POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala galera, belê?!
Saí com essa mina no sábado, dia 25. Como já disseram, ela é difícil de responder, então, utilizei a mesma tática do colega Nik, no entanto, mandei uma mensagem por dia, sem estressar a menina, mandei a primeira mensagem objetiva, depois no outro dia mandei um oi, depois chamei de amor e assim foi, uma hora ela respondeu. Demorou três dias para me responder, ou seja, me respondeu na terceira mensagem. Kkkkkkkkkk
Quando ela respondeu foi fácil marcar, perguntou o dia e a hora que eu queria marcar, e após eu responder, ela só pediu um ajuste no horário e marcamos para o mesmo dia. Ela me perguntou se eu poderia ir até Santana, ZN de SP, e falei que sim. Moro na ZS, mas o que não fazemos por uma muié e um facefuck não é mesmo? Kkkkkk
Chegando no lugar, o Hotel Discovery, me surpreendi com a menina. Ela é muito bonita mesmo, mais bonita que nas fotos do photo, bem branquinha e com a pele bem lisinha, o cabelo é trançado, acredito que seja mega hair. Gostei bastante do que vi, achei ela um pouco tímida, meio calada, mas nada que desabone. Ela chegou cheirosa e de banho tomado, ofereci uma bebida para ela e fui tomar meu banho.
No celular dela, colocou uns rap / hip-hop americano, Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminen, essas coisas... pra mim é de boa, eu gosto. E assim iniciamos o fight ouvindo Dr. Dre... comecei dando uns beijinhos pelo corpo dela e depois, sentado na cama, comecei a chupar os peitinhos gostosos dela. Não durou muito, a mina gosta mesmo é de mamar, já mandou logo eu me deitar e caiu de boca nas minhas bolas. Chupou bastante o meu saco e depois partiu para a garganta profunda. Pegava meu pau pela base das bolas e engolia ele todo. Depois fomos mudando de posição, fiquei de pé na cama e ela sentada de joelhos, socando na garganta. Embora ela deixe socar e enfiar até o talo, não gosta que pegue no cabelo ou force a cabeça para o pau entrar mais. A menina é de boa, ficou nas posições que pedi. Fizemos facefuck com ela de quatro e eu de pé fora da cama, na posição 69 e deitada com a barriga para cima na beira da cama. No final, deitei-me na cama e ela manou incansavelmente, depois comecei a socar na boquinha dela até gozar. Quando saiu o jato ela tirou meu pau da boca e depois foi cuspir o leitinho que derramou na boca.
Recomendo a garota. Não posso dizer que foi o melhor facefuck que já recebi, mas com certeza foi um dos melhores, a garota tem talento. Realmente realiza a garganta profunda e o facefuck. Deixa você socar e se engasga na caceta em alguns momentos
Com certeza retornarei novamente.
Valor do investimento R$ 200,00 / 1h