Já peguei meu café e pedi para já subir direto para já ir me preparando (banho, higiene bucal, etc).
Logo depois chega a Kamila.
Falar dela é chover no molhado. Garota carinhosa, bonita, tudo em cima, com traços indigenas, morena, siliconada.
O único "defeito" é ser corintiana. rsrsrsrs.
Tem uma tatuagem do Timão próximo ao quadril.
Banho tomado (ela), vem para cima de mim e pergunta de quero brincar antes ou depois da massagem. Eu dei risada e ela falou: "Ahhh, safadinho. Você quer antes".
Desceu lá embaixo e começou a abocanhar o meninão (gemendo). Já ficou em ponto de bala, mas ela não queria mais largar.
Depois foi a vez de eu retribuir o oral nela. PPK cheirosa, perfumada, uma delicia. Eu seria capaz de ficar ali degustando-a durante vários minutos.
Subi, sentei em cima da barriga dela e após mais uma sessão de oral em mim, iniciei uma espanhola e acabei esvaziando tudo proximo á boca dela e até um pouco no cabelo também.
Depois da gozada monstro, ela me presenteou com uma massagem deliciosa. Descemos.
Kamilla é Nota 10 de carinho e papo extremamente agradável.
Na saída encontro minha Mari e a minha Carol na recepção. Mais um café básico e área.
A casa possui uma promoção para forista que posta o atendimento no GP Guia. R$ 150 uma hora.