Sabado de friozinho. Fui na 57 ver a Marjorie. Fiquei 3 horas com ela. Atendimento perfeito no estilo namoradinha. Eu fiz massagem nela, depois ela fez em mim. Depois ficamos em baixo da coberta nos beijando, com o aquecedor ligado para espantar o frio. Por ultimo fomos para o fight. Peguei ela gostoso intercalando frango, ppmm, de ladinho. Sabado maravilhoso gracas a bela Marjorie que atende muito bem.
57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 6128
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- paulistanogpzeiro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
21/05/2022
Sabado de friozinho. Fui na 57 ver a Marjorie. Fiquei 3 horas com ela. Atendimento perfeito no estilo namoradinha. Eu fiz massagem nela, depois ela fez em mim. Depois ficamos em baixo da coberta nos beijando, com o aquecedor ligado para espantar o frio. Por ultimo fomos para o fight. Peguei ela gostoso intercalando frango, ppmm, de ladinho. Sabado maravilhoso gracas a bela Marjorie que atende muito bem.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Passada na casa há alguns dias atrás sabendo da chegada da Kamila.
Para variar, sempre muito bem atendido pela Eliana! Muito prestativa e faz o cliente deixar à vontade.
Muitos já conhecem a Kamila, mas pra quem não conhece, é morena com lindos peitos e uma bunda de respeito.
Faz um oral muito bom no pelo e beija sem miséria.
Na hora da pegação, não regula posições!! 2 gozadas com ela e ela é insaciável!!
Pena que não vem sempre pra SP. Aproveitem quando ela está na casa
Para variar, sempre muito bem atendido pela Eliana! Muito prestativa e faz o cliente deixar à vontade.
Muitos já conhecem a Kamila, mas pra quem não conhece, é morena com lindos peitos e uma bunda de respeito.
Faz um oral muito bom no pelo e beija sem miséria.
Na hora da pegação, não regula posições!! 2 gozadas com ela e ela é insaciável!!
Pena que não vem sempre pra SP. Aproveitem quando ela está na casa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
TD novamente com a Letícia.
Sou fissurado nessa gata, horário marcado e chego lá ela já tá na espera.
Subimos para o quarto, banho tomado e a pegação começa.
Faz um boquetão muito gostoso, chupa as bolas e tudo.
Na transa deixa comer de tudo qto é jeito, gozei nos peitinhos dela.
Repeteco sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 507
Ver TD's
Veronica dia 09/05 conhecendo
Estava curioso em conhece lá, um dia que estava lá bem tarde de sabado, interessei, mas alguém escolheu antes e nao quis esperar 1 hora
Vejo nela na lista marquei e fui....
No quarto conversas banhos, magrinha, peitinho gostoso. corpinhos slim
TD
Beijos: Em pé beijos de língua fomos indo pra cama. Mais beijos com vontade, sem desconectar do beijo. até rola ficar dura..
Oral dela: ela vai descendo e começa a chupar a rola. eu ajoelhado ela vai chupando
engolindo vou metendo na boca dela. variando chupadas engolidas uma punhetinhas. Alguns minutos assim, ela vai arrumar cabelo puxo pros beijos peço pra ela deitar...
Oral nela: Bem magrinha uma delicia, beijando o corpinhos sexy. Ela relaxa. Fecha os olhos se entrega.
Ela se mexendo aos poucos em alguns momentos me olhando vou beijando coxa. Barriga. Cintura.. bela mamada nos seios ela me segura na cabeca.. suspirando.
Reagindo bem. Depois vou mamo outro peitinho...
Depois desco perto da ppk Rosinha beijando em volta ela suspira, logo comeco a chupar e nao demora ela ja vai mexendo o corpo. Enquanto chupo ela. Movimentos intensos do quadril
insisto. depois de uma tempo ela goza gostoso se tremendo....
Virando a cabeca pro lado, impressionante a ppk latejando, continuo lentamente ao inves de ela se retrair como se estivesse sensivel, ela foi quicando mexendo o quadril mais rapido..
Oxe... chupei com vontade nao demorou muito ela gozou denovo.
Foco na grelinho cada onvestida ela tremia. Um fogo mais fogo, gemendo falando que estava gostoso. ela vai mexendo quadril rapidamente e goza denono ..
Continuo por chupando bem devagar. Ela fazendo movimentos como se estivesse metendo goza denovo....
Vou chupando grelinho. masturbando externamente ela goza denovo...
Junto as pernas dela, ficou pacote de bucetinha chupei com vontade, depois usando dedo junto ela gozou denovo. se tremendo todinha..
Continuo chupando, ela segurou as pernas. olhei ppk rosinha estava pulsando um tesao de ver. que cuzinho,
cuzinho apertadinho. olhei deu tesao fui passando a língua ela foi ficando loka de tesao. ai continuei foi ficando intenso.até ela gozar denovo..
Volto pra ppk ela goza denovo denovo.d.d
Como pode, umas das minas mais insaciveis que ja vi. Nenhum momento pediu pra parar.... Risos...beijos..
Metendo: encapado. vou por cima. Encaixo metendo e beijando, quando vou mais rapido ela pega fogo, nao demora goza lindo, apertando a rola se tremendo
enquando beijo a boca e logo ela corresponde...
Emcharcou. metendo e beijando devagar por um tempo. logo ela pede pra meter. isso isso. Vai vai vai. vou metendo mais rapido ela goza denovo. Gostoso ver ela virando os olhos
Ficou tipo ajoelhado Seguro a perna dela no peito e meto gostoso, nao demora ela goza forte, apertando olhos..isso se repeteco ela goza denovo....
Depois beijos avassaladores de língua. metendo com vontade com rola latejando, quando cansei. chupei lhe o grelo..ela gozou denovo .
Paro para me secar estava suando. derretendo
Ela já se posiciona de ladinho, encaixo a rola e vou metendo, depois que pegamos um ritmo ela jogando a bunda de lado quando ia encaixando pego no quadril e ajudo
cada vez mais rapido ela goza denovo...
Ficou de quatro encaixei a rola e fui metendo do segurando na bunda e ela participativa. indo pra trás enquanto vou pra frente, paro e ela não perde ritmo continua metendo a buceta na rola
meto mais rapido. Ela falando vai vai vai vai, nao demora ela goza denovo...
Vou indo bem devagar entrando e saindo só sentindo ela, depois quando metendo mais rapido ela goza denovo...
Cansei, ela senta encima e começa a sentar, pego na cintura e ajudo ela subir e descer. levinha. ela junta as duas pernas se treme e goza, apertando a rola disse pertando mesmo forte
...ela encaixa e volta sentar...fico parado ela senta rapido com vontade, bem intenso. avisa que vai goza e goza forte espremendo os olhos e tremendo. puxo ela uns beijos
ela esta ofegante e eu tambem, comenta como está quente e pernas doendo. mas não para continua..
volta a sentar denovo e vou junto metendo rápido, ela estava quase gozando ela saiu de cima da rola e jogou o grelo na minha boca. chupei.. gozou denovo...
Ela voltou respirou fundo, sentou na rola e fomos Juntos...metendo rápido....saiu de cima da rola.. e sentou na minha boca gozou denovo,
se apoiando na parede..tremeu por vários segundos. E novamente sentou e fomos metendo juntos, e ela gozou denovo, quase gozei junto, faltou 3 bombadas
Finalização: Puxo pros beijos e recomeçamos a meter ela sentando rápido aí não tinha mais volta..
Meti na velocidade máxima e gozei gostoso se tremendo tomando choques de prazer corpo involuntariamente foi pra frente como se fosse levantar.
choques de mil volts
Banhos. Conversas interessante. Beijão e até a próxima
Na descida da escada. Beijo e digo, adorei te conhecer...ela riu e falou.....eu que agradeço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Ivy morena magra peitinho pequeno bicudo corpinho duro e bombada.
Trabalha muito bem… boquete garganta profunda e chupa mexendo no grelo… gosta do sexo… por cima manda muito bem quica gostoso tive que me segurar pra não queimar a largada.
Empinou a bundinha magra e pediu no cuzinho… que apertado.
Bombadas fortes e ela pedindo mais.
Percebeu que eu ia gozar… me deitou tirou a capa e caiu de boca até eu gozar… sugou tudo!
Recomendo essa morena
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Passadinha na 57, bem recebido pela Eliane e sabendo da chegada da Juliana pedi pra agendar no dia de hj com ela.
Garota bonita de rosto, ninfeta, bunda M e peito P, bem gostosinha e usa óculos que deixa com um rosto mais atraente.
No quarto tinha pouco tempo, pois ela tinha um alvara depois, mas deu pra matar a saudade.
Banho de ambos, e na cama a garota manda bem, beija muito parecia uma namoradinha, pedi pra chupar e chupou sem capa, com bastante maciez, capa e logo ela veio por cima e cavalgou e como precisava encerrar logo já coloquei de quatro e soquei muito até encher a borracha.
Garota gente boa, geme bem gostoso na cama e procura agradar o cliente. Prometi a ela que vou retornar com mais calma pra apreciar aquele corpinho de novinha.
Casa tranquila, ótimas instalações com quartos climatizados e estacionamento no local e promoção para forista.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 312
Ver TD's
Semana retrasada, passei com a Pâmela.
Ela é mulata, magra, seios pequenos, bumbum pequeno.
Muito simpática, trata muito bem, comecou com bom oral, capote, ficou de 4, depois ppmm, e finalizei em pé.
Vale repetir sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Passei na 57 no começo da tarde… poucas meninas ainda
Fiz um repeteco com a Lara
Ela tá bem gotosa… peitao, bundao… gata!
Faz tudo pra agradar e é gente boa demais.
Chupa sem, beija bem, fode de todo jeito… finalizei de quatro… sensacional
Ótimo td
Abs
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Finalmente tive o prazer de conhecer a Marjorie.
Já tinha conversado com ela em outra ocasião, me chamou muita atenção.
É uma mulher muito interessante, muito bonita e simpática.
O atendimento é muito envolvente, parecia que eu já a conhecia a muito tempo.
Houve muita troca de carícias, ótima entrega.
Curti cada momento como se fosse um começo de namoro.
Foi impossível descer quando o interfone tocou.
Simplesmente maravilhosa!
Apresentação, e acabo escolhendo a Manu.
Garota muito simpática, conversa bastante pra quebrar o gelo.
Banhos tomado, e ela caiu de boca no menino. Oral muito bem executado. Depois começou a cavalgar com jeito. Pedi pra ficar de 4, e que visão meus amigos.
Fomos alternando posições até finalizar.
Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 194
Ver TD's
repita com erika que eu já conheço de outra clinica. A menina é sempre tão fofa e atenciosa. Foi uma hora rápida com boa massagem para terminar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
TD agendado com a top Maia, morena, 24 anos , 1,68m, 52 kg , magrinha , levinha, bundinha durinha carnuda, a galera vai ao delírio !!! Bem recebido, uma água para hidratar cortesia da casa e fomos ao quarto. Após aquela ducha deito na cama e ela vem por cima inicia uma massagem carinhosa com as 2 mãos e se vc vai na onda acaba ali mesmo....Pedi um bkt pra começar, foi com capa mas com boa pressão. Dps ela sentada e outras posições. Finalizei com ela de 4, de costas parece um 8 com aquela bundinha dela mata-marmanjo. Dps uma ducha e conversa mole vendo as estrelas. Com a Maia não tem erro...menina magrinha, levinha, simpática, gosta de agradar, simpática, as vezes parece meio aérea mas acho q é do jeito dela mesmo. Repeteco sempre, pena q não aparece mto na casa, apenas de vez em qdo mas recomendo e repito sempre q estiver por lá.
Passei ontem pedi apresentação boas opções mas estava no sangue pela Juliana que vi de relance quando eu estava sando da casa outro dia subimos ja fomos papinho no caminho,ducha ambos começamos os trabalhos com uns beijinhos namoradinha cai de boca naqueles peitinhos bicudos naturais uma delicia desci logo para a bucetinha lisinha ela se contorcendo e me acariciando enquanto chupava ela gostoso,ela veio retribuir chupa olhando espelho tem fetiche nisso quase queimei a largada,encapei peguei ela papis mami apertadinha dificil ate entrar o pau ,fui devagar para ela ir se acostumando e fiquei bom tempo ali alternando velocidade e intesidade ela gemendo baixonho olhando pra mim show de bola aquela ninfetinha linda olhando e gemendo você comendo ela começou a se tocar tambem,mudamos para de quatro outra visão maraviilhosa aquela bundinha redonda,pena não libera anal ai eu já pedia em casamento kkkk,fiquei li um bom tempo ate dar leitinha na boquinha dela.
Paguei 150,00 forista volto e vou fazer o four hands com ela ainda
No último sábado, dia frio, resolvi dar uma passada na 57, e escolhi a Erika q já tem um tempo que estou querendo ir e não bateu o horário.
Ela é baixinha, rosto lindo, cabelos cacheados, bundinha gostosa e algumas tatuagens. Tomei o banho de sempre e esperei ela tomar o dela e fui conversando pra quebrar o gelo. Ela foi bem simpática,e depois do banho já venho beijando. Depois passou pro oral. E como sabe chupar essa mina. Eu resolvi retribuir mas não consegui fazê-la gozar. Ela colocou a camisinha e veio por cima.
E começou a cavalgar devagar e gemendo, depois foi aumentando o ritmo.Ela é tudo de bom, não resisti e acabei gozando.
Mais uma ducha, e um intervalo pra recuperar o fôlego. Nós fomos pro segundo round. Dessa vez no ppmm.
Quando puder, vou de novo com essa garota
Depois de muito tempo um retorno a 57. Bem recebido pela Elaine. E após apresentação escolho a Paty recomendada por outros clientes. A Paty é uma jovem pequena toda natural e timida com luzes no cabelo. Após banho início beijos bem gistosos a mina se envolve bem e início um oral e chupo muito aquela bucetinha depilada gemeu muito revezamos um 69 p completar e por iniciativa dela ela cavalga como uma louca. Várias posições e após várias estocadas de 4 gozo horrores. Td positivo, repeteco não creio pois não teve química. Na saída encontro fefao e troco uma resenha com o forita Pedro 10. Foi divertido
-