e se preocupando o tempo todo se vai molhar, e fica usando toalha pra secar....
Lambidas no saco, chupa bem gostoso e vou metendo na boca dela....depois de um tempo ela me chupando ela pega a toalhinha...coloca pra fora babá da boca....
Depois pedi pra ela deitar, ela fica o tempo olhando pra mi, seria....
Oral nela: Vou beijando corpo dela e ela continua deste jeito me olhando....olhos grandes e expressivos...
Começo a chupar a ppk, e olho pra cima e mesma coisa me olhando seria. Nossa isso ..pelo menos pra mim...péssimo..
Começo a chupar com mais vontade, ela tenta interromper e pede pra eu deixar ela me chupar..
Continuo chupando ela, ela foi reagindo reações pelo corpo fechou olhos mudando a respiração e sinto ela ficando cada vez mais molhada ....até se tremer toda e gozar......
Continuo por ali, ela toma do choquinhos ao tocar no grelo... beijos pelo corpo....
Depois volto a chupar devagarzinho ela me olhando, depois foi ficando mais intenso Ela fechou os olhos se mordendo. Pernas tremendo, encharcada e goza denovo subindo
pra cima da cama.....e comentando que nunca tinha gozada duas vezes tão rápido.. e etc.
Chamou pra meter...Mas antes ela se levanta, pega bolsa, pega lenço umedecido..
Gozou que escorreu até no cuzinho, pega lencinho...limpa tudo até ppk..
Metendo: Encapado fui por cima metendo. Detalhe ppk parece que inchou.. estava enrijecida...
Encaixo e ppk gostosa de meter demais..vou metendo ela gemendo, movimentando o corpo de forma que ajudava nos movimento quando entrava nela..
Ela ficava me olhando. eu metendo rápido, nao demora suando....colo nela e vou metendo gostoso ela pedindo pra meter pra gozar. Eu metendo e metendo
e ela vai mete goza gostoso......ia ser difícil ein..
Depois de alguns minutos deitei ela veio por cima, sentou sentou, depois ficou de quatro..
Segurando na bundinha dura e metendo gostoso por alguns minutos cansei...
Deitei tirei a capa. Ela foi chupando e batendo, depois nao chupou mais, passou gelsinho na mão e foi manual... e gozei....jorrando pra todos os lados...
Valeu conhecer...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Estava no bairro na segunda-feira, então cheguei aqui por volta das 20h15. Fiquei surpreso ao vê-lo ainda aberto. Foi dito que eles fechavam às 21h. Apenas duas garotas disponíveis, uma delas Alice, com quem eu já havia falado anteriormente, mas não tive tempo de sessão, então sabia que ela fazia o que eu gostava, então fui para o quarto por uma hora.
Quando ela se despiu eu vi um par de seios bonitos, firmes, sem queda, tamanho B e uma bela bunda redonda. Tomamos banho juntos, então eu coloquei meu programa de música e fiz o programa padrão: beijos profundos, massageando ela, lambendo sua buceta até ela gozar, depois bbbj dela, depois de colocar a camisinha, transamos com ela em cima, depois missionário, e finalmente cachorrinho, beijando o tempo todo, e eu beijando e lambendo aqueles peitos e massageando e amassando aquela bunda, até que o tempo acabou, nós tomamos banho, nos vestimos e nos beijamos adeus.
Uma excelente sessão com uma garota muito legal. Altamente recomendado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
TDrive realizado semana passada com a Raquel.
É a terceira vez que passo com esta garota maravilhosa. Morena, cabelos lisos compridos, corpinho delicioso.
A transa é sem miséria, ppmm, oral bem babado, cavalgada, pegada incrível de 4. Por fim, finalizei naquela boquinha maravilhosa.
Gata nota 1000. Recomendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezados legionários,
Na quarta-feira da última semana, por volta das 20 horas, adentrei a doceria da Yara e do Sr Marco Antônio, doravante chamada de Ceci, para praticar um fight e assim ter um breve instante de contentamento nesta época de guerra, destruição e renascimento. Apresentaram-se interessantes moças: a Mel, acima já bem avaliada em razão de suas surpreendentes habilidades, a Babi, a nova Geovanna e a magnânima Raquel. Tive a impressão de que as quatro seriam boas companhias na alcova. Entretanto, não pude resistir ao encanto da estonteante Raquel. Como já foi dito, ela é uma moça mignon, bem morena, muito simpática, voluntariosa, com cabelos castanhos, lisos e bem tratados, um rostinho redondinho, um riso fácil e televisivo, inserindo-se na categoria latina. Naquela feita, ela estava inspirada, com uma disposição e uma energia fora do comum. Houve oral magistral, titfucking, ela por cima na amazona, no coqueirinho e de costas, d4, a pinça, ppmm invertido, enfim, um cinematográfico banquete. Tive que fazer várias interrupções e meditações para evitar um nocaute antecipado. Por isso, mais uma vez eu deixei a Ceci com aquele pensamento: “como seria bom se as demais atendentes da casa estivessem neste nível.”
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 502
Ver TD's
Camaradas,
Mel
Apesar da gata ja atender na casa a um tempo e ja teve outras temporadas eu nunca havia saido, ja adianto q a gata é show de bola, esse relato vale por dois pois sai duas semanas seguidas com ela...
Fomos para o quarto a e a gata conversa de boa, no entanto parece meio timida no começo, achei q o Td poderia ser morno, começamos a nos beijar de leve e eu ainda nao estava botando uma fé, dali a pouco a menina desce pra fazer uma chupeta no kct da uma duas chupadas e manda uma engolida cinematografica no meu pau, fiquei de boca aberta dai pra frente a gata deu um show mamando minha rola, pedi pra ela fazer mais babado ela atendeu de boa e continuou na performance, chupava muito gostoso e em alguns intervalos parava de chupar e massageava com as maos alguns segundos a cabeca do pau, dava um sensação muito boa eu quase infortava de tesao nessas horas, e logo depois ela ja começava a chupar novamente...quando a coisa ta boa assim eu ja falo pra gata q quando ela cansar de chupar e quiser meter ela me avisa, pq se depender de mim ela fica la quase 1h mamando...bem e foi dito e feito...ela falou q estava curtindo o oral e ficamos uns 40 minutos dessa deliciosa tortura, no finalzinho coloquei a capa ela montou em cima, depois peguei ela de ladinho e de bruços, gozamos intensamente...
Otima foda, gata muito gente boa, vai haver repeteco...
Td realizado no último dia 22/04.
Fazia tempo que não ia a casa e resolvi desbravar. Apresentação feita, tava querendo uma mulata nesse dia e a Aylla me prendeu a atenção.
Garota com corpo lindo, bumbum durinho e arrebitado, curti! Banhos tomados e vamos ao trabalho: beijos, 69, bola gato intenso, infinito! Já nao estava mais ageuntando, pedi a camisinha e transamos ate eu encher a borracha.
Conversamos um pouco, banho e rua.
Repeteco... talvez. Fiquei com vontade de provar outras que vi na apresentação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 502
Ver TD's
Camaradas,
Mais um encontro com a Aylla...
É incrivel como na primeira vez q saimos a experiencia foi sensacional e ja saimos mais umas 3 vezes e toda vez ela se supera...
Fomos para o quarto e como de costume começamos os amassos, beijos quentes e pegada forte..ficamos uma bom tempo nos amassos..
A gata desceu para o kct, ela tava no 220 uma chupeta numa voracidade animal depois de uns 5 minutos eu ja estava quase queimando a largada, puxei ela dei mais uns beijos e pedi pra ela continuar numa velocidade mais lenta...ai o que esta bom melhorou mais ainda, babado, garganta profunda, pressao certa e na candecia perfeita...fique ali só olhando e virando o zoio...depois de meia hora mamando eu estiquei a mao e peguei uma camisinha e abri ... e a gata mamando...estava bom demais...pensava comigo:
"vou deixar ela acabar essa sequencia de mamada e vou colocar a capa pra meter"...
"só mais essa..."
"nossa que engolida delicia que ela deu"
"só mais um pouquinho"
"mano que mamada"
.
.
Joguei a camisinha de lado e pensei... foda-se ta bom pra caramba vou explodir com ela mamando...
Nao deu outra mais uns minutos gozei litros de porra com ela mamando, ela foi cuspir no banheiro e eu fiquei la na cama nocauteado, mas feliz
Otima foda, repeteco sempre...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve legionários !
Estive na última terça-feira na Ceci e fiz um td com uma atendente muito top de nome Sofia, que eu já conhecia de outros fights. Ela é uma moça mignon, estilo musa de ébano e chocolate, muito bem disposta e simpática. Agora está com cabelos lisos, ainda mais belos. Naquela tarde, a escolha foi certeira e a prática foi irreparável. Após tomarmos banhos caprichados, houve plena integração, envolvendo 69, pegação, oral top, ela por cima no sagrado coqueirinho e na Amazona, a pinça, ppmm, ela d4 e finalização ruidosa. Ela mostrou grande poder de fight, provando estar preparada para continuar integrando a minha seleta equipe de alcova. Como dizia Gerson Canhota, no meu time ela joga.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 299
Ver TD's
Passada neste sábado, sai com a Léia, mulata, cavala mesmo, peitos , cintura e bunda linda, já conheço, ela tinha saído da casa , mas voltou, no quarto como eu gosto, já no agarra, beijos sem miséria, apaixonante, na trepada, chupei seu grelo, gemeu muito, se contorcendo, veio fez gulosa boa, na cavalgada , aquela bunda rebolando , peguei ppmm, depois d4, bundao, sai e dei esporrrada na bunda rebolando, matei a saudade da Léia, custo p forista, $170 hora cheia, ABS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 134
Ver TD's
Salve compadres
Umas 2 semanas atrás voltei a clínica e encontrei a Raquel Livre
P quem não conhece , ela eh magra, com seios perfeitos e uma bundinha boa tb .
Super atenciosa e dedicada no atendimento, beija bem , chupa mto gostoso e mete melhor ainda . Não tem gemido forçado e nem falsidades .
Boquete de primeira, encarando e camisinha colocada e senta gostoso, com pouco tempo e muito tesao , seguro bem pouco e já gozo na posição q ela começou rs
Repeteco sempre c ela
Banho e rua !!
-