Mais uma viagem ao Rio de Janeiro e aproveitando p conhecer delícias locais.
Como adoro casas de "massagem" desta vez fui na MassagemVIPRJ e escolhi a Rebeca.
Salas bem localizadas no centro do Rio. Quarto bacana com tenda e um bom banheiro.
A própria Rebeca me recebeu. Imagem do paraíso. Mais bonita pessoalmente que nas fotos.https://espacoterapias.com.br/terapeutas/rebeca-vip-rj/
Corpo delicioso.
Pensei: vou me dar bem. Mas não foi bem assim.
A mina foi meio burocrática e sem muito ânimo.
Tava com um esparadrapo na barriga e falou q estava de cirurgia recente, logo tinha q tomar cuidado.
Começou com a massagem q foi mais ou menos.
Tirou a roupa e começou a fazer uma tantrica q me deixou louco mas foi bem pouquinho. Se foi 2mim foi muito. Já fui em massagistas q 100% da massagem era tântrica com corpo nu.
O meu tesão estava em 200% e quando virei de frente pedi para me chupar mas ela falou q só fazia com acréscimo.
Como tava quase gozando pedi p continuar.
Terminou deitou do meu lado e deixou rolar uns agarros e chupadas nos seios deliciosos dela, mas a mina já estava notoriamente querendo me despachar. O meu tesão estava para fazer um round 2 mas a mina não tava bacana
Por fim. É uma gata de parar trânsito e deixar pau petrificado só de pensar mas comigo não rolou química e não recomendaria.