POSITIVO Nome da Garota:Barbara Panicat
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Companheiros quero relatar o atendimento maravilhoso dessa acompanhante chamada Bárbara, atendimento nota dez,ela foi bem rápida pra me responder fui até o local dela em local extremamente discreto porém bem limpo e organizado.
Me surpreendi pessoalmente quando a vi pessoalmente,ela é menor do que aparenta nas fotos,não deve ter mais que 1,60, mas o que chama a atenção são aquele belo par de seios siliconados e aquela bunda grande,redonda e natural.
O atendimento começou com um oral maravilhoso que infelizmente ela faz apenas com camisinha mas não faço tanta questão, depois de um oral bem babado que ela engoliu toda a minha rola(algo a admirar pois meu pau é relativamente grosso) depois ela subiu em mim e cavalgou maravilhosamente de frente e de costas depois ficou de 4 e me pediu pra meter com força,devo admitir que a cavala aguenta levar rola,o gemido dela é um pouco forçado,mas quando ela goza você vê o verdadeiro gemido dela, meti bastante de 4 ela me chupou mais um pouco depois pediu mais rola de 4 até que ela gozou novamente e eu pela primeira vez.
Com certeza voltarei a ela,pena que ela nesse final de semana foi atender fora caso contrário voltaria o quanto antes, em Campos o que mais tem é GP,mas com a qualidade dela são pouquíssimas , pra melhorar só faltou anal (que ela não faz) e que ela deixasse gozar na boca dela.
https://fatalmodel.com/451733/barbara-panicat