POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Foristas,
TD feito na última quinta-feira.
Contato via whatsapp tranquilo. Recepção da casa show bola. Quarto médio.
Enquanto aguardo no quarto recebi uma água gelada, 3 minutos depois ela entra bem receptiva, com um abraço bem gostoso.
Como foi minha primeira vez, por mais que a galera já tinha falado do boquete, eu preferi começar pela massagem (porque era viciado em casa de massagem, até então), e com certeza foi a melhor escolha.
Começou com um mix de massagens muito top, massageando os pés, ao subir ela massageia as bolas com você ainda de costas, isso dá um tesão foda. Depois segue com a massagem, e então esfrega aqueles peitos gostosos nas costas. Qdo vira de frente, a massagem ainda continua e logo ela faz uma massagem linguam (na moral, muito melhor que muitas casas de massagens que já fui). Da linguam intercalou com espanhola.
Após a linguam ela começou o boquete que todos falam, slc, como que esquece isso?
Bom, após vários beijos e esfrega, ela colocou camisinha e começa a cavalgar devagarinho, acelera e volta devagar (e é nítido que ela tá curtindo, certo momento você até esquece que pagou por aquilo, porque não é nada mecânico).
Não regula posição, e quando peguei ela de quatro ela ela gemia gostoso e gritava "fode essa buceta" (pau fica duro de lembrar
)
40 minutos aproveitados demais, tirei a camisinha e gozei em cima dela, mas gozei muito.
Vale demais, confesso que vai ser difícil eu voltar em casa de massagem depois disso.
Obs: O local não é muito seguro para casados, rodo cuidado é pouco, tem bastante movimentação de carros e pessoas passando.
Eu recomendar seria chover no molhado. Com certeza vai ter repeteco