Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 750 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 36Não 1157
Oral Sem:Sim 214Não 979
Beija:Sim 288Não 905
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#811 Mensagem por di.casanova » 13 Mai 2022, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
um dia a tarde.........

entrei na casa, poucas garotas, passando a Globolixo no telão. peguei minha breja e algumas vieram se apresentar educadamente.

peguei a Andreia. Que morena cavala.... linda (parece a irmã da minha ex - por isso o fetiche extremo), está sempre de maiô rosa.
puta bundão da hora. GP conversativa de boa, atendimento muito bom. Curti demais pelo horário. Como já tinha pegado outra
puta no ABC não deu para curtir mais. volto assim que possível

positivo. 55 bolsonaros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#812 Mensagem por FrankCastle69 » 14 Mai 2022, 16:12

Olá a todos do Fórum, sou novo aqui mas já estou um tempo sem ir nesse lugar, alguém poderia me adiantar como anda o movimento de garotas por lá? Tá bom, meia boca ou tá osso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#813 Mensagem por Hush » 14 Mai 2022, 22:44

Rapaz, ta osso.
Poucas garotas, muitas velhas conhecidas, pouco atraentes, saudades dos tempos que ficava lotado de garotas e o movimento era contínuo em ambos os andares.
Faltam minas de destaque, se arrumar umas novinhas gatinhas chamaria mais a atenção, do resto só coisas positivas para falar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#814 Mensagem por Tenso » 24 Mai 2022, 23:37

Passei por lá fds passado com tempo frio, o que já não ajuda e o antro fúnebre. Clima totalmente ao contrário da vibe que um putanheiro procura.

Três minas desanimadas, uma música árabe melancólica, sem telão e nem espelho no banheiro tinha mais.

Zarpei antes de ficar depressivo... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#815 Mensagem por cyclops » 03 Jun 2022, 11:35

Olá povo.
Faz mais de um mês que não colo na casa.
Alguma menina antiga têm aparecido por lá?
Mandei mensagem no whats, mas não responderam. Devem ter trocado, sei lá.

Alguma novidade legal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Itachi o destruidor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2022, 19:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#816 Mensagem por Itachi o destruidor » 04 Jun 2022, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite putos

Estive recentemente na casa depois muito tempo, acabei subindo com uma morena baixinha de olhos esverdeados, um dos melhores atendimentos da minha vida a mina super simpática chegou no quarto e já foi mamando meu cassete, tive que me controlar pra não gozar logo de cara, subiu em cima de mim igual uma cavala e sentou gostoso aí eu não aguentei e gozei um litro. Depois subi com mais duas garotas muito boas por sinal, mais nada supera minha baixinha sem sombra de dúvidas vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#817 Mensagem por Tenso » 05 Jun 2022, 03:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sabadão já perto das 22 horas, sem muitas opções pela região central dou uma passada pelo antro para ver se sou surpreendido.

E não é que a casa estava bem movimentada? :shock:

Pelo horário e frio me surpreendeu ter aquele tanto de gente, muito macho é claro, mas umas minas que nunca tinha visto e bem interessantes mal saíam dos quartos e já eram "atacadas".

Numa dessas descidas, abordo uma mina bem gostosa onde a rabeta larga e pernas grossas me chamaram bastante a atenção.

Nome da mina é Mariana. Carne relativamente nova no pedaço. Cabelos pretos lisos na altura dos ombros, um sorriso fácil e cativante.

Não resisti e levei para o quarto por 15 minutos, mas ao sentir a química batendo já nas preliminares, tento fechar em uma hora, mas estava tarde e ela já estava no último atendimento e não topou. Fica para a próxima.

Me contendo então com mais 15 minutos, onde amassei bastante aquele corpinho lisinho teen, cheio de formas com peitinhos pequenos e empinadinhos, coxas grossas, buceta carnuda e uma bunda larga e firme. :roll:

Ppmm d4 e finalizando a novinha de bruços onde não resisti a linda visão.

Essa se permanecer vai ter em mim um cliente... :lol:

70 Mourões por duas etapas de 15 minutos. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#818 Mensagem por cyclops » 06 Jun 2022, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão, casa movimentada.

Vale comentar que os dois ambientes estão funcionando a pleno vapor novamente.
Apareci por lá pq uma antiga garota me avisou por WhatsApp que iria voltar a atender na casa. E eu que estou planejando virar crente, casar e sair dessa vida acabei papando 3 meninas.

Bombom.
Negra/mulata, lembra um pouco a antiga Vogue.
Mina mto legal, bonita e gostosa. Até mais que a Vogue.
Subimos meia hora e ela fez até melhor do que eu havia pedido.
Recomendo o trampo dela. Procurem por ela!

Mel.
Não é a Melzona, é uma outra menina mto legal q de corpo até lembra a Melzona, mas é menor.
Trampa bem.

Janaina.
Já conhecida da casa.
Mina de boas.


Tinha outras minas:
Fernanda: morena de belo corpo, mas um pouco restrita (trampo dela, regras dela). subiria 15min e só.
Mariana: já descrita aqui, é uma morena coxudona. Gostei!
Rossana: Seios lindos. Chegou lá parecendo uma cantora de rap e desceu numa lingerie/vestido preto q deixa qlqr um afim.
Bruna: Loira gordinha com cara de balzaca q gosta de sacanagem, mas não me provocou.


Não sei como estará a casa durante a semana, mas no sábado estava bom.
Sendo bem honesto, só a Bombom era nível Moema, mas a Mariana, a Mel e a Fernanda têm um nível bem a cima do que costumamos ver por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#819 Mensagem por Tenso » 07 Jun 2022, 18:27

cyclops escreveu:
06 Jun 2022, 12:57
Sabadão, casa movimentada.

Vale comentar que os dois ambientes estão funcionando a pleno vapor novamente.
Apareci por lá pq uma antiga garota me avisou por WhatsApp que iria voltar a atender na casa. E eu que estou planejando virar crente, casar e sair dessa vida acabei papando 3 meninas.

Bombom.
Negra/mulata, lembra um pouco a antiga Vogue.
Mina mto legal, bonita e gostosa. Até mais que a Vogue.
Subimos meia hora e ela fez até melhor do que eu havia pedido.
Recomendo o trampo dela. Procurem por ela!

Mel.
Não é a Melzona, é uma outra menina mto legal q de corpo até lembra a Melzona, mas é menor.
Trampa bem.

Janaina.
Já conhecida da casa.
Mina de boas.


Tinha outras minas:
Fernanda: morena de belo corpo, mas um pouco restrita (trampo dela, regras dela). subiria 15min e só.
Mariana: já descrita aqui, é uma morena coxudona. Gostei!
Rossana: Seios lindos. Chegou lá parecendo uma cantora de rap e desceu numa lingerie/vestido preto q deixa qlqr um afim.
Bruna: Loira gordinha com cara de balzaca q gosta de sacanagem, mas não me provocou.
Se essa Rossana for a Roxane, uma morena clara, sempre chapada, esguia que toda vez usa roupa preta esvoaçante por cima de um shortinho, é meio roubada.

No salão é cheia de carinhos, sorrisos e simpatias, no quarto a mina vira a chave e fica chatinha e indisposta. Sem contar que me pediu para poder fumar um baseado no quarto

Qdo sai com a Mariana no sábado tava um cheirão subindo e vieram bater de porta em porta perguntar quem estava usando. Já me veio essa perva na mente na hora. :lol:

Voltei lá no domingo para tentar uma hora com essa Mariana, mas não estava. Qdo ia embora ela chegou. Esperei descer por 40 minutos e ela passa batido por mim e vai se sentar para beber com um Bolívia... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#820 Mensagem por cyclops » 08 Jun 2022, 16:10

Tenso escreveu:
07 Jun 2022, 18:27
(...)
Se essa Rossana for a Roxane, uma morena clara, sempre chapada, esguia que toda vez usa roupa preta esvoaçante por cima de um shortinho, é meio roubada.
É essa mesma.
Achei ela meio doidinha também.
Outra que eu só subiria 15min.

Tenso escreveu:
07 Jun 2022, 18:27
(...)
Qdo sai com a Mariana no sábado tava um cheirão subindo e vieram bater de porta em porta perguntar quem estava usando. Já me veio essa perva na mente na hora. :lol:

Voltei lá no domingo para tentar uma hora com essa Mariana, mas não estava. Qdo ia embora ela chegou. Esperei descer por 40 minutos e ela passa batido por mim e vai se sentar para beber com um Bolívia... :?
Já rolou disso comigo algumas vezes.
A mina faz um baita atendimento foda, super empolgado tipo namorada em início de namoro e ai na vez seguinte q me vê eu chamo pro fight, mas ela prefere ficar bebendo com os amigos do Evo Morales.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boss288
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Out 2021, 16:04
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#821 Mensagem por Boss288 » 09 Jun 2022, 10:19

Alguém sabe se o horário de funcionamento mudou? Essa semana cheguei por volta de 21h, poucas mulheres, algumas já arrumadas pra ir embora :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#822 Mensagem por TR4NSANTE » 09 Jun 2022, 13:25

Boss288 escreveu:
09 Jun 2022, 10:19
Alguém sabe se o horário de funcionamento mudou? Essa semana cheguei por volta de 21h, poucas mulheres, algumas já arrumadas pra ir embora :(
Salveee Boss288,
Os melhor horário é a partir das 17h até umas 20h porque realmente a maioria vai embora, e tem outro detalhe reabriu o bar de cima, então são dois andares que pode ter mulheres, espero ter ajudado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#823 Mensagem por atiradordeelite » 14 Jun 2022, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Roxanne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Voltando...

Cheguei tarde, a maioria tinha saído fora, pensei seriamente numa mulatona ou repetir a Raquel, mas aí aparece a delicinha e ñ resisti.

Roxanne achei bem gatinha, 20 anos, cabelos pretos, no primeiro contato foi divertida e simpática naquele jeito meio brisadinha dela, porém bem ponderado ñ excedendo nas palavras ou risadas forçadas.
Corpinho magro todo na medida, os seios parecem siliconados de m/g bundinha proporcional.

Atendimento satisfatório.
Já no quartinho pelados, demos um abraço e fui beijando lentamente aquela boquinha, esperei refugar, porém ela deixou rolar, já fiquei de pau duraço.
Ela falou que ñ curtia muito ser chupada, como viu que sou meio conhecido e pediram pra gp atender da melhor maneira, abriu as pernas e fui. Bucetinha carnuda, investi uns 5 minutos pra mais, ela se contorceu, fez manha, produziu o melzinho tentador até que ela elogia e pede pra parar, pois ñ podia gozar, rsrs... antes dei uns beijinhos nos lindos seios, essas alturas tavo bem excitado.
O boquete foi encapado e numa certa leveza, contudo foi prazeroso, novinha é aquilo...
Fizemos duas posições e d4, ela toda melada, meti na medida e depois mais forte, gozada muito boa, tavo uns dias na seca e essa gozada pontual.

$ 45/20 minutos.
Agora voltando os dois ambientes e o povo voltando a fumar no salão.
O valor das brejas ainda é um custo benefício assim como os programas dependendo da gp.
Diego que ficava no 8° do 134 da Limeira, agora comanda um dos andares, vi umas garotas diferentes.
Ambiente que sempre curto, as músicas flashback meio que me convidam a permanecer até fechar em meio as boas garotas e cerveja trincando o doce veneno da ilusão vai longe, rsrs...

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#824 Mensagem por atiradordeelite » 19 Jun 2022, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive lá esses dias.

Sem titubear, sequei a duplo malte e fui conhecer uma famosinha da casa que ñ tinha visto ainda.

India mina do rosto bonitinho de novinha, oriunda de uma clínica da zona leste, deve ter uns 23 pra menos, talvez 1,65 de altura, cabelos ondulados, tem um sorriso cativador e um brilho no olhar, a mina chama atenção e raramente fica de banco ali no salão.
O corpo é muito bom, pernas muito bonitas, grossas, seios médios e a bunda é mais pra grande, que bundão bonito tem essa gp, lisinho, curti muito aquele visual.

Atendimento muito bom.
Ela cobrou pra deixar chupar a ppk, ñ aguentei e aceitei. Chupei mais ou menos quase 10 minutos, aquele olhinhos fechados e as leves tremendinhas nas pernas elevava legal o tesão.
Boquete encapado, sem capa dependendo do tesão corre o risco de estourar antes da hora, boquinha muito gostosa.
Fizemos duas posições e gozei com ela d4. Já tinha gozado 2x lá em Santana, e essa gp fez o terceiro êxtase do dia e diga-se de passagem até que fácil, aquele bundão macio d4 é top demais, que gpzinha cabulosa.

$ 45/20 minutos, na próxima pego meia hora, inclusive já conversamos sobre isso, ñ vejo a hora, rsrs...

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#825 Mensagem por FrankCastle69 » 20 Jun 2022, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Primeira vez que posto um td nesta bagaça, vamos lá. Foi no último sábado dia 18, já cheguei e fiquei um pouco no primeiro ambiente antes de subir pro ambiente que reabriu. Fiquei só meia hora por lá, quando vi que só tinha macho subi. Chegando lá a principio não curti muito mas vi que tinham umas mesas espalhadas pelo lado direito do local assim que entrei, escolhi um lugar, pedi uma breja sem alcool e observei o ambiente. Até que tinham umas garotas bem interessantes no recinto, fiquei por pelo menos 1 hora dando um tempo ali pra ver se aparecia alguma que me chamasse a atenção e apareceu, o nome da gata era Mariana (ou Mariane), eu acho, tinha cabelos pretos, uma beleza de rosto pro meu estilo bem exótica, corpo bonito, coxas grossas, cintura fina e bem gostosa, reparei que muitos caras subiam com ela e logo saquei que quando a mina é muito requisitada é porque tem algo de interessante, chamei pra trocar uma idéia rapida na mesa e logo subimos, essa mina me deu um tesão da porra, acho que ela é nova no puteiro, entramos no quarto, gata simpática e muito simples, quando tirou o vestido azul que estava usando comprovei que acertei na loteria, seios médios, bunda grande mas nada exagerado, buceta raspada, do jeito que gosto, chupou com capa, mas chupou gostoso, veio por cima, ficamos uns 10 minutos com ela me cavalgando, depois fomos na posição clássica pp/mm, quase gozei nessa posição, o encaixe do meu pau na buceta dela era perfeito, depois pedi pra ela ficar de bruços, gosto de gozar nessa posição quando a garota tem uma bunda grande, fico com um tesão do caralho. Finalizei com gosto. Acho que só se passaram uns 25 minutos de foda mas pra compensar o tempo ficamos trocando idéia no quarto, gostei dela, no começo achava que ela era meio timida mas conseguimos nos entender, tem menina que nem sabe conversar, essa pelo menos sabia, é um achado mas parece que não vai ficar muito tempo, quem tiver a oportunidade de conhecer essa beldade vai fundo que é quente. Pro meu gosto é boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    917 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    730 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    100 Respostas
    16897 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    856 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1376 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”