Primeira Postagem
Boa tarde senhores. Ontem foi um dia para arriscar e que descoberta deliciosa meus amigos. A garota da vez se chama Bruna Lee. Uma Paraibana que é uma verdadeira máquina.
Contato fácil via WhatsApp, na mensagem automática ela já deixa claro que chupa sem capa e beija na boca dependendo da higiene, mas eu sempre confirmo a informação para não ser surpreendido na hora da verdade. Garota tranquila, confirmou as informações e pedi que ela vestisse uma fantasia de colegial, a mesma que ela postou no fatal*** recentemente.
Local: Atende num apartamento tipo flat em BV, próximo ao Colégio Santa...
Última mensagem
Saudade de quando se entrava nesse fórum e o que existia eram forista comentando sobre suas experiências. Agora aparece o caga regra que não posta um relato e quer criticar a experiência alheia.
No dia que eu sair com qualquer mulher limpa por 1h30 ou 2h e não conseguir fazer ela gozar, eu prefiro ficar em casa batendo punheta.
A puta em questão pra mim foi uma das melhores fodas que já tive com GP, e posso até concordar com vc que até as mais careiras saem com 2 ou 3 por dia, até por isso eu prefiro marcar encontros pela manhã, e essas com o custo benefício mais atrativos são as mais...