Depois de um bom tempo sem aparecer, tirei um tempo pra ir na Kelly, ela como sempre toda animada rs, tinha muita menina nova na casa, já que eu não conhecia nenhuma fui pela indicação da kelly, ela disse que a Natasha já ia chegar , pra eu esperar ela, então eu esperei rsrs, quando essa mulher chegou, que eu dei uma olhada nela, eu entendi pq a Kelly me fez esperar, que mulher linda minha gente, só esperei ela se trocar e guardar a bolsa e já fomos pro quarto.
chegamos no quarto, ele quentinho por causa do aquecedor kk, fomos pro banho rápido e já fomos pra cama, ela sem roupa é um espetáculo, peitos durinhos redondinhos do tamanho certo, a bunda tbm n deixa nada a desejar, fora o fato dela ser TODA rosinha, isso só deixou o que já era bom ainda melhor; ela já começou me lambendo de cima a baixo sensualizando de um jeito incrível , chupou com gosto, muito bom, aí tive que retribuir rsrs.
Na hora do fight, a visão que eu tive dessa mulher lá, toda gostosa cavalgando encima de mim, não tem nem como explicar rsrs, ela mete muito mesmo; ela pulava , vinha me beijar, ( e beijava bastante) trocamos de posição, mete , beija mais, trocamos de novo, e mais mete beija rsrs, dava pra ficar assim o dia todo de boa mais eu tinha que ir embora, até esqueci e perguntar se ela fazia anal, fica pra próxima. .
Pra quem gosta de uma mulher completinha , ela é um prato cheio, gostosa, bem humorada, papo bom, não tira o sorriso do rosto, e faz tudo pra agradar o cliente bem espontânea, super recomendo, claro que cada um com seu gosto, pode ser que alguém vai com ela e não goste tanto quanto eu, mais vale a experiência sempre rsrs.
milhas 1/5