Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93049-9651 - (11) 96407-9935

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 239 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 19Não 361
Oral Sem:Sim 227Não 153
Beija:Sim 144Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tioman1025
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#136 Mensagem por Tioman1025 » 16 Abr 2022, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve salve!

TD realizado hoje 16/04

Já tinha passado com a Julia uma vez, pois no dia que fui queria passar com a Mel mas ela estava atendendo (não lembro ao certo com quem queria passar mas lembro que tava em atendimento de 2h). Apresentação feita,acabei escolhendo a Julia, foi bem simpática no primeiro encontro.

Vamos ao que interessa (o segundo/de hoje) kkk

Cheguei na casa,como sempre fui bem recebido pelo Gustavo, que já me indicou o quarto que ficaria.

Ducha tomada,higiene feita,vamos pra parte boa.
Pedi pra começar com a massagem lingam dessa vez, da última vez ela fez uma boa massagem nas costas mas hoje não tava afim. Massagem lingam bem boa, deixou o jr bem animado kkkk. Depois partiu pra um oral excelente, ficou ali quase uns 10 minutos. Capa colocada,pedi pra vir por cima. Tava muito bom mas pedi pra ficar de 4 e finalizei por ali mesmo.

A garota é gente fina,educada,te trata super bem,só é um pouco tímida no primeiro contato mas como também sou, pra mim é normal. Acabei puxando papo primeiro e foi tudo certo.

Como fiquei 1h30, foram 240$ mas vale a pena demais. É sem erro! Casa cada vez melhor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duca10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#137 Mensagem por Duca10 » 16 Abr 2022, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na Pedra da Lua, Gustavo no comando sempre cordial e atento, fica em uma rua tranquila.

Escolhi a Mel Mulata, seios médios, bundão, fez tudo pra agradar, após o banho, massagem bem gostosa, ela muito delicada, sorridente e gentil. Oral do jeito que gosto, pedi capa no amigo, não regulou posições, cavalgou com vontade não aguentei e gozei bem gostoso.
Banho e acertei tomei um café é rua.

Link:
🔗

aipolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#138 Mensagem por aipolo » 19 Abr 2022, 13:05

NEUTRO
Nome da Garota:Mari

Nota:7
:) ORAL MEDIANO NOTA 5
:D ANATOMIA: MORENA, MAGRA, CORPO PEQUENO
:D SEIOS M
:) R$ 130,00 1H NO CASH PARA FORISTA QUE POSTAR
:arrow: O TD COLOCO COMO NEUTRO PELA MENINA TER PEGANDO NO CELULAR NA PARTE CRUCIAL PARECIA QUE ESTAR MAIS INTERESSADA NO WHAPS FALA POUCO O BASICO

Link:
🔗

aipolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#139 Mensagem por aipolo » 29 Abr 2022, 19:08

POSITIVO

Fez Anal:SIM
:arrow: ORAL TOP NOTA 10 GAROTA SABE O QUE FAZ TEM UMA ENERGIA BOA
:D ANATOMIA: MORENA,CORPO PEQUENO BUNDAO
:D SEIOS M
:) R$ 130,00 1H NO CASH PARA FORISTA QUE POSTAR
:arrow: O TD QUE DEICHA A GENTE COM GOSTO DE QUERO MAIS LOGO VOLTAREI A CASA PARA FAZER REPETECOS

Link:
🔗

renatomj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#140 Mensagem por renatomj » 30 Abr 2022, 18:54

POSITIVO

Mais uma passagem com a Mari, garota incrível, bonita, inteligente com ótimo astral e ótimo atendimento.

A casa permanece como sendo uma das melhores, Gustavo como sempre ótimo anfitrião.

Para quem tem receio, recomendo que conheça a casa.

Sem mais.

Link:
🔗

Esantdea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#141 Mensagem por Esantdea » 06 Mai 2022, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota: Tati
Corpo: 8
Rosto: 6
Atendimento: 9
Oral: Com camisinha (não perguntei se fazia sem)

Boa tarde!

Dia 05/05 fui conhecer o ambiente, com tantos elogios fui com expectativa alta, Gustavo foi um ótimo anfitrião.

Fui no dia 5 pois dia 6 seria quinto dia útil (ou seja dia de pagamento) e para evitar possíveis esperas resolvi ir no dia 5 mesmo, porém não consegui evitar. Após as 18hrs algumas meninas vão embora e na ocasião haviam somente 3 garotas para atendimento. Fiquei 40 minutos aguardando. Um ponto negativo para casa. E nesse tempo apenas duas estavam disponíveis Tati e Mari.

Optei pela Tati garota magra, baixinha, corpo todo no lugar, tomamos banho ela iniciou com uma massagem (maravilhosa por sinal) ponto forte da moça e pediu para eu virar começou a me masturbar e senhores a moça sabe o que faz se não tivesse me controlado tinha gozado, após isso passou o creme nos seios e ficou passando por cima do garoto uma delicia peitos durinhos e em uma medida satisfatória.

Após isso ela colocou a camisinha iniciou um oral não ficou muito tempo cerca de 2 minutos apenas, veio por cima e tem uma sentada ótima buceta apertadinha e gostosa. Logo após coloquei ela de bruços e fui sentando a pica, ela vai gemendo gostoso você sente que ela está se envolvendo. Estava quase gozando o telefone telefone começou a tocar segurei para não gozar e esperei ela desligar após isso acabei broxando e não consegui voltar no clima, ela beijou fez uns carinhos mas não voltei no clima.

Em resumo a garota é ótima, faz gostoso, o ambiente é limpo organizado, temos uma ótima recepção, não mentem nas fotos, preço justo. Me deixou com gosto de quero mais.

Retornarei para conhecer as demais moças.

Link:
🔗

PedroA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#142 Mensagem por PedroA » 08 Mai 2022, 13:02

POSITIVO

Nota:7
É uma menina pequena, morena, com um corpo muito bem delineado com tatuagens muito discretas. Sorriso metálico, mas simpática. Começou com massagem nas costas, que aprendeu com as meninas da casa. Na hora de virar para cima, começou uma massagem peniana e não consegui aguentar a intensidade na glande. Achou engraçado eu me contorcendo de “dor”.

Aceitou minha massagem e as posições que pedi, mas na hora do vaginal, cadê a camisinha? Procuramos até debaixo da cama, mas nada... Bom, finalizamos no 69. Avisei antes de jorrar, pois pediu para não gozar na boca.

Puxa conversa, sem ser invasiva e não é tão reservada nas respostas. Infelizmente, não curte beijos e só consegui uns selinhos. Não ficou olhando o celular, só ao final para consultar o horário.

Ao contrário do que diz o perfil no site photo (que encontrei depois), não beija na boca e o sexo oral não é até o final. Mas não chegou a comprometer. O TD foi positivo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pmfmx

Link:
🔗

Mr. Bassman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#143 Mensagem por Mr. Bassman » 12 Mai 2022, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Estive hoje na clínica, fui conhecer a Nanda. Desde a primeira vez que fui lá já tinha gostado dela, e acertei muito na escolha.
Super simpática, conversa bem, me tratou super bem e pra completar ela é maravilhosa, corpo perfeito na minha opinião, isso porque começou a malhar hoje, kkk
Fez uma massagem muito boa.
Recomendadíssima, voltarei certamente.
Nota 10

Link:
🔗

Limeirajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#144 Mensagem por Limeirajp » 15 Mai 2022, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Td realizado 04/05
Como falado a casa é muito boa, Gustavo gente boa na recepção como sempre. Na entrada havia um confrade fazendo uma escolha, sobraram 2 garotas, escolhi a Tati.
Tati uma morena de pele clara, baixa e com o corpo tudo no lugar, peitos durinhos e bunda deliciosa.
No quarto após o banho ela fez uma massagem rápida nas costas e na frente fez uma massagem no menino q foi fantástica, pedi chupeta sem capa e ela pediu presente, ofereci 30 contos e ela pediu 40, fechei e não me arrependi. Na transa papai e mamãe e dps peguei ela de 4 forte e ela ajudou dando quicadas para trás, borracha cheia, trocamos uma ideia, ela puxou assunto e ficou nisso...pelo tempo e pelo empenho q tive na primeira achei q não ia dar tempo de outra e resolvi vazar.
Ótima investida e como me senti mto satisfeito, resolvi dar 50 contos para ela mesmo negociando os 40 iniciais.
Na saída mais um outro confrade, desta vez fazendo o pagamento, eu pago os 130 para o Gustavo por eu colocar estas minhas experiências aqui no fórum.

Link:
🔗

Mano de Osasco 2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#145 Mensagem por Mano de Osasco 2022 » 18 Mai 2022, 15:01

Nossa Ai complicado , a garota cobrou mais 40 conto pra chupar sem capa ?
Nossa tá caindo o padrão da casa heim pq sempre frequentei e nunca cobraram a mais pra chupar sem capa tem que dar um toque pro Gustavo pra não deixar o padrão se não vai acabar virando privê que as mina cobram tudo a mais , não sei o que acontece que as garotas top não param aí parece que ate a pérola que praticamente já era um ícone da casa não está mais lá , aí fica difícil heim , hj Gustavao se estiver lendo aqui da uma cobrada nas minas ai pra isso não acontecer mais , pq o diferencial dessa casa é o atendimento seu., As mulheres bonitas , e o serviço bem executado , se começar entrar umas mina assim que cobra 40 pilas a mais só por um boquete sem capa aí já vai ficar difícil e caro a brincadeira , 150 pilas por uma hora já é um bom dinheiro , acredito que todos os foristas concordam .

Link:
🔗

Limeirajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#146 Mensagem por Limeirajp » 24 Mai 2022, 12:12

Mano de Osasco 2022 escreveu:
18 Mai 2022, 15:01
Nossa Ai complicado , a garota cobrou mais 40 conto pra chupar sem capa ?
Nossa tá caindo o padrão da casa heim pq sempre frequentei e nunca cobraram a mais pra chupar sem capa tem que dar um toque pro Gustavo pra não deixar o padrão se não vai acabar virando privê que as mina cobram tudo a mais , não sei o que acontece que as garotas top não param aí parece que ate a pérola que praticamente já era um ícone da casa não está mais lá , aí fica difícil heim , hj Gustavao se estiver lendo aqui da uma cobrada nas minas ai pra isso não acontecer mais , pq o diferencial dessa casa é o atendimento seu., As mulheres bonitas , e o serviço bem executado , se começar entrar umas mina assim que cobra 40 pilas a mais só por um boquete sem capa aí já vai ficar difícil e caro a brincadeira , 150 pilas por uma hora já é um bom dinheiro , acredito que todos os foristas concordam .
Pensando neste sentido vc está certo "Mano de Osasco 2022", eu não falei no dia mas se eu passar lá vou dar um toque pro Gustavo.
Eu Tb já fui algumas vezes e não tive esse pedido de presente.

Link:
🔗

Jtruco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#148 Mensagem por Jtruco69 » 04 Jun 2022, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Sábado frio, bora dar aquela relaxada

Solicito apresentação, três garotas disponíveis, por indicação do Gustavo escolho a Fernanda, mulata alta, magra e um rabão gostoso.

Vou direto para o banho, quando volto ela já está me esperando, música suave, de lingerie vermelha, cor da paixão.

Já a agarro pela cinturinha , e ela agarra meu pau, muitos amassos, carinhos..
como ela me provoca esfregando sua bundinha em mim...

Já peço pra deitar e caio de boca na sua buceta cheirosa e úmida, eita grelo gostoso. ohhh delicia. Depois de mais 10 minutos de gemidos e delírios ela vem e me faz um dia melhores oral q já tive, ela suga com a velocidade e pressão que adoro bem devagarinho e vai aumentando o ritmo aos poucos, fora a massagem que ela faz no pau mesmo tempo... Ohh delícia

Peço para ela se deitar capote no menino, tome-lhe, ppmm, frango assado, aí não aguento, :roll: que ppk apertadinha.

Ela com todo carinho, me limpa, e pede pra se deitar, lá vem a massagem deliciosa, ela sabe muitas técnicas, tira toda as suas dores, eita coisa boa, ela termina a massagem com um oral maravilhoso, como o meninão já deu sinal de vida bora pro segundo tempo, tome-lhe cavalgada de frete de costas, gozei novamente venda aquela bunda subindo e descendo no meu pau. :roll:
Hj eu me superei, 40 e poucos anos dando duas em seguida, tá ótimo
Conversamos por um bom tempo, mas carinhos e massagens,
Ducha e rua.

E isso a confrades até a próxima...

Link:
🔗

Duca10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#149 Mensagem por Duca10 » 06 Jun 2022, 16:46

POSITIVO

Passada na casa terça 31/5 , O pessoaç gente boa são cordiais, rua fácil de estacionar e tranquila.

Algumas garotas na casa mas fui no tiro certo escolhi a Mel, mulata, seios médios, bundão , pernas longas deve ter em torno de 1,67 cm.

Banho rápido, tem um banheiro que é fora dos quartos, nem todos são suíte, mas tá bom.
No quarto já pediu para deitar, foi passando creme nas mãos fez uma massagem muito boa, muito sensual cada vez mais está sabendo usar as mãos, se esfregou pelo meu corpo, gozei gostoso.

Link:
🔗

PigBenis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#150 Mensagem por PigBenis » 10 Jun 2022, 14:33

POSITIVO

Boa tarde meus caros!

Td foi realizado com a Mari a umas 2 semanas no final do dia, por ser minha primeira vez em uma casa de massagem eu estava bem nervoso,
mas enfim sobre a moça, é uma moça bonita, baxinha, com aparelho e um corpo bem bacana, cheirosa e gosta bastante de conversar (o que foi bom para tirar o nervosismo), massagem e a mamada dela é SENSACIONAL, único porém é que ela não beija na boca (coisa bastante na minha humilde opinião) apenas selinhos, mas eu acho que todo o resto compensa.
O valor foi 150 cruzados, o que eu acho que valeu MUITO a pena. um baita custo benefício e com certeza retornarei.

Abraço na boquinha.

Link:
🔗

Responder