Como sempre ótima recepção da Rubia e Amanda.
O que dizer dessa morena que já não foi dito aqui?
Direto ao ponto, quase não aguentei o oral dela, um dos melhores que se pode ter. Quando veio por cima, não resistem muito, apesar de não deixá-la acelerar os movimentos, mas a forma que ela enfiava meu pau na ppk dela deixando só a cabeça dentro, apertando ele, depois fazendo a ppk engoli-lo cm por cm, me fez gozar sem chance de resistência, e olha que isso consigo me controlar bem, mas essa mulher conhece da arte, nasceu pra isso.
Cheguei até pedir que na próxima ela permitir que eu ficasse um pouco mais tempo metendo nela. Ela só riu: salada.
Banho, conversa, muito boa.
Ela veio se esfregar e beijar pra reanimar Jr. e novo boquete, dessa vez como é a segunda o controle aumenta. Consegui mais posições: cavalgada, ppm.
Beijar, chupar os seis, meter, não necessariamente nessa ordem, com a Júlia e Bom demais.
Ela sugeriu D4, claro que concordei, soquei muito naquela ppk, ela pegou um vibradorzinho pra ajudá-la. Ela estava tão melada que saia um creme da ppk dela. Passei o dedo nele e fui massagear o cuzinho dela enquanto socada até o talo na ppk dela. A safada disse " quer comer meu cu né safado". Pegou o gelo e passou na portinha. Tirei o pau da ppk coloquei a cabeça no cuzinho, devagar, quando sentiu a cabeça dentro a safada deu um empurrão para trás que entrou tudo de uma fez até o talo, dizia " come meu cuzinho, come sábado, come o cuzinho da sua putinha". Pqp, que tesão da porra! Denovo não aguentei muito tempo, gozei como se não tivesse gozado a 1a.
Se desejar ser nocauteado, tomar uma surra de oral, buceta e cu, Julia é escolha certa.
Até breve.
150/1h para delator.