Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alpha Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#931 Mensagem por Alpha Fox » 22 Mai 2022, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado algumas semanas atrás
Isis garota linda atende sem frescura beijos de língua, várias posições e vários squirts.
Recomendo nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klaus91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#932 Mensagem por Klaus91 » 23 Mai 2022, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
Semana passada estive na casa e escolhi a Diana. Já a conhecia de outra casa.Melhorou muito o atendimento! Era novata na época.Até anal ela faz hoje e gosta!!
Fez um oral muito bom.Varias posições. Quando veio por cima tava tão bom que gozei sem fazer o anal.Fica prá próxima.
Recomendo.

Link:
🔗

charllisstitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#933 Mensagem por charllisstitan » 23 Mai 2022, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Mais uma vez na casa e bem recepcionado pelo Eros e pela nova recepcionista que é uma gracinha.
Casa bem movimentada e com belas garotas. A escolhida foi a já bem descrita Lais, garota com cabelos longos e uma boca deliciosa, eu já estava de olho nela a um bom tempo, com a gata livre não perdi tempo. No quarto a gata já te comprimento com beijos bem envolventes e sacanas. A gata curte beijos sem limites, foi descendo um pouco mais e começou um oral muito bom, com direito a lambidas e chupadas nas bolas. Tive de segurar para não queimar a largada.
Resolvi então provocar um pouquinho também, fui por cima e tome mais beijos bem sacanas, chupada nos peitos barriga e costela, quando cheguei na pepeka, já estava toda molhadinha, destaque para a higiene da gata, realmente sabe se cuidar, então me acabei e me lambuzei todo com aquela pepeka deliciosa, capa no menino e partimos para o frango assado estava bom demais, a gata pediu para cavalgar e logo foi atendida, cavalgada gostosa. Quando lembrei daquela pepeka deliciosa, fui obrigada a cair de boca novamente, dessa vez alternado com algumas sacanagens onde a gata curtiu demais, aí já era. Capa no Zé e mais sexo gostoso até gozar horrores, estava tão bom que da próxima vez quero finalizar na boquinha.

Link:
🔗

Stn 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#934 Mensagem por Stn 12 » 23 Mai 2022, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Manueli

Uma linda morena 😘
Logo que vi não resisti já escolhi.
Uma boa massagem.
Uma chupeta que fazia tempo que não tinha recebido.
Super indico.

Link:
🔗

augusto limeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#935 Mensagem por augusto limeira » 24 Mai 2022, 10:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Angelina

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom dia
Eu tinha escrito meu TD aqui, mas acho que minha internet não deixou eu concluir.

Fui semana passada na casa depois de muito tempo fora do circuito, resolvi começar por essa casa uma vez que li tantas coisas positivas.

Cheguei na casa, achei legal a recepção e as meninas que foram apresentadas é de andar de mãos dadas no shopping.

Na hora que fui não lembrei nome de ninguém que vi aqui e mesmo achando que podia dar mais match com outras meninas resolvi pensar com a cabeça de baixo e não foi tão boa a experiência.

Explico, depois de ficar em duvida sobre duas meninas apareceu a Angelina com óculo estilo secretaria e camiseta sem sutiã com aqueles peitos balançando na minha frente, não tive dúvidas.

Mas chegou no quarto, achei um pouco tímida demais, embora eu tenha feito toda a higiene adequada deu somente uns selinhos sem empolgação e começou a chupar, em certo momento ela começou a chupar quase sem encostar a boca no pau.

Cheguei até a falar se ela queria parar pq não parecia estar curtindo, fui beijar os peitos pra ver se ela se soltava e o corpo tb, mas sem mta sorte.

Resolvi pedir uma espanhola, não me motivei a comer ela e finalizei ali mesmo.

Não sei se foi meu dia, dou essa nota pq a casa é legal e a menina é bonita e tem um belo peitão.

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#936 Mensagem por Lutador_2010 » 24 Mai 2022, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Segunda feira passada 17/05, fui novamente a Moa, após apresentação, interação social/profissional com as meninas (sinceramente esse é o fato que me fez cliente fiel da Moa) e meia dúzia de cervejas, escolhi a Pietra!! Menina encantadora morena com seus vinte e poucos anos, corpo perfeito para meu gosto, seios médios naturais apontado para o teto, bumbum médio proporcional ao conjunto, cinturinha fina, barriguinha zerada , pela macia e cheirosa um encanto de mulher!!
No quarto, atendimento perfeito, temos química especial, após muitos beijos, amassos e carícias partimos para os finalmentes..... Após uma hora de muita sensualidade, ecitação e entrega de ambas as partes, o resultado não poderia ser outro, placar empatado 2x2 e um sorriso enorme no rosto.....repeteco sempre que possível, infelizmente ela não está todos os dias na casa!!

Desci tomamos mais umas cervejas com os amigos que lá estavam e com as meninas, pedimos uma pizza, cerveja e resenha até o fechamento da casa, obrigado pela paciência Eros e Amanda!!! :roll:

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#937 Mensagem por Apollo » 24 Mai 2022, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Hannah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td feito com a Hannah, ninfetinha gata, moreninha de 20 anos, um tesão.

Ela é meio marrenta, porém faz parte da sua idade e geração.

Atendimento, top, o corpo dela é um capitulo a parte, perfeito.

oral s/c top
anal não fiz
vaginal top

repeteco sim

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#938 Mensagem por Kidimais 65 » 24 Mai 2022, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

:D salve salve galeraça
Visita para o Super Eros, Ari 🌻 e Amanda.
Casa lotada e festiva... ulaláaa
Muitas gatas incríveis e escolhi a Maravilhosa Angelina.
Garota bonita, sorriso tímido, corpo lindo, carinhosa, pele macia e atendimento TOP namoradinha.
Sensacional estou pronto para bis
Valeu
Abraços

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#939 Mensagem por ATHENA » 25 Mai 2022, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLE

Boa noite amigos !!!

Saí da UNIQUE e fui dar uma passada na MOAH ver o que o Eros aprontou para essa quarta-feira, ele fez as meninas andarem pela casa enroladas nas toalhas, o jardim ficou florido. Cheguei na casa e encontrei meus amigos Chris, Caio, Gabriel e Felipe, ficamos conversando até que resolvi namorar com a linda Emanuelle... Deu 18 hrs o quarto 03 estava liberado e subimos juntos para o quarto. Chegando no quarto coloco uma playlist no meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama, depois fomos tomar nosso banho. Na volta do banho deitamos na cama e já começamos a nos agarrar e beijar, muitos beijos e vou chupar seus mamilos que ficam excitados e endurecem na minha boca enquanto ela gemia e se contorcia toda na cama, dos mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha, fiquei chupando seu clitóris que cresceu e endurece na minha boca enquanto eu chupava ele, pego um vibrador na minha mochila e comecei a brincar com seu grelinho, não demorou e sua buceta ficou muito molhada, chegava a escorrer de tão molhada que ela ficou, depois de alguns minutos ela começou a tremer e dizer que estava gozando, tiro o vibrador e fico com minha boca sugando seu clitóris enquanto ela gozava na minha boca, ela falou estar sensível e pediu para me chupar, ficou mamando gostoso por um tempo até que deitei ela novamente na posição PPMM e com o sugador de clitóris comecei a colocar ele para sugar seu clitóris novamente, ela ficou se contorcendo e começou a gozar novamente pela segunda vez do dia, coloco o preservativo e vou penetrando sem dó dentro da sua buceta, fico metendo na posição PPMM e depois coloco ela de 4 na cama, mudo de posição e vou puxando ela pelo quadril até que não aguentei mais e explodi dentro da sua linda pepekinha... Foi gostoso demais... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama, ficamos abraçados nos beijando até que tocou o interfone, fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e nos despedimos. Descemos para a recepção e depois segui minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#940 Mensagem por Rubro Verde » 26 Mai 2022, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:VALÉRIA ( EX BROOKLIN E ADVANCE VIP )

Colocando postagens em dia, alguns dias distante, numa segunda feira precisando de uma massagem de verdade,
se memória não me traiu, foi 23/05 com Valéria, jã bem descrita e conhecida por aqui ex BK e Indy

A intenção era mesmo a massagem
Mas entramos na suite 1 e ainda em pé, beijos prolongados, bom encaixe, linguas e lábios deslizando
Pausa para banho
No retorno a cama ela inicia oral variado, velocidade e pressão alternadas, entende do riscado e curte
Retribui, explorei, toda cheirosa
Ela veio na tréplica, gongo tocou, ela pergunta se vou dobrar?, Lembrei do objetivo e deitei na cama
Ela inicia uma massagem de verdade, mãos deslizando com firmeza, percorrendo pontos essenciais e
relaxando ombros, costas, coxas e pés, novo toque do gongo
Ela volta ao oral, onde me liquida, massagem relaxante com final feliz

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#941 Mensagem por ATHENA » 27 Mai 2022, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:MAITÊ NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje resolvi todos os compromissos de trabalho e acabei indo até a MOAH conhecer a Maitê, liguei para o Eros do carro e deixei agendado para às 13:30 hrs. Cheguei na Clínica e como sempre fui muito bem recebido pela Ariela e pelo Eros. Eles chamam a Maitê para vir me encontrar na recepção e subimos juntos para o quarto 03, a Maitê é uma ninfetinha deliciosa com um corpinho lindo e com um sorriso cativante que fazem surgir covinhas quando ela sorri. Chegando no quarto já coloco uma playlist no meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama e depois fomos tomar nosso banho, na volta do banho já começamos a nos beijar e caímos deitados na cama, muitos beijos e carinhos depois fui chupar seus peitinhos e fico mamando nos seus mamilos que ficaram durinhos e pontiagudos na minha boca, dos mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda buceta, que bucetão gostoso com lábios vaginais a mostra e um super clitóris no meio dela, fiquei chupando seu clitóris e lábios vaginais enquanto ela gemia baixinho, pego na minha mochila um vibrador e comecei a passar por toda extensão da sua buceta, ela gemia e com as mãos apertava seus peitos e se contorcia toda na cama, não demorou e ela fala que vai gozar, começou a tremer e gozou se contorcendo todinha, dei um tempo para ela se recuperar e depois voltei com o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, ela ficou gemendo e se contorcendo, vi que ela gozou fácil com o vibrador, voltei a pegá-lo e fiquei passando ele não seu clitóris, ela começou a tremer e gemer até atingir seu segundo orgasmo, cai de boca na sua buceta que escorria um líquido denso e viscoso com sabor adocicado, o mel dos Deuses, fiquei saboreando seu mel e depois com a camisinha colocada vou penetrando sua buceta na posição PPMM, fiquei metendo e olhando para aquele rostinho lindo, ela gemia gostoso de tesão, não resisti muito e jorrei gostoso dentro da sua buceta. Tirei o preservativo e joguei ao lado da cama, caímos deitados na cama e ficamos abraçados nos beijando, logo tocou o interfone e fui tomar banho, ela ficou na cama com o sugador e disse ter gozado mais duas vezes e não estava sentindo as pernas. Ela levanta e vai tomar seu banho também, depois nos trocamos e fomos embora do quarto para o andar de baixo onde nos despedimos, fiquei sentado conversando até escolher meu segundo round do dia.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#942 Mensagem por ATHENA » 27 Mai 2022, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Depois do primeiro round com a Maitê, escolhi a Laís para meu segundo round do dia, agendei com ela para às 17 hrs. Fiquei tomando um energético até dar meu horário, ela veio na recepção me encontrar e fomos juntos para o quarto 03 novamente. Chegando no quarto já começamos a nos agarrar pra valer, nos atracando e beijando muito como se um quisesse devorar o outro de tesão, fomos tomar um banho correndo, depois ela arrumou a cama e eu coloquei um som para tocar. Caímos na cama, continuei com os beijos e fui sugar seus mamilos que ficaram bem duros na minha boca enquanto eu chupava eles, ela tem muito tesão que chupem seus peitinhos, depois fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua buceta, fiquei chupando seu clitóris enquanto ela gemia gostoso, pego um vibrador e coloco ele para vibrar em toda extensão da sua buceta alternando com minha língua, ela se contorcia toda de tesão, troco o vibrador pelo sugador de clitóris, ela começou a tremer até chegar várias vezes no orgasmo, coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta encharcada, vou socando forte na posição PPMM e depois coloco ela de 4 e vou puxando ela pelo quadril até meu pau bater no fundo do seu útero, ela rebolava e dizia que nem sabia quantas vezes tinha gozado no meu pau, ficou jogando a bunda ao encontro do meu cacete e pedia que queria sentir eu gozando pra ela. Acelerei os movimentos e jorrei tudo dentro da sua buceta, caímos na cama ofegantes e ficamos abraçados recuperando o fôlego. Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama, logo tocou o interfone e fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e para finalizar nos despedimos, fico na recepção tomando mais um energético e depois fui embora para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#943 Mensagem por pinga51 » 27 Mai 2022, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:7
TD com Sabrina Moah
Agendamento básico pois já tinha visto outras vezes ,mas não bateu horários.
Moça bem simpática e sem frescuras.
Linda de rosto ,corpo nos trinques .
Higiene básica e já vem beijando muito , atendimento estilo namoradinha bem carinhosa,aí já pega o brinquedo e começa a sugar com boa pressão,chupa as bolas ,engole até o talo,e para não queimar largada capa no mano ,começa cavalgada com seus Melões balançando, imagem boa .
Depois um pouco de ppmm com muitos beijos .
Um pouco de quatro e término ação .
Moça bem carinhosa e bom papo.
Repeteco após conhecer os outras moças do recinto.
Local limpo e arejado com boas instalações.

Link:
🔗

Ska
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#944 Mensagem por Ska » 27 Mai 2022, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA NINFETINHA

Nota:8
Ontem de passagem por SP resolvi conhecer a clínica depois de ver os bons comentários aqui no fórum.
Cheguei na casa apresentação três garotas, escolhi a Mila, garota bonita de cabelos cacheados e corpo pequeno natural e com uma bundinha bem redondinha, subimos no quarto após o banho começamos a brincadeira com muitos beijos, pegação, deito ela começa um boquete muito bom , retribuo brincando com seu cuzinho e bucetinha peço para encapar pego ela D4 depois de um tempo peço para vim por cima cavalgando e ficamos ali ate
Me acabar, pretendia ficar uma hora mas como ainda tinha compromisso fiquei apenas meia hora.
Garota realmente se entrega e nada de frescura, vale o repeteco, mas antes quero conhecer as demais garotas.
Infelizmente a casa fica bem fora de mão para mim que não moro em SP, mas pretendo retornar
Valor 150

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#945 Mensagem por Foreman » 28 Mai 2022, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna e Jade

Fui nesse local atrás da bela morena, bem jovem, com bundão chamada Hanna. Para uma dupla, uma morena mignon chamada Jade, pequenina mas com corpo proporcional e muita sensualidade.
Entrando no quarto, oral sem capa intenso e babado das duas. Capinha no menino, fizemos algumas posições. No final acabei gozado. Boa dupla. Garotas simpáticas e sensuais. Oral muito bom das duas. Xaninha quentinha e molhada. Elas mostraram bastante disposição e vuco-vuco intenso. Atendimento top. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
🔗

Responder