Já estava à um bom tempo admirando o status do Red Nirvana, em especial a Natasha, por diversas vezes verificava o WhatsApp só por conta das fotos e vídeos dela. Postergava a minha ida por conta do trânsito da radial leste, um verdadeiro empecilho.
Sexta-feira, tempo disponível, tinha acabado de ver uma foto dela sensacional, desejo nas alturas, arrisquei e enviei uma mensagem perguntando quem estaria disponível e "voilà", achei um excelente motivo para encarar o congestionamento.
Quando finalmente consegui chegar no local, muito bem recebido e conduzido até o quarto.
Banho tomado e aguardo ansioso a chegada do motivo da minha euforia.
A Natasha entra sorridente, me cumprimenta e naquele momento já me venho a certeza, valeu a pena.
Exatamente como nas fotos e vídeos, linda, corpo violão, fiquei cobiçando tanto que deixei ela preocupada.
Cabelos longos predominante loiro, branca com leves marcas de biquíni, peitos médios e delicados, barriga chapada, coxas e bunda grandes e esculturais.
No atendimento massagem de leve e quando menos esperava já estávamos trocando carícias e partimos para as preliminares, estilo namoradinha, mãos hábeis e um oral matador, dos melhores já recebido, ela é toda deliciosa.
Finalizei fartamente no oral já próximo de findar o tempo.
Saí satisfeito e sabendo que retornarei para me permitir ter esse prazer inenarrável.