POSITIVO Nome da Garota:Katy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, foristas.
Sou novo membro do site, mas costumo ler os TD's com frequência.
Resolvi me cadastrar e contribuir agora, pois estou notando a dificuldade em encontrar boas garotas em Sorocaos.
Este TD foi realizado no dia 19 de maio de 2022. Fresquinho.
Fiz contato pelo WhatsApp, rapidamente peguei o endereço e fui ao local.
Sobre o local: é afastado do centro da cidade mesmo, fica numa região onde antes tinham chácaras. É longe mas não é perigoso. Não fiquei com medo nem nada. Achei até tranquilo. Parei o carro na rua em frente ao apto. da garota.
Ela desceu e abriu o portão. Estava vestido com tênis, calça, blusa de frio (o dia estava frio mesmo), então a primeira impressão foi de uma menina comum que estava em casa, vendo TV (o que eu gostei).
Entramos no apto., pedi o PIX, paguei (prefiro pagar antes) e enfim começamos o fight.
Ela tirou a roupa e fiquei surpreso com os peitos. Ainda melhores ao vivo. Coisa fina mesmo. Perfeição.
Sentei na cama e ela veio me beijando de língua. Beijo gostoso, gosto bom, lingua, babadinho.
Deitamos na cama e comecei a lamber os peitos, fui descendo para conferir a xoxotinha e estava impecável. Cheirosa, raspada, rosada, linda. Comecei a lamber igual cachorro e ela se contorcia. Depois de um tempo ali, pedi para ela mamar, ela me deitou na cama e começou um boquete que, para mim, foi o melhor que já recebi. Babado, profundo, sucção perfeita, pressão, lambidas. Enquanto ela chupava eu acariciava o cuzinho e a buceta, melados depois de eu chupar muito.
Minutos depois eu pedi para colocar a camisinha, Ela o fez e subiu em mim, cavalgando de frente. Segurei as tetas dela e beijava gostoso. Depois de um tempo pedi pra trocar de posição e ela ficou de quatro. Ali soquei bastante segurando a cintura fina dela.
Não queria gozar então segurei a onda...
Ela veio por cima de novo e pedi para ela chupar... neste momento pedi para gozar na boca, ela negou, mas de forma bem tranquila e bem-humorada. Eu entendi e gozei com ela chupando (mas sem atingir ela).
Fui tomar um banho. Banheiro simples, toalha não lacrada, mas cheirosa.
Voltei pra cama e ficamos conversando. Ela parecia ansiosa para trepar de novo.
Depois de alguma conversa, comecei a beijar e ela foi me chupar outra vez. Nesta segunda vez eu fiquei ainda mais louco. O boquete dela parece que vai extrair a energia vital da gente. Coisa louca.
Colocou a camisinha, montada de frente, soquei forte e gozei ali mesmo, pois meu tempo já estava acabando.
Me vesti, peguei as coisas. Beijinho de despedida e fui embora.
Corpo: 9
Rosto: 10
Peitos: 10
Bunda: 9
Bucetinha: 100000
Oral: 10000000
Anal: lambi e cutuquei mas não pedi nada... bem conversadinho ela deve aceitar.
Valor: 170,00
Valeu cada centavo.